JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Problemas no uso da GARANTIA  EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Problemas no uso da GARANTIA  EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Problemas no uso da GARANTIA  EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Problemas no uso da GARANTIA  EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Problemas no uso da GARANTIA

Ir para baixo

Problemas no uso da GARANTIA  Empty Problemas no uso da GARANTIA

Mensagem por Endil Melo Ter Mar 13, 2012 9:05 am

A Exatos quinze dias venho reparando que meu J3 estava derramando oleo do amortecedor dianteiro esquerdo (Lado Motorista) e como faço percursos de asfalto e no caminho tem cerca de 26 lombadas (Pasmem, é isso mesmo) em um trexo de pouco mais de 8 kms entre Mairinque e São Roque (Raposo Tavares) eu sempre passo em velocidade de 45 a 55 kms, não tem como passar mais rápido, mesmo com o J3 que tem sua suspensão independente - por isso posso afirmar que o defeito não apareceu por conta do trajeto e sim por defeito do amortecedor - SOLICITEI A TROCA EM GARANTIA, FATO QUE A JAC PRONTAMENTE ATENDEU AO MEU PEDIDO POR TELEFONE E O GERENTE DA CCS DISSE TER A PEÇA EM ESTOQUE E QUE AGENDOU PARA DIA 12-03-2012 A SUBSTITUIÇÃO. Levei o carro na hora marcada e que foi imediatamente colocado no elevador e analizado que não havia danos no batente e nem na capa do batente, por tanto descartando assim MAU USO e possíveis quedas em buracos. Dificilmente aconteceria se bater seco o batente que é de borracha se romperia. para minha surpresa o Gerente afirmou que teria de mandar as fotos do amortecedor e a analise do mecânico para a troca em garantia e que eu aguardace. Ora!!! não tem como eu ficar sem o carro. Trabalho e moro muito longe de meu trabalho e todo dia tenho de ir de carro. E O FATO DE QUE ELE ME AFIRMOU TER A PEÇA??? Nem precisa dizer que fiquei PQP - Bom - Resumindo - O Gerente trocou por uma peça de um carro ZERO do estoque de sua ccs. E mesmo tendo sido resolvido o problema estou postando aqui, pois segundo o meu Gerente - TODA TROCA EM GARANTIA - PRIMEIRO TERÁ DE SER ATENDIDO UMA NOVA REGRA DO IMPORTADOR QUE É A NALISE DA OFICINA E ENVIO ( SE POSSÍVEL) DA PEÇA COM DEFEITO, PARA DEPOIS ACONTECER A SUBSTITUIÇÃO. - OLHOS ABERTOS A TODOS - ESTAMOS CASADOS COM AS CCS POR UM MINIMO DE SEIS ANOS - MUDANÇAS DE REGRAS NO MEIO DO CAMPEONATO É DIFICIL EH!!!! . VAMOS FICAR LIGADOS. AS VENDAS ESTÃO AUMENTANDO MUITO E AS OFICINAS DA JAC ESTÃO CHEIAS DE CARROS COM SIMPLES OCORRENCIAS E TAMBEM COM GRANDES AVARIAS E QUE SEUS DONOS ESTÃO PODENDO VER SE REALMENTE EXISTE ESTRATÉGIA DOS PÓS VENDA ADEQUADAS A NÓS. ABRAÇOS. PS. TRES HORAS E MEIA DE ESPERA PARA O REPARO ( FIQUEI NA ABA, ACOMPANHANDO TUDINHO, SERVIÇO NOTA DEZ) - CUSTO R$ 0,00 .
Endil Melo
Endil Melo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos