Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
local onde existe tec especializados jac motor  EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
local onde existe tec especializados jac motor  EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
local onde existe tec especializados jac motor  EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
local onde existe tec especializados jac motor  EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
local onde existe tec especializados jac motor  EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
local onde existe tec especializados jac motor  EmptySab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
local onde existe tec especializados jac motor  EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
local onde existe tec especializados jac motor  EmptySab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
local onde existe tec especializados jac motor  EmptySab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

local onde existe tec especializados jac motor

Ir em baixo

local onde existe tec especializados jac motor  Empty local onde existe tec especializados jac motor

Mensagem por tec carlos em Sab Jul 05, 2014 6:44 pm

sou tec especializado da jac motor e posso ajudar no que for possivel , ja trabalhei na marca e conheço os defeitos , sou do rio de janeiro ,e se precisar posso ajudar no que for preciso e so entrar em contato

tec carlos

Ver perfil do usuário

local onde existe tec especializados jac motor  Empty Re: local onde existe tec especializados jac motor

Mensagem por tec carlos em Sab Jul 05, 2014 6:59 pm

coloquem seus nomes aqui e o local aqui

tec carlos

Ver perfil do usuário

local onde existe tec especializados jac motor  Empty Re: local onde existe tec especializados jac motor

Mensagem por Tatiene em Ter Jul 22, 2014 12:12 am

Olá, estou querendo comprar um j3, mas preciso q algum mecânico olhe o carro e aponte se será preciso fazer algo, trocar alguma peça....
Vc pode me enviar o seu contato?
Obrogada

Tatiene

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: