JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados

3 participantes

Ir para baixo

Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados Empty Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados

Mensagem por RÔMULO Sex Fev 10, 2012 3:58 pm

Na minha participação inicial aqui no JAC CLUBE, logo após a compra, eu falava das primeiras impressões com a J6. Após 40 dias de uso, percorri um pouco mais que 5600km nas estradas de SC, RS, Uruguai, PR e SP, e dentro de cidades (trânsito, etc)que já me levaram a fazer as duas revisões programadas de 2500 e 5000 km na concessionária JAC MOTORS Florianópolis. Tudo aquilo prometido e solicitado por mim foi atendido e verificado. Inclusive foi me fornecido um carro reserva uma vez que a J6 precisou ficar mais de 1 dia na revisão de 5000km. Pode afirmar sem sombra de dúvidas que estou satisfeito com a J6 Diamond.
Além disso, a maior razão para estar postando esta mensagem é pelos absurdos que ando lendo de não proprietários de J6 e "ditos" sites de avaliação de carros. Não sou engenheiro contudo existem opinões que vão de encontro com aquilo que o dia a dia dos proprietários de J6 experimentam com seus carros. Por exemplo, critica-se a fixação dos bancos traseiros (qdo rebatidos) com uma fita de nylon. Qual o problema? É o mesmo sistema adotado pela FIAT no IDEA ADVENTURE, do qual por sinal fui proprietário durante 3 anos e com mais de 100 mil rodados. Outra crítica postado em um destes sites é que o motor sofre. Mentira!!!! O carro tem 1500 quilos, não podemos querer que tenha desempenho de carros mais leves em arrancadas. Reforço, foram percorridos mais de 5600km e em nenhum trecho tive que encostar para o lado ou qualquer coisa do tipo.
Por fim, estou consciente que todo e qualquer carro tens seus aspectos positivos e itens a melhorar. Cabe aos proprietarios observar e constribuir neste sentido.
Querem falar mal ou bem de um J6? Compre um ou ande com ele e o teste de Verdade.
Abraços a todos,
Satisfeito com o J6 Diamond.

RÔMULO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados Empty Re: Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados

Mensagem por Endil Melo Seg Fev 13, 2012 1:16 pm

Fiz um teste driver na J6 e não encontrei nada que possa dizer que o carro tem alguma apatia em seu desempenho, muito pelo contrario, é um carro bem acertado e confortável. Como não é o meu perfil de veiculo, acabei fechando mesmo por um J3 Hath e quando comprei o meu o vendedor queria me oferecer a J6 por ser um carro mais FAMILIA. Acabei comprando o J3 mesmo, mas digo com certeza de ter feito um teste bem completo. A J6 é muito CARRO e infelismente tem muitas pessoas postando asmeira generalizadas dos carros JAC. É uma pena mas todas as marcas estão sujeitas a isso mesmo. Postei as minhas primeiras impressôes do meu J3 que está com quase 1 ano, pelo simples fato de estar tentando contribuir para quem queira comprar e ter uma opinião imparcial de quem tem e está usando diariamente o carro. Abraços e boa sorte com sua J6 Diamond.
Endil Melo
Endil Melo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados Empty Re: Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados

Mensagem por Lawrence Luz Qui Mar 29, 2012 1:56 pm

Olá,

Gostei muito de sua postagem, creio que você pôde observar várias situações com o carro. Eu também adquiri um J6 Diamond e até agora estou gostando muito, é um carro muito firme, mas ainda nem cheguei a 1000 km. quero tirar uma duvida com você a respeito do consumo, nesses 5600 km rodados você chegou a verificar a média de consumo? Um grande abraço

Lawrence Luz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados Empty Re: Apos 40 dias e um pouco mais de 5600km rodados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos