JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Comparações com outros Veículos de mesmo Valor :

3 participantes

Ir para baixo

Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : Empty Comparações com outros Veículos de mesmo Valor :

Mensagem por FRANCISCO FERREIRA Sex Jul 29, 2011 12:53 am

Depois de muita procura , enfim encontrei JAC CLUBE , para sanar minhas duvidas , que sao :

Tenho um Gol 1.0 2006 Flex 4 P , c/ 70 mil Km , adquiri zero , e estou a uma semana procurando outro veiculo para a troca . Fui em varias CCS . e evidente fiz um teste Drive no J3 , aqui em Sorocaba . O test drive foi muito curto , pois percorremos avenidas , com velocidade de 80 km / h , ( radares ) . O vendedor indicava o caminho , achei estranho . A minha primeira impressao , foi q o veiculo é excelente . Realmente gostei e por esse motivo , venho colocar a seguinte questão :
1 - ) Filtrando os modelos q escolhi , sobraram : Sandero 1.6 - 8V - Expression R$ 38.900,00 ,
J3 , valor ja conhecido . Qual comprar ? , Ja li todas as opinoes aqui, evidente que o Sandero , não tem ABS / EBD / Airbag , etc... , mas a preocupação , é a cilindrada , 1.4 e 1,6 , fiz um test drive no 1,6 , achei muito " amarrado , suspenção dura , " .
Estou com 60 % a comprar JAC , .
Obs.: Me falaram q as revisões sao de 5 mil a 5 mil km , durante 6 anos , isso me preocupa , é verdade , Tem alguem com o veiculo na faixa dos 15 mil km ? , outra duvida ,
2 ) Em um dos videos , ja vi quase todos , um motorista reclama da vedação , barulho do vento com a porta fechada , ficando insuportavel , o q voces falam sobre isso ?
Grato a todos
Eu comprando J3 , reportarei aqui com certeza , a evolução do veiculo .

FRANCISCO FERREIRA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : Empty Re: Comparações com outros Veículos de mesmo Valor :

Mensagem por renato Sex Jul 29, 2011 7:35 am

FRANCISCO FERREIRA escreveu:Depois de muita procura , enfim encontrei JAC CLUBE , para sanar minhas duvidas , que sao :

Tenho um Gol 1.0 2006 Flex 4 P , c/ 70 mil Km , adquiri zero , e estou a uma semana procurando outro veiculo para a troca . Fui em varias CCS . e evidente fiz um teste Drive no J3 , aqui em Sorocaba . O test drive foi muito curto , pois percorremos avenidas , com velocidade de 80 km / h , ( radares ) . O vendedor indicava o caminho , achei estranho . A minha primeira impressao , foi q o veiculo é excelente . Realmente gostei e por esse motivo , venho colocar a seguinte questão :
1 - ) Filtrando os modelos q escolhi , sobraram : Sandero 1.6 - 8V - Expression R$ 38.900,00 ,
J3 , valor ja conhecido . Qual comprar ? , Ja li todas as opinoes aqui, evidente que o Sandero , não tem ABS / EBD / Airbag , etc... , mas a preocupação , é a cilindrada , 1.4 e 1,6 , fiz um test drive no 1,6 , achei muito " amarrado , suspenção dura , " .
Estou com 60 % a comprar JAC , .
Obs.: Me falaram q as revisões sao de 5 mil a 5 mil km , durante 6 anos , isso me preocupa , é verdade , Tem alguem com o veiculo na faixa dos 15 mil km ? , outra duvida ,
2 ) Em um dos videos , ja vi quase todos , um motorista reclama da vedação , barulho do vento com a porta fechada , ficando insuportavel , o q voces falam sobre isso ?
Grato a todos
Eu comprando J3 , reportarei aqui com certeza , a evolução do veiculo .

Seguinte, querendo ou não o J3 ainda é uma aposta... eu pesei bastante os pontos antes de comprar e achei uma aposta não tão arriscada, depende bastante do tipo de pessoa (se é mais ousado ou não). Acredito sim na evolução do carro e da marca no país.

Quanto ao caro, estou satisfeito com o meu, está com 3300km e está perfeito, não tenho problemas relatados em testes e revistas.

1) As revisões são de 10 em 10mil km mas as trocas de óleo são de 5 em 5, ou seja, em 5, 15, 25 vc tem q levar na concessionária apenas para trocar o óleo (89 reais), estão falando em uma parceria com a petrobrás para o óleo ser trocado em postos BR...

2) Posso falar apenas sobre o meu carro, já viajei com ele e a vedação do meu é muito boa, mesmo em altas velocidades não tive problemas de barulhos. Já peguei tb estradas de terra e nada de entrar terra (apenas na parte de soleiras das portas, mas não vaza pelas borrachas para o interior).

Bom, é isso, acho que vc deveria insistir em um test drive em diversas condições, morros, retas, velocidades mais altas, etc. O que posso dizer é que o motor é um pouco fraco em baixa rotação (poxa, um 1.4 de 16v) mas bem forte em alta, acho o motor um pouco ruidoso tb. Tirando isso é um bom carro, honesto pelo que oferece e na média dos nacionais, superando em uns pontos e perdendo em outros. Eu tb estava entre o Sandero e ele, mas acho o sandero HORRÍVEL, com um interior de PÉSSIMA qualidade, no J3 ganhei bancos de couro e acho seu interior muito mais bonito e com qualidade melhor.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : Empty Re: Comparações com outros Veículos de mesmo Valor :

Mensagem por FRANCISCO FERREIRA Sex Jul 29, 2011 5:02 pm

RAGM , agradeço sua atenção , tirou minhas duvidas .
Apoio que o carro nacional muito caro , sou a favor das marcas chinesas , ja andei no FACE , da Cherry , muito bom, excelente acabamento .Porta malas pequeno , menor q o do Gol.
Umas das coisas q não gostei do SANDERO , é que o estepe fica fora , e os proprietarios reclamam de furtos .
O que me irrita , é que tem pessoas q ficam metendo a boca no veiculo , sem ser propiretario .Na net ta cheio disso .
grato
Francisco

FRANCISCO FERREIRA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : Empty Re: Comparações com outros Veículos de mesmo Valor :

Mensagem por renato Sex Jul 29, 2011 5:18 pm

FRANCISCO FERREIRA escreveu:RAGM , agradeço sua atenção , tirou minhas duvidas .
Apoio que o carro nacional muito caro , sou a favor das marcas chinesas , ja andei no FACE , da Cherry , muito bom, excelente acabamento .Porta malas pequeno , menor q o do Gol.
Umas das coisas q não gostei do SANDERO , é que o estepe fica fora , e os proprietarios reclamam de furtos .
O que me irrita , é que tem pessoas q ficam metendo a boca no veiculo , sem ser propiretario .Na net ta cheio disso .
grato
Francisco

Com certeza, 90% das pessoas que metem o pau nem sequer viram o carro de perto, falam que o acabamento é ruim mas não é verdade, o acabamento dele é compatível aos carros do segmento e eu particularmente achei até melhor que alguns deles, como palio e sandero por exemplo!

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : Empty Depende muito de onde a pessoa mora

Mensagem por vagnerornelas Seg Ago 29, 2011 9:41 am

Antes de comprar um J3 eu ia comprar um Agile ou Sandeiro, mas ao comparar realmente o Jac é melhor para mim. Para quem mora em lugares afastados longe das concessionárias acho que ainda não vale a pena, mas quem está nas grandes cidades já é bem tranquilo de comprar. Não tenho muito a reclamar da Renault, tinha um Clio que chegou aos 85000km sem problemas, apenas trocando o óleo, pastilha de freios e correia e minha mãe tem um Logan que realmente a garantia funcionou bem durante os 3 anos. (ela usou a garantia umas 2 vezes). Tenho um Siena, com computador de bordo, ar, direção, vidros (elétricos só na frente) e travas e embora seja espaçoso e confortável perde feio para o J3 Turin, principalmente em motor, ar condicionado, acabamento, estabilidade, consumo, etc.

vagnerornelas

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comparações com outros Veículos de mesmo Valor : Empty Re: Comparações com outros Veículos de mesmo Valor :

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos