Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


AS comparações incomparaveis.

Ir em baixo

AS comparações incomparaveis.

Mensagem por Valdo Oliveira em Ter Maio 17, 2011 3:55 pm

Pessoal, eu não sei se vcs acompanham como eu, na net, revistas, enfim na mídia automobilistica em geral tudo relacionado a JAC Motors; principalmente em relação aos "comparativos" com outras marcas da mesma categoria, eu noto muita omissão ou desconhecimento, parece não aceitarem o surgimento de um carro melhor que os "tradicionais" , nesses comparativos deixam de mencionar diversas vantagens q o J3 possuem deixando mais ainda a frente dos concorrentes, podem observar sempre omitem um ou dois "itens" vantajosos q por menor q seja os outros não possuem.
por exemplo a suspensão dual link, q nenhum carro nacional (mesma categora) possue, não mencionam tb os amortecedores TAKANA marca usada em carros de competiçao, o Air-bag Continental q é uma das melhores do mundo, os pneus do mesmo fabricante da mercedes, os rolamentos fabricados para durarem 60 mil km(tres vzs mais q os nacionais), até as palhetas de silicone da Bosch, (mais um, q nenhum nacional da mesma cat. tem) enfim, são tantas vantajagens em relaçao aos demais q acaba se tornando uma comparação, INCOMPARAVEL!!
Abraços.

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 53
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AS comparações incomparaveis.

Mensagem por MLP em Sex Maio 20, 2011 4:32 pm

Realmente são detalhes muito interessantes.
Suspensão, rolamentos...
Palhetas de boa qualidade então é raríssimo de se ver.

MLP

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diferenciais do J3

Mensagem por Nivaldo em Sab Maio 21, 2011 7:12 pm

Amigos, perdoe-me a correção, mas os amortecedores são da TOKIKO-HITACHI, que fabrica amortecedores de competição para motos principalmente e que passou a atender também automóveis (e muito bem, aparentemente). Há que se ressaltar também que os freios são Bosch de 8ª Geração. Nenhum carro "nacional" seja de que categoria for, conta com estes freios por enquanto. A maioria é de 6ª geração. Acrescente-se o fato de que a suspensão foi projetada pela Lotus, o que dispensa comentários. Ou sejam como citou o amigo, são pequenos detalhes que são escondidos mas que para nós, proprietários, faz muita diferença.

Nivaldo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AS comparações incomparaveis.

Mensagem por renato em Seg Maio 23, 2011 1:05 pm

Nivaldo escreveu:Amigos, perdoe-me a correção, mas os amortecedores são da TOKIKO-HITACHI, que fabrica amortecedores de competição para motos principalmente e que passou a atender também automóveis (e muito bem, aparentemente). Há que se ressaltar também que os freios são Bosch de 8ª Geração. Nenhum carro "nacional" seja de que categoria for, conta com estes freios por enquanto. A maioria é de 6ª geração. Acrescente-se o fato de que a suspensão foi projetada pela Lotus, o que dispensa comentários. Ou sejam como citou o amigo, são pequenos detalhes que são escondidos mas que para nós, proprietários, faz muita diferença.

Só uma correção, o punto usa o mesmo sistema de freios (Bosch 8.1 tb), não sei os outros carros da fiat, mas no punto é exatamente igual, inclusive tb usando tambor na traseira.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AS comparações incomparaveis.

Mensagem por Valdo Oliveira em Ter Maio 24, 2011 9:31 pm

[[i]quote="Nivaldo"]Amigos, perdoe-me a correção, mas os amortecedores são da TOKIKO-HITACHI, que fabrica amortecedores de competição para motos principalmente e que passou a atender também automóveis (e muito bem, aparentemente). [/i]

Claro q perdoo!! aliás até te agradeço é q não domino bem o mandarim, rs,rs...só sei dirigir o chinezinho do meu Turim, aliás como sempre digo aos q me perguntam sobre o carro: - Não tem nada de chinês nele!!
Outra coisa, a china tá arrebentando...estava no lava -jato qdo vi uma belíssima roda muito bem cromada, linda mesmo o dono do vectra me disse que é aro chines, outra....vcs sabiam q uma nova marca de lampadas eletronicas fluorescentes chamada OUROLUX´é da china? tem bastante durabilidade e qualidade, tanto q está sendo utilizada na iluminação do cristo redentor, maracanã, e diversos lugares?? Bem vindo chinezes( e chinezas tb...já q tão vindo com "boas" qualidades rs..rs)
Abraços

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 53
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meu J3 está se saindo muito bem.

Mensagem por vagnerornelas em Seg Set 05, 2011 5:55 pm

Realmente a suspensão Dual-Link faz bastante diferença, tanto em estabilidade quando conforto para quem anda atrás. Os amortecedores são bons, mas acho que estão usando a mesma calibragem, tanto no Turin quanto no Hatch. Noto que o Hatch se dá melhor com a buraqueira de São Paulo, ao passo que o Turin se dá melhor na estrada, por ser mais firme. Estou muito feliz com a atuação do ABS e EBD, nunca pensei que fosse tão útil. A regulagem elétrica de altura dos faróis também é um diferencial, ainda pouco encontrado nos nacionais. Outra coisa bacana é o ar condicionado, refrigera muito bem e os comandos são eletrônicos, não tem nada acoplado atrás dos botões de girar. (Não confunda comando eletrônico com comando Digital). Vcs notaram que acende uma luz se o porta-malas estiver aberto ou mal fechado ? Outra coisa que me agradou muito foram as rodas aro 15 e os pneus Champiro, que duram muito mais do que os que estamos acostumados. (dizem até que dura mais do que Pirelli).

vagnerornelas

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AS comparações incomparaveis.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum