JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
INTERFACE DO VIDRO JAC EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
INTERFACE DO VIDRO JAC EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
INTERFACE DO VIDRO JAC EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
INTERFACE DO VIDRO JAC EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
INTERFACE DO VIDRO JAC EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
INTERFACE DO VIDRO JAC EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
INTERFACE DO VIDRO JAC EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
INTERFACE DO VIDRO JAC EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
INTERFACE DO VIDRO JAC EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


INTERFACE DO VIDRO JAC

+11
rgbirro
Lotus Car Automotive
Paulo Marques
Ary 4b
maurincruz
Filipemendes
Marcos
Diarioj6
Reginaldo Saraiva Viveiro
renato
Fabiana
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Fabiana Seg Set 05, 2011 10:26 am

BOM DIA MEMBROS

A INTERFACE DO VIDRO PODE SER COLOCADO NA SINAL VERDE ACESSÓRIOS EM BH
SEGUNDO O GERENTE NÃO DANIFICA O CABO E NÃO PERDE A GARANTIA... QUEM QUISER ARRISCAR.
VOU COLOCAR NO MEU SEMANA QUE VEM...

ABRAÇO

Fabiana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por renato Seg Set 05, 2011 5:33 pm

Fabiana escreveu:BOM DIA MEMBROS

A INTERFACE DO VIDRO PODE SER COLOCADO NA SINAL VERDE ACESSÓRIOS EM BH
SEGUNDO O GERENTE NÃO DANIFICA O CABO E NÃO PERDE A GARANTIA... QUEM QUISER ARRISCAR.
VOU COLOCAR NO MEU SEMANA QUE VEM...

ABRAÇO

Qual o valor da instalação?

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty VALOR DO INTERFACE

Mensagem por Fabiana Seg Set 05, 2011 6:08 pm

BOA TARDE

NÃO TENHO MUITO CERTEZA ACHO VAI SAIR R$ 280,00 COLOCADO... ACHEI CARO MAIS ENFIM ACHEI A SINAL VERDE SÉRIA.

TALVEZ DÁ NEGOCIAR.

ABRAÇO

Fabiana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Eu já coloquei

Mensagem por Reginaldo Saraiva Viveiro Seg Set 05, 2011 9:23 pm

Comprei meu J3 em maio, e me deram 2 meses para a chegada do modulo do vidro. Como demorou e eu estava esquecendo o vidro aberto quase sempre, voltei na css aqui de sampa (não darei o nome para não prejudicar o rapaz), o responsável pelo setor de revisão me disse que poderia colocar o modulo em outro local, desde que não mexesse nos cabos originais, não pensei duas vezes e fui numa loja de acessórios de confiança e coloquei o modulo sem alterar nada no sistema do J3. Paguei 300,00 mas pelo menos travo o carro e o vidro sobe.
Fora esse pequeno contratempo, o carro é demais, já fiz a revisão dos 5000 e não tenho do que reclamar, nem do pós venda, pois ainda pintaram meu para-choque, depois que uma anta encostou o engate nele.

Reginaldo Saraiva Viveiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Diarioj6 Dom Set 25, 2011 2:00 am

Não trabalho mais na área automotiva, mas tenho bastante experiência em eletroeletrônica de autos e posso afirmar duas coisas:
1 - Instalar um módulo de automação de vidro sem mexer na fiação do carro é quase impossível. O técnico terá que desconectar conexões originais para inserir o circuito do módulo.
2 - O manual da garantia é claro ao citar que intervenções feitas fora da rede autorizada anula a garantia.
Sugiro que quem fizer esse tipo de instalação, solicite uma declaração de responsabilidade da loja de acessórios para o caso de perda da garantia, ou o aval por escrito da própria concessionária.
Conheço a Sinal Verde de BH e acho bem difícil fazerem uma instalação sem afetar a elétrica original do veículo.
Até mais.
Diarioj6.com
Diarioj6
Diarioj6

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2011

http://www.diarioj6.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Diarioj6 Dom Out 23, 2011 8:51 pm

Mantenho a sugestão.
Se for instalar o módulo em loja de acessórios que afirma não interferir na garantia ou na fiação original, redija você mesmo uma declaração para o gerente da loja assinar. Vai ser sua segurança para o caso de problemas futuros.
Diarioj6
Diarioj6

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2011

http://www.diarioj6.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Marcos Dom Out 30, 2011 11:14 am

Se tem uma coisa que não arrisco é uma garantia de 6 anos. Perdê-la significa ter um carro novo com grande depreciação no mercado. Só vou colocar itens elétricos na css.

Marcos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Marcos Seg Out 31, 2011 2:36 pm

Soube hoje a JAC já está distribuindo às css o módulo de automação dos vidros. Só vou colocar quando chegar o homologado, pois não arriscarei a garantia.

Marcos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por renato Seg Out 31, 2011 3:43 pm

Marcos escreveu:Soube hoje a JAC já está distribuindo às css o módulo de automação dos vidros. Só vou colocar quando chegar o homologado, pois não arriscarei a garantia.

Quando souberem postem os preços, já imagino a facada que vem aí! Outro absurdo é o alarme não ter nem disparo para a abertura do capô e nem sensores volumétricos, as vezes me dá vontade de colocar um alarme "keyless" completo para substituir essa porcaria que veio com ele.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Filipemendes Qui Nov 10, 2011 7:11 pm

280 colocado na jac floripa

Filipemendes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por maurincruz Sex Nov 18, 2011 9:01 pm

Alem do módulo de automação dos vidros, falta tb sensores de presença pois com vidro aberto e (alarme) ligado, malandros leva todo q quiser sem abrir portas.

maurincruz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 71

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por renato Sáb Nov 19, 2011 9:08 am

maurincruz escreveu:Alem do módulo de automação dos vidros, falta tb sensores de presença pois com vidro aberto e (alarme) ligado, malandros leva todo q quiser sem abrir portas.

Falta tb o sensor de abertura do capô... é a coisa mais imbecil um carro não ter sensor no capô, o cara abre tranquilamente, corta (ou tira com uma chave) o cabo da bateria e faz a festa no carro. E pensar que tudo isso seria facilmente resolvido com um positron keyless (ou qualquer alarme keyless baratinho).

Agora, 280 por um módulo de subida de vidros é BRINCADEIRA... estão estuprando os donos de JAC, sério mesmo, esse módulo não custa 70 reais, como os donos não tem a opção de colocar fora por causa da maldita garantia eles fazem uma palhaçada dessas.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Ary 4b Dom Nov 20, 2011 4:01 pm

ragm escreveu:
maurincruz escreveu:Alem do módulo de automação dos vidros, falta tb sensores de presença pois com vidro aberto e (alarme) ligado, malandros leva todo q quiser sem abrir portas.

Falta tb o sensor de abertura do capô... é a coisa mais imbecil um carro não ter sensor no capô, o cara abre tranquilamente, corta (ou tira com uma chave) o cabo da bateria e faz a festa no carro. E pensar que tudo isso seria facilmente resolvido com um positron keyless (ou qualquer alarme keyless baratinho).

Agora, 280 por um módulo de subida de vidros é BRINCADEIRA... estão estuprando os donos de JAC, sério mesmo, esse módulo não custa 70 reais, como os donos não tem a opção de colocar fora por causa da maldita garantia eles fazem uma palhaçada dessas.
Isso mesmo. Chega de palhaçada.
E esse defeito de abrir o capô somente puxando o cabo pela fresta da grade é fato. Testei no meu.

Temos que cobrar da concessionária.

Ary 4b

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Paulo Marques Dom Nov 20, 2011 4:52 pm

PREZADO AMIGO AQUI NO RJ CSS NITEROI O VALOR E DE 280,00 COLOCADO. QUANTO AO COMENTARIO DE ABRIR O CAPÛ PELA GRADE; TENTEI NO MEU J3 TURIN E NAO CONSEGUI. ABRAÇOS PAULO MARQUES RJ

Paulo Marques

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por renato Dom Nov 20, 2011 6:26 pm

Continuo falando que 280 reais é ABSURDO... o povo tinha q boicotar e reclamar e não aceitar um abuso destes... um módulo destes custa 60 reais no mercado livre (já com lucro do vendedor), por 150 reais eles já estariam lucrando praticamente o TRIPLO pela instalação, 280 reais é TOTALMENTE ABUSIVO!

E digo mais, fiquem espertos pq a JAC ainda não homologou o modulo, as concessionarias que estão instalando estão fazendo por conta propria, podendo correr o mesmo risco de perca de garantia de instaladores independentes, já que a fábrica não está conivente com isso!

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Lotus Car Automotive Sex Fev 03, 2012 7:29 pm

Olá clientes e admiradores

Acabamos de entrar no Forum, e estamos a disposição para esclarecer e direcionar nossos clientes a respeito de nossos produtos, em especial o módulo de vidro.

Maiores informações, nos falamos por aqui.

Follow us on twitter @Lotus_Car

Lotus Car Automotive
Lotus Car Automotive

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Lotus Car Automotive Sex Fev 03, 2012 7:34 pm

Caro

ragm

Apenas para validar uma informação, nosso produto foi homologado pela equipe de engenharia da JAC China, após 4 meses de testes aqui no Brasil.
Portanto o MV está climatizado para os carros j3, Turin e j6.

Portanto nossos clientes podem confiar em nossa tecnologia.

Att.
Lotus Car Automotive
Lotus Car Automotive

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por renato Sex Fev 03, 2012 9:04 pm

Oi amigo, que bom que os módulos estão homologados... agora, 4 meses não é bem assim... tenho o carro a 9 meses e só agora foi homologado. Mas, e o preço? um alarme completo (com automatizador de vidros e sensor ultrassom com keyless, utilizando a chave do carro, custa em média 450 reais. É verdade que nas concessionárias Jac Motors apenas o módulo de vidros custa 380 reais??? sinceramente, se for isso é realmente um ABSURDO e eu, como proprietário do carro, e tendo sido prometido na venda que esse módulo não seria caro e no valor do mercado, irei no procom e onde precisar para ter meus direitos.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Lotus Car Automotive Sex Fev 03, 2012 9:25 pm

Caro

ragm

A politica de preço praticada pela JAC no Brasil em especial no sell out é uma variável ambiental que nossa empresa não pode intervir, com relação ao Procon este último deve ser acionado em casos onde o consumidor se sente lesado.
Atualmente a JAC é um dos principais clientes no Brasil, portanto a distribuição do produto MVBV é 100% tecnologia Lotus Car Automotive.

Mais uma vez ficamos a disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente.
Lotus Car Automotive
Lotus Car Automotive

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Lotus Car Automotive Sex Fev 03, 2012 9:27 pm

Follow us on twitter

Para maiores informações sobre nossos produtos

@Lotus_Car
Lotus Car Automotive
Lotus Car Automotive

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por rgbirro Qua Fev 08, 2012 8:18 am

Putz, fui hoje levar o meu J3 para a primeira revisão e tem o módulo dos vidros lá. O preço? Módicos R$390,00.

Absurdo isso, mas como eu só ando de ar-condicionado e vidros fechados nem faz tanta diferença isso pra mim.

rgbirro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Lotus Car Automotive Qua Fev 08, 2012 12:55 pm

Caro

rgbirro

O preço de sell out de acessórios das concessionárias seguem um padrão em todo o Brasil.
O grande benefício de pagar este valor é saber que sua garantia de 6 anos está ok e que seu carro terá todo helpdesk da equipe Lotus em todo territorio nacional.
Sendo assim em caso de uma viagem estando em outra cidade a garantia do MVBV será realizada sem custo adicional para o cliente JAC. E o principal mantendo a originalidade do veículo.

Estamos a disposição para esclacer suas dúvidas.

Twitter @Lotus_Car

Em breve vamos realizar uma promoção no Twitter valendo kits de Módulo de Vidro Lotus com instalação.

Att.
Lotus Car Automotive
Lotus Car Automotive

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por renato Qua Fev 08, 2012 2:43 pm

É muito comodo para a Jac cobrar valores absurdos e totalmente fora do mercado (sim, fora do mercado pois qualquer loja ou outras concessionárias instalam esse acessório por volta de 200 reais, que já é caro) e atrelar esses valores irreais a "manutenção da garantia"... se formos olhar por esse lado daqui 6 anos teremos pagado outro carro para não perder a garantia, infelizmente.

Infelizmente no Brasil é assim, damos um voto de confiança na marca e ela se comporta como todas as outras querendo extorquir quem acreditou... lamentável!

Mas podem ter certeza que eu vou focar BEM esse ponto da garantia quando alguém me perguntar se vale a pena comprar um carro da Jac.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Lotus Car Automotive Qua Fev 08, 2012 5:59 pm

Caro

ragm

Mais uma vez ficamos a disposição.

Att.
Lotus Car Automotive
Lotus Car Automotive

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Endil Melo Qui Fev 09, 2012 7:34 am

O MODULO DOS VIDROS ERA MESMO UM ITEM BASTANTE ESPERADO POR NÓS PROPRIETÁRIOS DO JAC , PORÉM , COM ESSES PREÇOS PRATICADOS , SOU A FAVOR DE NÃO INSTALARMOS O KIT. QUEM ESTIVER A FIM QUE ENTRE NESTA "CORRENTE DO BEM" MESMO PORQUE QUEM GOSTA DE CARROS SABE DA LOTUS CAR AUTOMOTIVE QUE É UMA EMPRESA SÉRIA E DE CREDIBILIDADE. AGORA , DA JAC NÃO PODEMOS DIZER O MESMO PORQUE QUANDO ADQUIRI O MEU TAMBEM FUI INFORMADO DE QUE ESSE MÓDULO SERIA HOMOLOGADO BREVEMENTE E QUE NÃO TERIA UM PREÇO TÃO ELEVADO , TENDO EM VISTA QUE - PALAVRAS DO VENDEDOR JAC - OS CARROS DA JAC JÁ SÃO COMPLETOS EM TUDO E QUE ISSO SÓ IRIA SER MAIS UM ITEM DE CONFORTO E SEGURANÇA PARA OS CARROS E QUE A JAC ESTAVA EMPENHADA EM MANTER SUA IMAGEM NO MERCADO BRASILEIRO DE CARROS COMPLETOS POR UM PREÇO ABAIXO DE 40MIL. - VEJAM BEM. ESSAS SÃO PALAVRAS DO PRESIDENTE DA JAC. AGORA TIREM SUAS CONCLUSÕES - SE UMA FALHA DE PROJETO TÃO ABSURDA QUANTO ABRIR O COFRE DO MOTOR POR FORA, OS ENGENHEIROS DA CHINA ATÉ ENTÃO NÃO FIZERAM NADA , ACREDITEM NISSO CAROS PROPRIETÁRIOS DA JAC. ELES NÃO VÃO INSTALAR UM MODULO PARA OS VIDROS J3, TURIN E J6 POR MENOS DE "385 PAUS" - É REALMENTE PRA TODOS NÓS UM BALDE DE AGUA FRIA , MAIS UMA VEZ A JAC QUER TER LUCROS ABUSIVOS EM CIMA DE NÓS. EU CONVOCO A TODOS OS INTERESSADOS NO MODULO QUE AGUARDEM A JAC OFERECER VALORES HONESTOS DE INSTALAÇÃO. E TENHO DITO. AH! E NÃO DEIXEM A PETECA CAIR, VAMOS CONTINUAR RECLAMANDO NAS REDES SOCIAIS DA FALHA DE PROJETO DO J3, SABEMOS QUE NÃO SÃO TODOS QUE ABREM POR FORA, MAS ATÉ AGORA A JAC ESTÁ FAZENDO OUVIDO DE MERCADOR, NÃO TÁ NEM AI PRA NÓS CLIENTES JAC.
Endil Melo
Endil Melo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INTERFACE DO VIDRO JAC Empty Re: INTERFACE DO VIDRO JAC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos