JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Primeiras impressões do carro - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Primeiras impressões do carro - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Primeiras impressões do carro - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Primeiras impressões do carro - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Primeiras impressões do carro - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Primeiras impressões do carro - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Primeiras impressões do carro - Página 2 EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Primeiras impressões do carro - Página 2 EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Primeiras impressões do carro - Página 2 EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Primeiras impressões do carro

+9
fabiola
LEANDRO VITOR
renato
Nivaldo
MLP
adramos
Carlos Teixeira
Valdo Oliveira
Admin
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeiras impressões do carro - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões do carro

Mensagem por Zepelim Dom Dez 11, 2011 6:34 pm

Meu carro anterior era um Palio Century 1.0 16v (=ELX com 2 portas) ano 2001. Comprei zero ao me aposentar e o vendi com 130 mil km, só de estradas. Um 'enigma' de vazamento d´agua impossível de ser localizado foi o único motivo porque o troquei pelo J3.
Assim, foi meio decepcionante comprar um carro 10 anos mais novo e notar as seguintes diferenças para pior:
- Comando de chave fechando os vidros, travando tudo e ligando o alarme ? Só no Palio de 10 anos de idade - no JAC esqueceu de fechar os vidros eles ficam abertos.
- Arrancar no plano, manobrar, engarrafamento sem precisar acelerar ? Só no Palio de 10 anos de idade. No JAC cada 'operação' destas tem que ser acelerando, ou morre.
- Calha de borracha com design de calha para chuva, nas portas ? No Palio sim, no JAC as calhas não 'calham' e, com chuva, é melhor fechar logo a porta porque vai ficar pingando água na sua perna, ao invés de escorrer pela calha.
- Depois de anos ouvindo falar nos lugarzinhos para utilidades no interior em que os asiáticos eram mestres - também senti falta do Palio de 10 anos de idade. Porta luvas, painel, forro das portas, os caras conseguiram um design em que não cabe nada em nenhum lugar ! A favor fica o bolso atrás dos encostos dos bancos, como nos ônibus e aviões.
- Ver os comandos na coluna de direção ? Esquece, o volante cobre tudo - só quando estiver parado ou olhando o manual.
Pareceu-me que os fabricantes são novatos na fabricação de veículos:
- Nas portas traseiras as borrachas de vedação ficam bem no interior de quase um palmo de lata - onde a poeira adora se alojar. Uns 0,5 m² de lataria empoeirada bem onde se roça a roupa para entrar ? (Não conheço e não sei se os modelos de 4 portas de outras marcas são assim).
- Marcador de gasolina com o "Cheio" à esquerda ? Há anos ouvi falar que na Revolução Cultural a convenção dos semáforos foi trocada porque VERMELHO tinha que significar AVANTE. E já tive um Uno em que o comando de luz alta era... para baixo, e VV.
- Som com limite de 256 músicas no pendrive ? Fala sério !

Gosto do carro, o que relato acima são algumas frustrações que acredito que são primárias e não deviam existir.
A primeira freada com chuva numa descida de Santa Teresa-Rio de pedras lisas foi um show do tal ABS - puro luxo.
O consumo é ótimo, o ar condicionado também, o design também, o motor me serve bem (fora ter que acelerar pra qualquer manobra). Ah, e o meu não abre o capô puxando o cabinho.

Como não sou nem um jovem e nem modernoso, sinto-me meio refém de tantas revisões e até ter que levar o carro lá para trocar o óleo. Parece-me que o carro não é meu, é alugado.
Mas já ouvi falar que atualmente todas as marcas funcionam assim.
Numa época da vida eu mesmo limpava os dois carburadores da Brasília, o da moto e o do motor de popa. Tenho habilitação de carro, moto, avião e barco.
Mas pela primeira vez na vida não sinto nenhuma vontade nem de lavar e limpar este carro novo.

Zepelim

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões do carro - Página 2 Empty J3 sendo avaliado por um consumidor final

Mensagem por jumister Sex Mar 23, 2012 11:13 pm

Olá,

Assim como muitos tive muitas dúvidas sobre o J3 da JAC.
Acabei comprando o carro e decidi fazer um blog para postar meus
comentários e avaliações sobre o mesmo.

Espero poder ajudara
muitos a tirarem suas dúvidas, bem como mostrar a avaliação feita pelo
ponto de vista de um consumidor final e não um mecânico ou um avaliador
profissional.

O Blog está no BLOGSPOT com o nome de j3consumidorfinal .

Obrigado,
Juliano Ribeiro

jumister

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões do carro - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões do carro

Mensagem por Endil Melo Seg Mar 26, 2012 8:32 am

Caro Juliano Ribeiro, Traga suas impressões para o nosso Jacclub que serão muito bem vindos. Publicar em um blog não compartilha com os amigos deste club. Abraços.
Endil Melo
Endil Melo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões do carro - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões do carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos