Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Primeira impressões J6 Diamond na ESTRADA

Ir em baixo

O que voce tem a contribuir com a postagem acima?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 0

Primeira impressões J6 Diamond na ESTRADA

Mensagem por RÔMULO em Dom Jan 01, 2012 1:35 pm

Na última quarta feira (28/12/11) retirei minha J6 em Florianópolis e imediatamente fiz um percurso de 790km passando pelas BR 101 (SC), BR 282 (SC), BR 116 (SC e RS) e BR 285 (RS). Parte do trecho foi feito a noite e sob chuva compreendendo trechos de serra e grandes retas. O carro apresentou um excelente comportamento nas frenagens, segurança e tranquilidade nas curvas e além de uma boa ergonomia e conforto para direção. Gostei da autonomia, uma vez que o primeiro abastecimento aconteceu após 600km rodados (média 10km/l), o que não é ruim tendo em vista o perfil do carro e por se tratar dos primeiro km rodados.
Bom, ainda estou em viajem, conhecendo o carro, estou satisfeito e recomendo esta configuração com pneu 215/45 aro 17. Até a próxima postagem.
Rômulo.

RÔMULO

Ver perfil do usuário

Re: Primeira impressões J6 Diamond na ESTRADA

Mensagem por RÔMULO em Sex Fev 10, 2012 8:13 am

Na minha participação inicial aqui no JAC CLUBE, logo após a compra, eu falava das primeiras impressões com a J6. Após 40 dias de uso, percorri um pouco mais que 5600km nas estradas de SC, RS, Uruguai, PR e SP, e dentro de cidades (trânsito, etc)que já me levaram a fazer as duas revisões programadas de 2500 e 5000 km na concessionária JAC MOTORS Florianópolis. Tudo aquilo prometido e solicitado por mim foi atendido e verificado. Inclusive foi me fornecido um carro reserva uma vez que a J6 precisou ficar mais de 1 dia na revisão de 5000km. Pode afirmar sem sombra de dúvidas que estou satisfeito com a J6 Diamond.
Além disso, a maior razão para estar postando esta mensagem é pelos absurdos que ando lendo de não proprietários de J6 e "ditos" sites de avaliação de carros. Não sou engenheiro contudo existem opinões que vão de encontro com aquilo que o dia a dia dos proprietários de J6 experimentam com seus carros. Por exemplo, critica-se a fixação dos bancos traseiros (qdo rebatidos) com uma fita de nylon. Qual o problema? É o mesmo sistema adotado pela FIAT no IDEA ADVENTURE, do qual por sinal fui proprietário durante 3 anos e com mais de 100 mil rodados. Outra crítica postado em um destes sites é que o motor sofre. Mentira!!!! O carro tem 1500 quilos, não podemos querer que tenha desempenho de carros mais leves em arrancadas. Reforço, foram percorridos mais de 5600km e em nenhum trecho tive que encostar para o lado ou qualquer coisa do tipo.
Querem falar mal ou bem de um J6? Compre um ou ande com ele e o teste de Verdade.
Abraços a todos,
Satisfeito com o J6

RÔMULO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pangadaywalker em Sex Fev 24, 2012 8:55 pm

Bom sou um novo proprietario de um J6. Apenas posso falar do test drive e realmente gostei.

Queria saber qual a km/l ele faz na cidade e na estrada?

Gostei muito do carro, e ainda ganhei emplacamento, pelicula, tapetes de tecido e banco de couro. Ganhei tb um super desconto no aro 17''.

Nao tive como dizer nao. Abri mao de um Versa que simplesmente depois de 50 dias a CSS nao tinha como me passar uma previsao. Tive que voltar a tras e fechar como J6.

Minha esposa esta estasida pois sempre quis ter um carro deste porte (minivan).

Estou adorando a ideia, mas ainda me acostumando com a decepcao de nao ter podido ter o tao famigerado Versa. Sad

Mas acho que assim que pegar o carro vou esquecer de tudo.

Estou apenas preocupado com o consumo do carro apenas na gasolina. Espero conseguir fazer uns 10 na cidade e uns 14 ou 15 na estrada.

Lembrando que nao estico marchas, ando sempre em motor de "carga" e na estrada dirijo a 90km/h (maximo de 100km/h).

Estou feliz pois meu filho de 4 anos agora terá espaço para's pernas e o futuro que chega em junho tb tera espaco de sobra. Viajar sera um prazer e nao um desespero.

Abs

Pangadaywalker

Ver perfil do usuário

Mensagem por RÔMULO em Sab Fev 25, 2012 11:30 am

Panga,
na cidade, no trânsito complicado da Grande Florianópolis, tenho feito média de 8 / 8,3 km/l. Na estrada, em todas as experiências que tive, o consumo girou em torno de 10,3 / 10,7 km/l no meu jeito de dirigir.
Sobre as ladeiras e saídas em rampa, parece-me que é algo comum aos carros da JAC, não só da J6. Talvez um futuro ajuste no torque, relação das marchas e no motor, possa melhorar isto. Contudo estamos falando de uma carro onde a proposta é conforto, segurança, 7 lugares e que tem 1500 quilos.
Outro detalhe: fiz uma consulta direta a alguns fornecedores de pneus, e me foi feita a sugestão de trocar o perfil 45 para 50 ou no máximo 55 (isto manteria a opção de aro 17) e melhoraria a questão do conforto em pisos irregulares/ trepidações etc.
Boa sorte com seu J6.
Eu e minha família estamos muito contentes com o carro e esperamos que as homologações de novos opcionais não demorem a sair.

RÔMULO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pangadaywalker em Sab Fev 25, 2012 1:07 pm

8km/l na cidade para um carro deste porte nao esta ruim. Eu acho que consigo fazer 9km/l ja que quem mais dirige é minha esposa e ela dirige religiosamente a 60km/h, e nao pegamos muito transito já que não entramos no centro da cidade.

Na estrada minha media é de 90km/h. Isto quer dizer que acho que uns 11,5km/l eu faco. E isto já estaria muito bom para mim. Daria um aumento de 50 reais a mais na gasolina/mes e pelo conforto e segurança acho que vale com certeza.

Hoje fiz novamente um teste drive e fiquei mais convencido ainda da compra.

Estarei instalando apenas o modulo de subida do vidro. O que me deve custar 150 a 200 reais. Acho que é um investimento valido ate para seguranca do veiculo ja que meu anterior tinha e estou acostumado.

Vamos ver como vai ser.

Abs

Pangadaywalker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: