JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
UM NOVO CONCEITO EM CARROS EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
UM NOVO CONCEITO EM CARROS EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
UM NOVO CONCEITO EM CARROS EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
UM NOVO CONCEITO EM CARROS EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
UM NOVO CONCEITO EM CARROS EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
UM NOVO CONCEITO EM CARROS EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
UM NOVO CONCEITO EM CARROS EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
UM NOVO CONCEITO EM CARROS EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
UM NOVO CONCEITO EM CARROS EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


UM NOVO CONCEITO EM CARROS

3 participantes

Ir para baixo

UM NOVO CONCEITO EM CARROS Empty UM NOVO CONCEITO EM CARROS

Mensagem por Valdo Oliveira Seg Abr 25, 2011 9:07 pm

Saudações ao clube,

Acho que sou o primeiro aqui no clube e tb um dos primeiros a adquirir um JAC, afinal comprei no dia J (lançamento simultaneo no país), tornei-me fã da marca, pois já estava mesmo "saturado" das outras montadoras que nada ofereciam para agradar o comprador, ao contrário da JAC que chegou oferecendo muito mais que as marcas que nos impusera suas "condições" durante muitos anos.Gostei da ousadia da JAC, nos oferecendo conforto, segurança, garantia, e principalmente preço.
Estou contente com minha nova aquisição e portanto sendo agora um defensor ferrenho da marca, afinal agora sou proprietário de um produto da marca que chegou com tudo.
Abraços

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 58
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO CONCEITO EM CARROS Empty Bem colocado!

Mensagem por Admin Seg Abr 25, 2011 9:50 pm

Valdo, muito bem vindo ao clube.
Excelente opinião a sua sobre a marca.
Acredito que o Brasil estava mesmo merecendo carros mais seguros. Nossos populares principalmente são muito deficientes em itens de segurança e ainda por cima cobram valores absurdos por itens de conforto com um simples ar condicionado.
Vamos movimentar o fórum, divulgando nas redes sociais. Assim mais proprietários podem comparecer e dar a sua contribuição.
Ainda somos poucos, mas com o ritmo de vendas da JAC logo seremos uma nação!

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2011

https://jacclube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO CONCEITO EM CARROS Empty Re: UM NOVO CONCEITO EM CARROS

Mensagem por Valdo Oliveira Seg Abr 25, 2011 10:18 pm

Ok, esse é o intuito do clube, e posteriormente promover um encontro de JAC's.
abraços

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 58
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO CONCEITO EM CARROS Empty Re: UM NOVO CONCEITO EM CARROS

Mensagem por Carlos Teixeira Dom maio 01, 2011 11:19 am

já estava mesmo "saturado" das outras montadoras que nada ofereciam para agradar o comprador
De minha parte, concordo.
Em verdade o povo brasileiro já está acostumado a pagar muito caro por nada. Aqui no RJ tem carros 1.0 com pouco mais que o básico: ar, direção e vidros elétricos (nas portas da frente apenas!) que custam mais de 30 mil. Além disso, o preço que é anunciado nos comerciais não existe, pois não estão inclusos nesses anúncios o frete e a pintura metálica (é quase impossível achar certos modelos em cores sólidas - todos já vem de fábrica com pintura metálica). Esses detalhes aparecem naquelas letrinhas minúsculas dos comerciais da TV (que você não consegue ler nem mesmo numa TV Full HD).

Quem compra um JAC está apostando alto. Apostando na credibilidade do Sr. Sérgio Habib e nos anos de experiência que ele tem trabalhando com carros. Eu estou apostando, mas creio que o risco é calculado, pois:

1) Produzir um carro com qualidade só depende de vontade. Qualquer povo/país pode fazer um carro de ótima qualidade, incluindo aí os chineses. Todas as ferramentas de qualidade e toda a tecnologia necessária estão aí, disponíveis... Basta usar!

2) Os chineses possuem o preço como maior atrativo. O custo de produção na China é inigualável (tanto que várias empresas, ao redor do mundo, fecham fábricas em vários países e as abrem na China). O governo chinês proporciona condições favoráveis, que não existem no Brasil - tanto que o carro é produzido na China, colocado num navio, trazido para o Brasil, são pagas taxas e mais taxas de importação, e ao final disso tudo temos um carro mais barato que a concorrência!

3) A condição da China no cenário mundial não pode mais ser esquecida. Os fabricantes de carros brasileiros vão sentir na pele essa verdade à partir de agora, tal como sentiram a indústria têxtil e de calçados brasileira (que quase faliram ante a concorrência dos chineses).

Por fim, acho que quem compra um carro da JAC o faz muito mais por uma condição de lógica mesmo... Engraçado que a compra de um carro envolve muito o emotivo da pessoa (que "prefere" uma determinada marca ou modelo, mesmo sem saber explicar direito o motivo). No caso da JAC tem sido diferente: a marca é nova, não tem uma história que desperte esse lado emoção. Então as pessoas são atraídas pela razão, pelas características do carro, pelo que ele oferece... É um novo perfil de consumidor.

Vamos ver, com o passar do tempo, se a aposta foi realmente boa!

Carlos Teixeira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO CONCEITO EM CARROS Empty Re: UM NOVO CONCEITO EM CARROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos