JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!)

5 participantes

Ir para baixo

Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) Empty Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!)

Mensagem por João Falcão Qui Out 06, 2011 11:26 am

Galera,

Acabei de ligar na JAC do Aeroporto (SP) - tel: 5525-2555e fui informado que o Filtro de Ar não é vendido para os clientes. Só pode ser trocado por eles (Inclusive não tem preço publicado).
Fiquei assustado, porque no meu entendimento a gente pode comprar qualquer peça que quiser na concessionária, certo?
Alguma outra montadora proibe também a venda desse tipo de peça ao consumidor final?

valeu!!
Abraços

----------------
ACESSE O MEU BLOG E SAIBA MAIS SOBRE A JAC : http://jacmotorsblog.blogspot.com

João Falcão

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) Empty verifique o CDC

Mensagem por felizproprietario Qui Out 06, 2011 8:20 pm

verifique o CDC e os termos da garantia do carro.

qq coisa, crie caso e justiça neles !!!!!

A JAC esta deixando a desejar no pos-venda

abs

felizproprietario

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) Empty Re: Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!)

Mensagem por Fabiana Seg Out 24, 2011 7:24 pm

É UM ABSURDO...
ACHO QUE DEVEMOS DIVULGAR.... O PIOR AQUI EM BH O GERENTE DE PÒS-VENDA DA CSS DA BARÃO HOMEM DE MELO.
PROMETE E NÃO ASSUME SUAS PROMESSA.

PAU NELES....

Fabiana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) Empty Re: Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!)

Mensagem por Marcos Dom Out 30, 2011 11:37 am

Devem estar preocupados com a possibilidade de que algum item não original venha a comprometer a imagem. Afinal, a chinesada leva tiro de tudo que é lado por causa dos effas da vida...

Marcos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) Empty Re: Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!)

Mensagem por Ricardo Groetaers Dom Set 23, 2012 6:12 am

João Falcão escreveu:..Acabei de ligar na JAC do Aeroporto (SP) - tel: 5525-2555e fui informado que o Filtro de Ar não é vendido para os clientes. Só pode ser trocado por eles (Inclusive não tem preço publicado)........

Muito bom, se não é vendido para os clientes e nem sequer tem preço publicado, então é uma cortesia oferecida por aquela concessionária. Será que isso vale para o Brasil todo?
Ricardo Groetaers
Ricardo Groetaers

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!) Empty Re: Peças (Filtro de Ar, você não pode comprar a parte!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos