JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin Empty Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin

Mensagem por leo_lvp Qui Ago 18, 2011 4:14 pm

Srs, sei que por aqui as pessoas serão mais adeptas ao J3, mais estou para trocar de carro e estou na dúvida entre o Fiesta sedan rocan 1.6 ou o J3 turin. Detalhe; irei trocar de carro pois há de vir mais uma habitante aqui para casa...eheheh, minha princesinha e tenho um peugeot hatch 2 portas...não dá.
Onde moro a css da ford está com uma promoção de fiesta sedan a 41700,00 com tudo que o j3 tem(quer dizer menos roda liga leve, sem rádio, vidros elétricos traseiro, retrovisor elétrico e ebd) mas vem com banco de couro e computador de bordo.

Sem contar que estou achando o acabamento interior do fiesta melhor(console central) e fico na dúvida do J3 não ser flex(isso para revenda conta) e tb o que todos dizem do J3 não ser tão bom em subidas(pois subo muito a serra de nova friburgo e teresópolis).

Por outro lado, essa tal garantia de 6 anos é muito tentadora (apesar de dizerem que não podemos colocar nem uma calha de chuva, nem pedaleiras e soleiras que perdemos a garantia) e do carro ter sempre um algo há mais, ele é mais alto, VVT, suspensão independente....me tentarem para ele tb.

Bem estou pondo ainda na balança entre esses dois carros... para um pequeno debate.

ps: e se esse carro enguiçar em uma cidade que não há uma css jac motors ???

abs a todos

leo_lvp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin Empty Re: Dúvida na Compra - Fiesta Sedan 1.6 x J3 turin

Mensagem por renato Qui Ago 18, 2011 8:24 pm

leo_lvp escreveu:Srs, sei que por aqui as pessoas serão mais adeptas ao J3, mais estou para trocar de carro e estou na dúvida entre o Fiesta sedan rocan 1.6 ou o J3 turin. Detalhe; irei trocar de carro pois há de vir mais uma habitante aqui para casa...eheheh, minha princesinha e tenho um peugeot hatch 2 portas...não dá.
Onde moro a css da ford está com uma promoção de fiesta sedan a 41700,00 com tudo que o j3 tem(quer dizer menos roda liga leve, sem rádio, vidros elétricos traseiro, retrovisor elétrico e ebd) mas vem com banco de couro e computador de bordo.

Sem contar que estou achando o acabamento interior do fiesta melhor(console central) e fico na dúvida do J3 não ser flex(isso para revenda conta) e tb o que todos dizem do J3 não ser tão bom em subidas(pois subo muito a serra de nova friburgo e teresópolis).

Por outro lado, essa tal garantia de 6 anos é muito tentadora (apesar de dizerem que não podemos colocar nem uma calha de chuva, nem pedaleiras e soleiras que perdemos a garantia) e do carro ter sempre um algo há mais, ele é mais alto, VVT, suspensão independente....me tentarem para ele tb.

Bem estou pondo ainda na balança entre esses dois carros... para um pequeno debate.

ps: e se esse carro enguiçar em uma cidade que não há uma css jac motors ???

abs a todos

Olha, o carro tem boa força para subida de qualquer serra, com AC ligado que piora um pouco, tem q acelerar mais, parece q o ar força bastante o motor, mas ainda assim não chega a ser ruim... no meu eu coloquei pedaleiras e soleiras, se eu perder a garantia será apenas nos pedais (que tive que furar), se quiser colocar calhas que não sejam furadas não existe essa de perder a garantia, esse povo de concessionária inventa isso pra vc esperar os acessórios deles (mais caros), tanto que muita gente tá colocando frisos laterais, se me falararem que isso perde a garantia de algo eu vou rir na cara de quem falar, já que é apenas uma cola por cima da tinta.

Quanto ao interior, eu acho ele mais bonito que o do fiesta e até acho que aparenta ser mais bem acabado, mas realmente um computador de bordo faz falta (tb vim de um 206 feline completo)... eu acho que falta uma luz no porta-luvas e principalmente no porta-malas (essa ultima o turin tem), inclusive pretendo adaptá-las. Bancos de couro vc tb consegue muito facilmente na JAC, junto com insulfilm e tapetes de carpete, hj em dia se bobear consegue até um desconto no preço, pq o carro tá começando a vender menos, logo logo eles vão ter que reagir.

Se vc for pensar em revenda só por não ser flex, aí eu já nem aconselharia o J3 de cara, já que não se sabe como vai ser a revenda dele mesmo se fosse flex! Se estragar em uma cidade que não tenha CSS, provavelmente terá que ser rebocado para uma cidade próxima que tenha (no seu caso acho que no rio e talvez juiz de fora, não tenho certeza).

É realmente uma coisa complicada em opinar, principalmente pq eu acho esse fiesta simplesmente horroroso, totalmente desproporcional e com uma frente gambiarrada (redonda em um carro que foi feito com linhas quadradas), e tb não gosto da política de preços da ford, as peças de acabamento do ka beiram ao absurdo por ex.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos