JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Lag painel J3 EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Lag painel J3 EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Lag painel J3 EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Lag painel J3 EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Lag painel J3 EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Lag painel J3 EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Lag painel J3 EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Lag painel J3 EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Lag painel J3 EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Lag painel J3

+3
Yijie
Nivaldo
renato
7 participantes

Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Lag painel J3

Mensagem por renato Qui maio 26, 2011 12:20 pm

Boa tarde pessoal, mais alguém se incomoda com o lag que tem no painel? quando vc acelera ele tem um pequeno atraso que me incomodou... achei que não incomodaria, mas estava enganado, rs. Alguém sabe se tem como resolver isso, já reclamou com alguém da concessionária ou algo assim?

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por Nivaldo Sex maio 27, 2011 3:38 pm

ragm escreveu:Boa tarde pessoal, mais alguém se incomoda com o lag que tem no painel? quando vc acelera ele tem um pequeno atraso que me incomodou... achei que não incomodaria, mas estava enganado, rs. Alguém sabe se tem como resolver isso, já reclamou com alguém da concessionária ou algo assim?

Olá ! Esse delay do painel é comum quando há muitas "funções" sendo desempenhadas ao mesmo tempo pela central eletrônica do carro. Infelizmente, acredito não ser possível melhorar ou sanar o problema. Vejo como um incômodo maior o fato do delay ser também na desaceleração o que pode levar a uma situação, por exemplo, em que vc freia "em cima" de um radar e não consegue saber exatamente a que velocidade passou. Resolvi isso de uma forma lógica: quando pego estrada, coloco o GPS e controlo a velocidade por ali...rsrsrs Não é o ideal, mas ajuda. Mas acredito ser este um problema menor. De resto, o carrinho é muito bom !

Nivaldo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por renato Sex maio 27, 2011 4:21 pm

Nivaldo escreveu:
ragm escreveu:Boa tarde pessoal, mais alguém se incomoda com o lag que tem no painel? quando vc acelera ele tem um pequeno atraso que me incomodou... achei que não incomodaria, mas estava enganado, rs. Alguém sabe se tem como resolver isso, já reclamou com alguém da concessionária ou algo assim?

Olá ! Esse delay do painel é comum quando há muitas "funções" sendo desempenhadas ao mesmo tempo pela central eletrônica do carro. Infelizmente, acredito não ser possível melhorar ou sanar o problema. Vejo como um incômodo maior o fato do delay ser também na desaceleração o que pode levar a uma situação, por exemplo, em que vc freia "em cima" de um radar e não consegue saber exatamente a que velocidade passou. Resolvi isso de uma forma lógica: quando pego estrada, coloco o GPS e controlo a velocidade por ali...rsrsrs Não é o ideal, mas ajuda. Mas acredito ser este um problema menor. De resto, o carrinho é muito bom !

Esse é o maior problema (desaceleração e aceleração em radares), mas essa de muitas funções não cola não, o sistema de multiplexagem pode ser lento, mas todo carro atualmente tem "muitas funções" e nem por isso tem o delay. Talvez seja resolvido com algum tipo de atualização no software da central (que é siemens se não me engano). Meu 206 tinha MUITA função eletrônica (alias, tudo nele era controlado eletronicamente) e o ponteiro era super preciso, mas tinha um lag no acelerador e na buzina, que o J3 não tem.

Se for passível de solução (com uma atualização por exemplo) temos que reclamar, eu já vou abrir uma reclamação na central!

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por Nivaldo Sex maio 27, 2011 7:18 pm

ragm escreveu:
Nivaldo escreveu:
ragm escreveu:Boa tarde pessoal, mais alguém se incomoda com o lag que tem no painel? quando vc acelera ele tem um pequeno atraso que me incomodou... achei que não incomodaria, mas estava enganado, rs. Alguém sabe se tem como resolver isso, já reclamou com alguém da concessionária ou algo assim?

Olá ! Esse delay do painel é comum quando há muitas "funções" sendo desempenhadas ao mesmo tempo pela central eletrônica do carro. Infelizmente, acredito não ser possível melhorar ou sanar o problema. Vejo como um incômodo maior o fato do delay ser também na desaceleração o que pode levar a uma situação, por exemplo, em que vc freia "em cima" de um radar e não consegue saber exatamente a que velocidade passou. Resolvi isso de uma forma lógica: quando pego estrada, coloco o GPS e controlo a velocidade por ali...rsrsrs Não é o ideal, mas ajuda. Mas acredito ser este um problema menor. De resto, o carrinho é muito bom !

Esse é o maior problema (desaceleração e aceleração em radares), mas essa de muitas funções não cola não, o sistema de multiplexagem pode ser lento, mas todo carro atualmente tem "muitas funções" e nem por isso tem o delay. Talvez seja resolvido com algum tipo de atualização no software da central (que é siemens se não me engano). Meu 206 tinha MUITA função eletrônica (alias, tudo nele era controlado eletronicamente) e o ponteiro era super preciso, mas tinha um lag no acelerador e na buzina, que o J3 não tem.

Se for passível de solução (com uma atualização por exemplo) temos que reclamar, eu já vou abrir uma reclamação na central!

Boa idéia ! Dentro de mais alguns dias deverei levar o J3 para a revisão dos 2.500 kms. Aproveitarei para falar sobre esse mesmo problema e vamos ver o que dizem !
Um abraço

Nivaldo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por renato Sáb maio 28, 2011 2:35 am

Nivaldo escreveu:
ragm escreveu:
Nivaldo escreveu:
ragm escreveu:Boa tarde pessoal, mais alguém se incomoda com o lag que tem no painel? quando vc acelera ele tem um pequeno atraso que me incomodou... achei que não incomodaria, mas estava enganado, rs. Alguém sabe se tem como resolver isso, já reclamou com alguém da concessionária ou algo assim?

Olá ! Esse delay do painel é comum quando há muitas "funções" sendo desempenhadas ao mesmo tempo pela central eletrônica do carro. Infelizmente, acredito não ser possível melhorar ou sanar o problema. Vejo como um incômodo maior o fato do delay ser também na desaceleração o que pode levar a uma situação, por exemplo, em que vc freia "em cima" de um radar e não consegue saber exatamente a que velocidade passou. Resolvi isso de uma forma lógica: quando pego estrada, coloco o GPS e controlo a velocidade por ali...rsrsrs Não é o ideal, mas ajuda. Mas acredito ser este um problema menor. De resto, o carrinho é muito bom !

Esse é o maior problema (desaceleração e aceleração em radares), mas essa de muitas funções não cola não, o sistema de multiplexagem pode ser lento, mas todo carro atualmente tem "muitas funções" e nem por isso tem o delay. Talvez seja resolvido com algum tipo de atualização no software da central (que é siemens se não me engano). Meu 206 tinha MUITA função eletrônica (alias, tudo nele era controlado eletronicamente) e o ponteiro era super preciso, mas tinha um lag no acelerador e na buzina, que o J3 não tem.

Se for passível de solução (com uma atualização por exemplo) temos que reclamar, eu já vou abrir uma reclamação na central!

Boa idéia ! Dentro de mais alguns dias deverei levar o J3 para a revisão dos 2.500 kms. Aproveitarei para falar sobre esse mesmo problema e vamos ver o que dizem !
Um abraço

Nivaldo, olha só, mandei uma reclamação pra JAC e a mulher me ligou (1h depois) falando que esse "caso" nunca tinha sido exposto a eles, que estavam dispostos a pegar meu carro e analisar junto a um engenheiro da JAC...ou seja, o povo é mto passivo, temos q aproveitar que somos os "beta testers" do carro (infelizmente) e mostrar o q ta ruim... vou levar meu carro para eles olharem, mas sei q não vai dar em nada, mas pelo menos disseram que vão mandar para a equipe de engenharia analisar... vamos ver.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por Yijie Qui Jul 07, 2011 1:32 am

Amigo isso nunca me incomodou.

Por aqui aonde eu moro não tem muitos radares, então pra te falar a verdade nunca cheguei a me importar com isso.

Ando sempre na 'maciota' pra economizar combustivel, então o ponteiro de velocidade não é uma coisa que uso muito.

Mas como ja disseram acima, é bom dar uma levada na concesionária que prontamente te atenderão, com absoluta certeza!

Abraços a todos.

Yijie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por renato Sáb Jul 09, 2011 12:29 pm

Yijie escreveu:Amigo isso nunca me incomodou.

Por aqui aonde eu moro não tem muitos radares, então pra te falar a verdade nunca cheguei a me importar com isso.

Ando sempre na 'maciota' pra economizar combustivel, então o ponteiro de velocidade não é uma coisa que uso muito.

Mas como ja disseram acima, é bom dar uma levada na concesionária que prontamente te atenderão, com absoluta certeza!

Abraços a todos.

Ja me atenderam, mas é sempre aquele papo de que é característica, e até acho que seja mesmo, não é um problema do MEU carro, mas eu acho q é algo q deveria ser revisto pela fábrica, atualização de software ou algum componente, talvez até a troca do painel na proxima versão, sei lá... não me incomoda muito, só tenho medo de passar em um radar, acelerar um pouco e passar um pouco na hora sem ver.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por renato Sáb Jul 09, 2011 12:30 pm

Nivaldo escreveu:
Boa idéia ! Dentro de mais alguns dias deverei levar o J3 para a revisão dos 2.500 kms. Aproveitarei para falar sobre esse mesmo problema e vamos ver o que dizem !
Um abraço

E ai Nivaldo, o que falaram pra vc sobre o lag??? eu conversei com o cara, e como já esperava não tem como resolver, mas deixei a sugestão para repassarem para a área de engenharia deles, acho q todos deveriamos fazer isso.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por Giovanni Pires Sáb Jul 09, 2011 6:06 pm

Colega, observei o que disse e pensei aqui:


Se o lag for na descida do ponteiro, vc não levará multa, pois acompanhando o mesmo, com o lag vc sempre estará abaixo da velocidade permitida, correto?

Obrigado !!!

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por renato Dom Jul 10, 2011 10:45 am

Giovanni Pires escreveu:Colega, observei o que disse e pensei aqui:


Se o lag for na descida do ponteiro, vc não levará multa, pois acompanhando o mesmo, com o lag vc sempre estará abaixo da velocidade permitida, correto?

Obrigado !!!

E se vc está no limite e da uma aceleradinha sem perceber, como o paindel demora um pouco para responder vc não vai ver no momento exato (quando está em cima do radar), só depois.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por tolentino Qui Fev 16, 2012 10:51 am

Sou novo no forum e comprei um J3 no final de janeiro. O maior problema que constatei é a forte iluminação do painel e que não pode ser atenuada durante a noite, o que incomoda bastante. Minha esposa, quando dirige a noite, está "tampando" o painel com um pedaço de pano, o que é algo surreal e até perigoso. Já tentei colocar insufilme, mas não foi possivel e até levei para um engenheiro eletronico verificar a possilibilidade de instalar um potenciometro ou mesmo colocar um resistor para atenuar a iluminação, mas isso também não deu certo. Alguem encontrou alguma solução para isso? Vender o carro não vale..rsrs..

tolentino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por Roberto Aloisio de Souza Sex Fev 17, 2012 8:57 pm

Éincrivel a malandragem destes chineses no manual do jac 3 turin diz que tem um potenciometro p reduzir esta luminosidade mentira pura!!!

Roberto Aloisio de Souza

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty O MELHOR

Mensagem por wilton naufel junior Seg Fev 20, 2012 8:11 am

Compre seu JAC MOTORS o melhor carro do momento com que entende dele.Venha a JAC SANTOS,aqui na Rua comendador Martins 290.

wilton naufel junior

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 59
Localização : praia grande

Ir para o topo Ir para baixo

Lag painel J3 Empty Re: Lag painel J3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos