JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

4 participantes

Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por Fabiana Seg Out 24, 2011 7:39 pm

BOA NOITE MEMBROS,

GOSTARIA DE DEIXAR A MINHA INDIGNAÇÃO REFERENTE AO ATENDIMENTO DA CSS DA BARÃO HOMEM DE MELO PRINCIPALMENTE NO DEPARTAMENTO DO PÓS-VENDA.

POIS BEM DEIXEI O MEU CARRO FICOU UMA SEMANA PARADO NA CSS PARA ARRUMAR UM TRINCO NA PINTURA DO PORTA MALA QUE VEIO DE FABRICA E TAMBÉM ALINHAR O MESMO.

ELES ARRUMARAM O TRINCO DO PORTA MALAS ... E O ALINHAMENTO NADA, E PARA COMPENSAR TIVE QUE DEIXAR O MEU CARRO NOVAMENTE UM DIA INTEIRO PARA ARRUMAR O QUE ELES NÃO ARRUMARAM EM UMA SEMANA. AGORA O SENSOR DO PAINEL DO PORTA MALA FICA SEMPRE LIGADO NO PAINEL DO CARRO... BRINCADEIRA.

O PIOR É O GERENTE PÓS-VENDAS PROMETE E NÃO CUMPRI... CUIDADO SE O GERENTE FALAR ALGUMA COISA OU PROMETER...PEDE PARA ELE DEIXAR REGISTRADO E ASSINADO

DEIXO AQUI O MEU DESABAFO...
FABIANA


Fabiana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty Re: CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por felizproprietario Ter Out 25, 2011 9:57 am

OLha. acabei de buscar o meu Turin na JAC Barra/RJ. não tive problemas quanto ao atendimento.
Porém fiz uma reclamção/sugestão: eles não tem svc de transporte de proprietarios. Ou seja, vc leva o carro, tem que se virar para voltar para casa ou trabalho e no dia seguinta a mesma coisa para buscar o carro.

Ja tive FIAT e RENAULT e eles tem esse serviço.

felizproprietario

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty Re: CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por renato Ter Out 25, 2011 12:46 pm

Na barão é foda mesmo... eu reclamei de uns probleminhas (barulhos, algumas coisas assim), algumas coisas dá pra ver que nem mexeram e ficaram com o carro uns 5 dias... o atendimento lá não tá legal, espero que até a revisão dos 10mil (meu carro esta com 6mil) a outra concessionária já esteja fazendo revisões pq tá osso viu.

Eu reclamei do auto falante esquerdo (estava distorcendo) e "trocaram", quando fui ver o direito passou a distorcer, ninguém tira da minha cabeça que trocaram um pelo outro...

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty Re: CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por Fabiana Qua Out 26, 2011 3:24 pm

BOA TARDE ragm

ONTEM RECEBI O TELEFONENA DO GERENTE, PEDINDO PARA LEVAR O CARRO NA CSS PARA RESOLVER MEU PROBLEMA.

POR ISSO GOSTO DE PARTICIAPAR DO FORUM PARA QUE POSSAMOS TROCAR EXPERIENCIA POSITIVA E NEGATIVA.

AGORA SÓ VOU FAZER A MINHA REVISÃO SOMENTE NA JAC DA CARLOS LUZ.
O SAMUEL E GERENTE PÓS-VENDA DE LÁ FORAM MAIS PROFISSIONAIS.

ABRAÇO

FABIANA

Fabiana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty Re: CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por renato Qua Out 26, 2011 3:45 pm

Fabiana escreveu:BOA TARDE ragm

ONTEM RECEBI O TELEFONENA DO GERENTE, PEDINDO PARA LEVAR O CARRO NA CSS PARA RESOLVER MEU PROBLEMA.

POR ISSO GOSTO DE PARTICIAPAR DO FORUM PARA QUE POSSAMOS TROCAR EXPERIENCIA POSITIVA E NEGATIVA.

AGORA SÓ VOU FAZER A MINHA REVISÃO SOMENTE NA JAC DA CARLOS LUZ.
O SAMUEL E GERENTE PÓS-VENDA DE LÁ FORAM MAIS PROFISSIONAIS.

ABRAÇO

FABIANA

Já estão fazendo revisões lá? fiz a minha no final do mês passado e quando liguei pra lá falaram que ainda não estavam fazendo...

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty Re: CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por Fabiana Qui Out 27, 2011 9:13 am

BOM DIA ragm

PELO O MENOS O SAMUEL QUE ME ATENDEU FALOU PRA FAZER A REVISÃO COM ELES.

ESTÁ CHEGANDO MINHA REVISÃO 10.000 AI COLOCO AQUI SE FIZ OU NÃO LÁ CSS DA CARLOS LUZ.

ABRAÇO[b]

Fabiana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty Re: CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por Fabiana Sex Out 28, 2011 6:35 pm

Boa noite Membros,

Quero deixar publicado aqui. Depois que coloquei a minha fustração referente ao atendimento da css da Barão, entraram em contato comigo pedido para comparecer na css para resolver o problema...
aproveitando este espaço, para dizer que não devemos ficar calado quando temos razão.
abraço

Fabiana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty REVISÃO DOS 2500KM FEITO AOS 2986KM

Mensagem por LEANDRO VITOR Qua Nov 02, 2011 10:06 am

Bom pessoal, assim como no topico que postei sobre a real aparencia do meu J3 nos 1800km, no qual listei
uma serie de pontos a favor e alguns probleminhas que surgiram durante este periodo, e outras derogas de projeto,
estarei listando abaixo a relação que passei para a CSSda Barão Homem Mello aqui em BH na qual tem seu gerente pos vendas
(LEONARDO e sua assitente Simone, ambos extremamente atenciosos para com seus clientes , otimo atendimento) entao segue
abaixo a relação de itens que informei a eles antes da realização da Manuntenção Revisão dos 2500 mas cheguei la com 2986km.

1. VOLANTE PRECISA DE ALINHAMENTO

(REPARADO)

2. REGULAGEM DO FAROL SO ESTA FUNCIONANDO NO FAROL ESQUERDO

(REPARADO troca do fusivel)


3. BARULHO NA DIREÇÃO QUANDO VOCE ANDA EM PISTA DE CAL茿MENTO E FAZ CURVA MUITO ACENTUADA


(SEGUNDO ELES EXISTE UM PROBLEMA PARA O J3 E O TURIN QUE JA ESTA EM ESTUDO MAS QUE NAO COMPROMETE
NO QUE DIZ RESPEITO A DURABILIDADE DOS COMPONENTES DA DIREÇÃO)EU COMO PROJETISTA de industria automotiva
nao fiquei muito satisfeito, mas dei credito devido ao bom atendimento por parte da JAC da Barão.


4. BARULHO NA REGIÃO DO PORTA MALA QUANDO PASSA EM CALÇAMENTO

(REPARADO SEGUNDA A CSS, POREM AINDA NAO FUI NAS PISTAS DE CALÇAMENTO PROXIMO A MINHA CASA,
APARENTEMENTE CORRIGIRAM ALGUNS PONTOS QUE APRESENTÃO FOLGA ENTRE O REVESTIMENTO DO PORTA MALAS JUNTAMENTE
COM O ENCOSTO DO BANCO TRAZEIRO MAIS A TAMAPA DO PORTA MALAS,)

5. BARULHO NA REGIÃO DO PORTA TRAZEIRA ESQUERDA QUANDO PASSA EM CALÇAMENTO

(REPARADO PELA CSS. MESMA CONDIÇÃO CITADA ACIMA)


6. FAZER A CISTALIZAÇÃO PARA TIRAR OS RISCOS DA EPOCA DE QUANDO COMPRAMOS ( PROMETIDO PELA JAC )

(SEGUNDA A CSS FICOU PARA SER FEITO GRATUITAMENTE NA REVISAO DE 5MIL AS CONDIÇÕES CLIMATICAS AQUI EM BH NAO ESTAVA BOA
PARA SER FEITO POR AGORA.)

7. PASTILHAS DE FREIO CANTANDO MUITO (FICARAM DE OLHAS NA REVISÃO)

(REPARADO PELA CSS)


8. BANCO ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO PASSA EM CALÇAMENTO OU REGIÃO QUE TREPIDA, BANCO TRAZEIRO 60/40 O ENCOSTO 60 NA TRAVA

(REPARADO PELA CSS, COMO O BANCO É DE COURO , FICOU UM ACUMULO DE MATERIAL NA REGIÃO DO PONTO DE ACORAGEM DO ENCOSTO ONDE ELE TRAVA,
FOI FEITO UM RECORTE , E AGORA ESTA TUDO OK.

9. ACABAMENTO DA ALAVANCA DO FREIO DE MÃO ESTA GIRANDO (COM FOLGA)

(FEITO A TROCA DO COMPONENTE PELA CSS GRATUITAMENTE , AGORA ESTA OK)

10. ACABAMENTO DA MANOPLA DO CAMBIO DE MARCHA ESTA COM PONTA CORTANTE.

(FICARAM DE REPARAR NA PROXIMA REVISÃO)

11. PALHETA DO LIMPADOR DIANTEIRO/TRAZEIRO Na ESTA DRENANDO A AGUA. ( VARRENDO A AGUA),

(FEITO A TROCA DE AMBAS AS PALETAS GRATUITAMENTE PELA CSS.)

12. MARCADOR DE COMBUSTIVEL ESTA DEMORANDO A SUBIR QUANDO ABASTECE.

(RESETADO CENTRAL ELETRICA PELA CSS, FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.)

13. CONSUMO ESTA RELATIVAMENTE ALTO DE 9KM A 10KM POR LITRO.

(ESTOU FAZENDO UMA NOVA RELAÇÃO ENTRE LITRO X KM, PARCIALMENTE ESTA DANDO 12,3KM CIDADE AR PARCIAL LIGADO.

14. VIERAM 2 PARAFUSOS SOLTOS DENTRO DO CARRO.

(VERIFICAMOS QUE É DO REVESTIMENTO QUE FICA ATRAZ DO VOLANTE FEITO O REPARO PELA CSS)


15. ACABAMENTO ATRAZ DO VOLANTE ESTA SOLTO

(FEITO O REPARO PELA CSS,)

16. ESTA COM UMA SERIE DE BARULHOS INTERNOS RUMOROSIDADE INTERNA SO ?PERCIPTIVEL QUANDO PASSA EM CAL茿MENTO OU EM ASFALTO INRREGULAR.

(AINDA NAO FIZ O TESTE NA PISTA DE CALÇAMENTO PROXIMO A MINHA CASA MAS PARCIALMENTE ESTA TUDO OK)

17. Roda do lado esquerdo fazendo barulho ( velocidade acima de 60km) parecendo que tem bucha estourada ou rolamento, ou ate mesmo prego nos pneus.

(ALEGARAM QUE ERA UM PEDAÇO DE ARAME QUE ESTA NO PNEU , APARENTEMENTE O BARULHO NAO APARECEU.

sENHORES foram estes itens listados acima mais os da revisão de 2500km, feito no periodo de +/- 48hrs pela CSS, um trabalho de muita atenção
e cuidado por parte da equipe pos vendas da JAC da Barão Homem de MElo aqui em BH, senhores fica a pergunta qual outra montadora
nacional faria isso por nos cliente ? É importante avaliarmos sim todos os detalhes do que é oferecido para nos,e mais ainda
do que é oferecido no pos vendas, vejam bem alem dos problemas que tive naquele relatorio de 1800km que fiz e postei aqui,
relacionei tds estes itens , nos quais fui atendido educadamente e com total atenção por parte do senhor Leonardo e a Simone na Jac da barão,
Reforço a cada dia a confiança e credibilidade q tenho com a JAC.
Visto que se levarem a diante esta proposta tem tudo para ser uma grande montadora neste pais , alias nao so aqui mas no mundo,
PRoblemas ? estão tendo sim claro , cabe a nos clientes listarmos citarmos discutirmos e informar a JAC quanto a todas estas ocorrencias
so assim reforçaremos e valorizaremos o produto que estamos comprando, td projeto novo esta sujeito a erros e acertos,
e os acertos por parte do J3 e do Turin estão alem dos erros, ou seja são poucos os erros e quanto antes listarmos discutirmos
e informar a JAC tão logo seram reparados e assim teremos um grande produto com grande custo beneficio.

Fica a dica mais uma vez e meus sinceros agradecimentos a toda equipe de Venda e principalmente pelo empenho e dedicação
por parte da equipe pos vendas da JAC da Barão Homem de Mello ( Leonardo e Simone )

Um abraço e ate o relatorio dos 5000km

LEANDRO VITOR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty Re: CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por renato Qua Nov 02, 2011 8:46 pm

Leandro, os itens q vc reclamou de barulho e que não podem ser aferidos na hora pode ter CERTEZA que, ou não foram resolvidos, ou vão voltar! é incrível, eu estava satisfeit com a css da barão mas percebo que estão enrolando demais! Talvez pq tenham muito serviço, já que só eles fazem a revisão aqui em bh ainda, ou talvez pq realmente acham que somos trouxas! Eu reclamei de barulhos nas portas e nos vidros, reapertaram os forros e melhorou, mas os vidros continuaram, é incrível! são coisas que não tem como serem testadas na hora!

Meu carro está com quase 7mil km.

Obs.: fui na css 4 vezes, 3 atendido pelo Leonardo e 1 pela Simone, TODAS muito bem atendido e gostei de ambos. Só uma coisa que não gostei é da Simone falando sobre a garantia com outras pessoas. Uma mulher chegou com um carro com som no porta-malas e reclamando de algumas coisas, antes de qualquer análise ela já veio falando que ela "já" perdeu a garantia por causa do som (com uma grosseria que eu JAMAIS aceitaria) e pedindo outra mulher para fazer o "termo" de perda de garantia! Achei uma falta de delicadeza TREMENDA! Mas repito que comigo foi tudo com ótimo atendimento.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty Re: CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por LEANDRO VITOR Qua Nov 02, 2011 10:28 pm

ragm escreveu:Leandro, os itens q vc reclamou de barulho e que não podem ser aferidos na hora pode ter CERTEZA que, ou não foram resolvidos, ou vão voltar! é incrível, eu estava satisfeit com a css da barão mas percebo que estão enrolando demais! Talvez pq tenham muito serviço, já que só eles fazem a revisão aqui em bh ainda, ou talvez pq realmente acham que somos trouxas! Eu reclamei de barulhos nas portas e nos vidros, reapertaram os forros e melhorou, mas os vidros continuaram, é incrível! são coisas que não tem como serem testadas na hora!

Meu carro está com quase 7mil km.

Obs.: fui na css 4 vezes, 3 atendido pelo Leonardo e 1 pela Simone, TODAS muito bem atendido e gostei de ambos. Só uma coisa que não gostei é da Simone falando sobre a garantia com outras pessoas. Uma mulher chegou com um carro com som no porta-malas e reclamando de algumas coisas, antes de qualquer análise ela já veio falando que ela "já" perdeu a garantia por causa do som (com uma grosseria que eu JAMAIS aceitaria) e pedindo outra mulher para fazer o "termo" de perda de garantia! Achei uma falta de delicadeza TREMENDA! Mas repito que comigo foi tudo com ótimo atendimento.

Tecnicamente ,,,não fiz o teste de rumorosidade ainda para certificar... mas aparenta estar td ok... sobre outras aferições foram feitas e bem feitas... no mais nao tive problemas mais serios com a CSS ... Agora a catalão parece que esta recebendo o pos vendas tbm... aos poucos as coisas vao se acertando ... o sucesso da JAc aqui nao foi tao bem planejado por eles... Certo ... ?
o importante é continuarmos debatendo tecnicamente os problemas que vierem acontecendo para q seja reparado o qto antes e fortalecendo ainda mais este projeto... pois é um otimo carro se nao um dos melhores do seguimento como aponta os indicadores...

abraço

LEANDRO VITOR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO Empty Re: CUIDADO COM O PÓS-VENDA DA JAC CSS DE BH NA BARÃO HOMEM DE MELO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos