JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Revisões "não revisadas" !!! EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Revisões "não revisadas" !!! EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Revisões "não revisadas" !!! EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Revisões "não revisadas" !!! EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Revisões "não revisadas" !!! EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Revisões "não revisadas" !!! EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Revisões "não revisadas" !!! EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Revisões "não revisadas" !!! EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Revisões "não revisadas" !!! EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Revisões "não revisadas" !!!

+4
jleonardo
Paulo Marques
Carlos JokeN
propato
8 participantes

Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por propato Dom Nov 20, 2011 6:50 pm

Comentem sobre as revisões programadas, suas experiências.

propato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Re: Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por propato Dom Nov 20, 2011 7:21 pm

Bem depois de tanto tempo fora, vai aqui mais uma novidade.
Minha esposa marcou a 2a revisão, na JAC da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, de 6 meses, pois estamos com 3.500km, para o dia 14 as 13h, levado o carro ficaram de entregar em 2h, mas pra não perder o costume, eles so devolveram por volta das 17:30h. Ela pegou o carro, levou o carro pra nossa casa.

Eu, ao chegar em casa e estacionar ao lado do JAC, reparei que o capot estava alto onde fica a "dobradiça". Imaginei, bateram na frente do carro, ou minha esposa bateu. Desci do meu Marea e reparei que não estava batido, mas tinha uma poça de óleo em baixo do motor. Imaginei logo... hummm fizeram M na revisão. logo pensei... O cara fechou o capot com alguma ferramenta ou a própria tampa do óleo de motor na altura da dobradiça, que fez com que o capot ficasse desalinhado e que justificasse o vazamento. Mas não quis nem abrir o capot pra evitar problemas.

Chamei o serviço de reboque no dia seguinte da própria JAC (curioso esse serviço de graça para um carro zero) para levar o carro para a autorizada pois não queria arriscar piorar a situação com a possibilidade do carro estar sem óleo e detonar o motor.
Chegando lá P da vida solicitei o Gerente Geral da loja, mas não estava, então apareceu o Gerente de Pós-Venda.
Falei o que tinha acontecido, e descemos o carro do reboque e ele abriu o capot e...
EXATAMENTE o que eu pensei !!!
A tampa do óleo do motor na dobradiça do CAPOT.

Enfim... o gerente veio pedir mil desculpas, pq ele tinha sido transferido pra lá para resolver os problemas da loja que era a primeira em reclamações, e que atendia pra mais de 40 carros por dia, e que iria atender no máximo 15 pq so tinha 2 mecanicos e 1 eletricista e bla, bla, bla...
e prometeu levar o carro pessoalmente para nossa casa.
E o pior de tudo... chegou com o carro no final da tarde com um Buque de Rosas (rosas, ainda bem que não era vermelha) para minha esposa. Brincadeira isso, um Gerente de uma loja levar um buque de rosas para uma mulher casada com o marido ao lado.

Galera... o carro pode até ser bonzinho mas o serviço dessa concessionária da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, é pior que qualquer mecanica de fundo de quintal que conheci... é pra ficar revoltado mesmo com a empresa...
Enfim... alguem passou por algum problema nas chamadas "Revisões ???"

propato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Re: Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por propato Dom Nov 20, 2011 10:32 pm

Seguem as fotos:
fotos do capot levantado: Revisões "não revisadas" !!! Capot_1
fotos do capot levantado: Revisões "não revisadas" !!! Capot_2
fotos do capot levantado: Revisões "não revisadas" !!! Capot_3
foto do motor com a tampa: Revisões "não revisadas" !!! Motor
foto do motor com a tampa: Revisões "não revisadas" !!! Motor_2
foto do oleo no chão: Revisões "não revisadas" !!! Oleo

propato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Re: Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por Carlos JokeN Ter Nov 22, 2011 9:35 pm

Caramba meu amigo, que absurdo isso hein? Espero que tenham TROCADO o capô em, garantia, e que não tenha havido mais nenhum problema.

O hatch da minha esposa esta ainda com cerca de 500 km, mas vou ficar de olho aqui na concessionaria de Mogi das Cruzes, SP pra esse tipo de descuido.
Imperdoável.

Carlos JokeN

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 55
Localização : Mogi das Cruzes, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Re: Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por Paulo Marques Ter Fev 07, 2012 7:53 pm

AMIGÃO ENVIE SEU RELATO PARA O PRESIDENTE E PEÇA A CABEÇA DESSE MECANICO NUMA BANDEIJA DE PRATA... DO MECANICO SÓ NÃO... DO GERENTE, ENC DA OFICINA, SUPERVISOR E OUTROS... ACHO QUE VC SÓ DEVE LIMPAR A BARRA DOS VENDEDORES ... SEU RELATO É SUPER IMPORTANTE PARA NOS SUPERVISIONARMOS NOSSAS REVISÕES. OBRIGADO VOU FICAR DE OLHO NA CCS DE NITEROI. FORTE ABRAÇO

Paulo Marques

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Re: Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por jleonardo Qua Fev 08, 2012 7:02 am

Pessoal, isso é triste, mas é a realidade desse nosso Brasil.
Observadas as raríssimas excessões:
- Qualidade de mão de obra? Conto de ficção cientifica.
- Especialização profissional? Um sonho.
- Treinamentos? Só pra compor gráficos coloridos em reunião de Diretoria.
Eu seleciono profissionais de manutenção, area onde atuo, e tem dia que eu saio do escritorio e vou tomar uma no boteco pra não chorar!

jleonardo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 60
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Re: Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por Endil Melo Qui Fev 09, 2012 8:50 am

NA JAC SOROCABA SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO EM TUDO. O RAPAZ DA OFICINA É SUPER CUIDADOSO E SEMPRE DEIXA ACOMPANHAR OS TRABALHOS. A JAC SOROCABA MUDOU RECENTEMENTE DE CNPJ E FICOU ATÉ MUITO MELHOR NO ATENDIMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÓS VENDAS. A UNICA COISA QUE ME DEIXA PUTO É A INERCIA DA JAC (importadora) COM RELAÇÃO A FALHA DE PROJETO J3. NO MAIS O ATENDIMENTO NA MINHA REGIÃO É EXEMPLO PRA TODAS AS JAC.
Endil Melo
Endil Melo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Re: Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por Roberto Aloisio de Souza Sex Fev 17, 2012 9:43 pm

Quero alertar para o perigo de acidente no porta malas do Jac 3 Turin,ao lado da lampada de iluminação existem varios furos com rebarbas que mais parecem navalhas ,tive um profundo corte sobre a mão ao retirar uma mala do interior do mesmo. poucos dias depois meu filho tambem sofreu um corte no punho em um destes furos. tive que usar uma lima para aliviar estes cortes vou relatar este problema na proxima revisão Embarassed !!!

Roberto Aloisio de Souza

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty O melhor

Mensagem por wilton naufel junior Seg Fev 20, 2012 8:09 am

Compre seu JAC MOTORS,o melhor carro do momento com quem entende,venha aqui na JAC Santos,Rua Comendador Martins 290.

wilton naufel junior

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 59
Localização : praia grande

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Re: Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por Prechet Sáb Mar 02, 2013 9:40 pm

propato escreveu:Bem depois de tanto tempo fora, vai aqui mais uma novidade.
Minha esposa marcou a 2a revisão, na JAC da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, de 6 meses, pois estamos com 3.500km, para o dia 14 as 13h, levado o carro ficaram de entregar em 2h, mas pra não perder o costume, eles so devolveram por volta das 17:30h. Ela pegou o carro, levou o carro pra nossa casa.

Eu, ao chegar em casa e estacionar ao lado do JAC, reparei que o capot estava alto onde fica a "dobradiça". Imaginei, bateram na frente do carro, ou minha esposa bateu. Desci do meu Marea e reparei que não estava batido, mas tinha uma poça de óleo em baixo do motor. Imaginei logo... hummm fizeram M na revisão. logo pensei... O cara fechou o capot com alguma ferramenta ou a própria tampa do óleo de motor na altura da dobradiça, que fez com que o capot ficasse desalinhado e que justificasse o vazamento. Mas não quis nem abrir o capot pra evitar problemas.

Chamei o serviço de reboque no dia seguinte da própria JAC (curioso esse serviço de graça para um carro zero) para levar o carro para a autorizada pois não queria arriscar piorar a situação com a possibilidade do carro estar sem óleo e detonar o motor.
Chegando lá P da vida solicitei o Gerente Geral da loja, mas não estava, então apareceu o Gerente de Pós-Venda.
Falei o que tinha acontecido, e descemos o carro do reboque e ele abriu o capot e...
EXATAMENTE o que eu pensei !!!
A tampa do óleo do motor na dobradiça do CAPOT.

Enfim... o gerente veio pedir mil desculpas, pq ele tinha sido transferido pra lá para resolver os problemas da loja que era a primeira em reclamações, e que atendia pra mais de 40 carros por dia, e que iria atender no máximo 15 pq so tinha 2 mecanicos e 1 eletricista e bla, bla, bla...
e prometeu levar o carro pessoalmente para nossa casa.
E o pior de tudo... chegou com o carro no final da tarde com um Buque de Rosas (rosas, ainda bem que não era vermelha) para minha esposa. Brincadeira isso, um Gerente de uma loja levar um buque de rosas para uma mulher casada com o marido ao lado.

Galera... o carro pode até ser bonzinho mas o serviço dessa concessionária da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, é pior que qualquer mecanica de fundo de quintal que conheci... é pra ficar revoltado mesmo com a empresa...
Enfim... alguem passou por algum problema nas chamadas "Revisões ???"

Comprei meu J3 Turin em 06 de dezembro de 2012 na CSS de Campinho RJ, só me foi entreguem quase um mês depois em 2013. Perto de completar os 3000 km (2560KM) para a primeira revisão liguei para a concessionaria de Nova Iguaçu, que é perto de minha residencia em Mesquita, e para minha surpresa esta CSS não tem oficina, então liguei para a CSS onde comprei o veiculo e só tinha vaga para o dia 27 de março, o que estouraria a tolerância de 500km, mesmo diante de minhas ponderações e que havia comprado o veiculo naquela CSS, me aconselharam a tentar agendar em outras CSS senão poderia perder a garantia. A primeira que tentei foi a da Barra da Tijuca, mais precisamente no Recreio, que é bastante longe de onde moro. Falei com o rapaz que cuida do agendamento e ele marcou para o dia 27/03 as 10:00hs com o consultor Ronald. Sai do serviço pela manhã e fui direto para a CSS, fui logo atendido pelo sr. Ronald dentro do horário agendado e o carro foi levado para a oficina. Ele me que como era a primeira revisão, apenas troca de óleo, retentor, filtro de óleo, troca do óleo da transmissão, seria rápido e eu poderia aguardar na CSS, foi o que fiz. Sente no espaço destinado aos cliente, tomei um cafezinho, e meu carro paradão no estacionamento. Assisti TV, tomei mais um cafezinho e o carro continuava parado no estacionamento. Depois de quase uma hora quando me dei conta o carro não estava mais parado no estacionamento, e quando olhei estava dentro da oficina já levantado em um elevador. Comecei a prestar atenção pelo vidro que separa a recepção da oficina, e em poucos minutos meu carro foi arriado e o mecânico parecia ter terminado seus serviços, logo ele arriou o capô e logo depois meu carro foi levado para uma parte atras da CSS onde não podemos entrar. Sai para fumar um cigarrinho, e estava do lado de fora, de costas olhando a estação do BRT quando o sr.Ronald apareceu com meu carro e deu por encerrado os serviços, isto as 12:20Hs. Entrei no carro e fui para casa. Estacionei em casa, e só liguei o carro no outro dia, sai e quando voltei ao abrir o portão da garagem notei uma mancha de óleo no chão, comentei com minha esposa que só poderia ser por culpa do serviço executado de forma tão rápida na CSS. Fiquei preocupado, mas sem tempo nos dias seguintes, deixei para dar uma olhadinha embaixo do carro no sábado dia 02/03. Coloquei um papelão e deitei debaixo do carro, que continuava apresentando vazamento onde quer que ficasse parado por algum tempo, e para minha surpresa constatei o que eu temia, o parafuso por onde se escoa o óleo não estava apertado, inclusive com a mão eu conseguia desapertar facilmente, com uma chave de boca 15 e algum esforço consegui apertar o tal parafuso e não vazou até agora. Agora sou mexanico da JAC, pois fiz o serviço , muito difícil por sinal, que deveria ser feito pelos profissionais da CSS. Estou com medo da revisão de 10.000, já imagino o sufoco para agendar e depois os reparos que terei que fazer quando o carro sair da CSS. Treinamento neles!!!!
Prechet
Prechet

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 63
Localização : Mesquita RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões "não revisadas" !!! Empty Re: Revisões "não revisadas" !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos