JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
A belíssima J6 EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
A belíssima J6 EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
A belíssima J6 EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
A belíssima J6 EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
A belíssima J6 EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
A belíssima J6 EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
A belíssima J6 EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
A belíssima J6 EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
A belíssima J6 EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A belíssima J6

+2
David
monicapo
6 participantes

Ir para baixo

A belíssima J6 Empty A belíssima J6

Mensagem por monicapo Dom Ago 07, 2011 7:46 am

Alguém já comprou ou já fez teste-drive em uma J6? Gostaria de saber a opinião de vcs.

monicapo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Re: A belíssima J6

Mensagem por David Dom Ago 14, 2011 11:06 pm

Compramos um J6 recentemente e fizemos uma única viagem de 300km.

A decisão de comprar o carro é difícil. Optar por uma marca nova, sem tradição, ou pegar um carro mais limitado e mais tradição? Preferências a parte, fechamos com a JAC. Os concorrentes eram Zafira (78.000,00) e Kia Soul (62.000,00). Não incluí os franceses na lista porque já tive Renaults o suficiente para não querer mais.

Em matéria de acabamento, um fanático por carros como eu percebe certos detalhes, mas nada que desabone o carro. A luz azul do painel poderia ser um pouco menos chamativa. Os bancos são confortáveis, cabem bem cadeirinhas de crianças. As da última fileira sofrem com a falta de altura para as pernas. Adequadas para crianças ou para pequenos trajetos.
Os pontos positivos: a posição de dirigir, retrovisores com ótima visibilidade, o sensor de ré, a distância para as pernas das crianças entre a primeira e a segunda fileira, e o design do carro.

Quanto ao JAC na viagem: o trajeto era de cerca de 150km, em pistas planas, com pista simples e muitos caminhões e ultrapassagens. O período de amaciamento do motor limitou uma avaliação da performance do motor. A impressão foi boa, mas vou esperar um pouco mais antes de emitir uma opinião. Mostrou-se bem estável nas curvas, não inclina demais. Ao contrário, passa uma impressão de segurança. A suspensão absorveu bem as imperfeições do asfalto.

Uma ressalva: sim, é fraco para sair em ladeiras.

Minha conclusão: se vc precisa de um Grand Picasso mais popular, este parece ser um bom carro.

[]s

David

David

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Checklist na entrega ...

Mensagem por luizfernando Qui Set 08, 2011 8:48 pm


Amanhã vou retirar minha J6 e preciso de uma dica de checklist para conferir na entrega.

Agradeço antecipadamente.

luizfernando

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Re: A belíssima J6

Mensagem por monicapo Sex Set 09, 2011 9:43 am

luizfernando escreveu:
Amanhã vou retirar minha J6 e preciso de uma dica de checklist para conferir na entrega.

Agradeço antecipadamente.

Olá, Luis Fernando!
Eu estou adorando a J6. Já li vários comentários desfavoráveis ao carro, mas até agora não tenho nada a reclamar. Uma sugestão? Examine com cuidado a lataria do carro para ver se existem arranhões ou mossas, verifique se todos os encostos dos bancos traseiros vieram com puxadores (2 cada) e com a cinta de prender (1 cada), caso vc queira rebater os bancos. Os outros itens, a atendente do pós-venda te explicará como usá-los. O manual do proprietário vai te ajudar a tirar dúvidas, e, não se esqueça de pedir tbm o manual do aparelho de som e o adaptador de USB.
Uma dica para não raspar a frente da J6 nas rampas das garagens: desça freando e bem devagar (bombando o freio) até o final da rampa. Para subir, pare o carro bem no começo da rampa e só depois acelere. Não suba acelerando antes do início da rampa, porque vai raspar a frente da J6. No mais, curta o carro e boa sorte!!

monicapo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Re: A belíssima J6

Mensagem por monicapo Sex Set 09, 2011 9:50 am

David escreveu:Compramos um J6 recentemente e fizemos uma única viagem de 300km.

A decisão de comprar o carro é difícil. Optar por uma marca nova, sem tradição, ou pegar um carro mais limitado e mais tradição? Preferências a parte, fechamos com a JAC. Os concorrentes eram Zafira (78.000,00) e Kia Soul (62.000,00). Não incluí os franceses na lista porque já tive Renaults o suficiente para não querer mais.

Em matéria de acabamento, um fanático por carros como eu percebe certos detalhes, mas nada que desabone o carro. A luz azul do painel poderia ser um pouco menos chamativa. Os bancos são confortáveis, cabem bem cadeirinhas de crianças. As da última fileira sofrem com a falta de altura para as pernas. Adequadas para crianças ou para pequenos trajetos.
Os pontos positivos: a posição de dirigir, retrovisores com ótima visibilidade, o sensor de ré, a distância para as pernas das crianças entre a primeira e a segunda fileira, e o design do carro.

Quanto ao JAC na viagem: o trajeto era de cerca de 150km, em pistas planas, com pista simples e muitos caminhões e ultrapassagens. O período de amaciamento do motor limitou uma avaliação da performance do motor. A impressão foi boa, mas vou esperar um pouco mais antes de emitir uma opinião. Mostrou-se bem estável nas curvas, não inclina demais. Ao contrário, passa uma impressão de segurança. A suspensão absorveu bem as imperfeições do asfalto.

Uma ressalva: sim, é fraco para sair em ladeiras.

Minha conclusão: se vc precisa de um Grand Picasso mais popular, este parece ser um bom carro.

[]s

David

Olá, David!!
Obrigado pelo seu relato.
Estou a uma semana com a J6 e estou muito satisfeita. Sei que não é um carro esportivo e por isso tem seus limites. Tenho que me adequar a ela.
Um abraço.

monicapo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Checklist J6

Mensagem por luizfernando Sáb Set 10, 2011 8:57 am

[quote="monicapo"]
luizfernando escreveu:
... Examine com cuidado a lataria do carro para ver se existem arranhões ou mossas, ...

Obrigado pelas dicas, foram úteis na hora da entrega, inclusive resultaram na necessidade de substituição do parachoque dianteiro e reparos no insufilme, agendados para a revisão dos 2.500. O marcador de kilometragem está em observação, pois alguns números (ex. 2) não estão sendo exibidos de forma legível.

Com as tuas dicas e outros apanhados que fiz na web, preparei uma checklist com 20 itens. Quem estiver interessado copie e cole em outra aba do navegador o endereço abaixo:

Tentei publicar o link e o endereço, mas não consegui devido a:

Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.

luizfernando

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Abaixo-assinado a JAC Motors e Concessionárias do Brasil

Mensagem por luizfernando Sex Set 16, 2011 7:34 am

Hoje (16/09/2011) completará uma semana que estou curtindo meu J6 (ou minha J6, pois segundo consta é um veículo do tipo minivan) e o post programado para o blog Meu JAC J6 deveria tratar das descobertas, alegrias e tristezas deste início de "relacionamento afetivo", no entanto, ao abrir meu e-mail pela manhã, recebo a notificação do blog Diário J6 com uma mensagem iniciada da seguinte forma:

"Um detalhe do dia a dia que está me deixando louco no J6 é a falta da opção do módulo de automação dos vidros, ..."

Por já ter experimentado algumas situações de desconforto e insatisfação devido a falta do referido acessório, tomei a iniciativa e criei um abaixo-assinado destinado aos proprietários do JAC J6.
Abaixo-assinado MÓDULO DE AUTOMAÇÃO DE VIDROS PARA JAC J6
Para: JAC Motors e Concessionárias JAC Motors do Brasil


Os proprietários do veículo JAC J6, tendo em vista o descontentamento e os transtornos já enfrentados, solicitam à JAC Motors do Brasil e respectivas Concessionárias, a disponibilização, com a máxima urgência, de um "MÓDULO DE AUTOMAÇÃO DE VIDROS".

Por sentirem-se prejudicados, tendo em vista o alto investimento efetuado na aquisição do referido veículo, solicitam que o acessório e o serviço de instalação sejam oferecidos de forma gratuita para os atuais e futuros proprietários.

Os signatários

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

luizfernando

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Re: A belíssima J6

Mensagem por renato Sex Set 16, 2011 10:51 am

Poderia alterar este abaixo assinado para "todos os veículos da JAC", não?

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Re: A belíssima J6

Mensagem por luizfernando Sex Set 16, 2011 12:00 pm

Olá,

Tetei alterar, mas pelo fato de já existirem assinatura, não é mais possível, o que faz sentido.

luizfernando

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Re: A belíssima J6

Mensagem por Lotus Car Automotive Sex Fev 03, 2012 8:51 pm

Caros

Clientes

Estamos a disposição para orientar e dar o melhor suporte com relação a utilização do nosso produto "módulo de vidro" , este que foi homologado recentemente.

Para maiores informações favor entrarem contato com nossa empresa no telefone 11 29798050

Equipe de Marketing Lotus

Follow us on twitter

@Lotus_Car
Lotus Car Automotive
Lotus Car Automotive

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Re: A belíssima J6

Mensagem por Pangadaywalker Sex Fev 24, 2012 9:00 pm

Então, por curiosidade, fui a JAC. Acabei fazendo um teste drive no J6 (minivan). Acabei tao impressionado que sentei para fazer negócio. Razz

O vendedor logo chamou a sua gerente. Sentamos eu, minha dignissima, o vendedor e a gerente. Conversa vai, conversa vem, vi que nao poderia sair de um carro de 43k para um de 56k. Porem, a gerente que nao queria perder negocio (e que por sinal nos atendeu muito bem), comecou a negociar melhor. Final da historia, consegui baixar o carro de 56k para 54k, ganhei emplacamento, pelicula, tapete de tecido (estes 3 eu tinha tb no Versa), porem ela ainda me deu bancos de couro e roda liga leve aro 17''. Simplesmente um negócio da China (desculpe o trocadilho). Smile

Então infelizmente acabei virando casaca. Com tudo que o carro vem, mais o que a vendedora conseguiu na negociação fechei negócio sem pestanejar.

Somando-se garantia de 6 anos.

Acho que muitas seguirão o meu caminho por conta de burrada que a Nissan está aprontando com seus clientes. Seja na demora, ou na falta de consideração.

Um abraço.

Pangadaywalker

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Re: A belíssima J6

Mensagem por Lotus Car Automotive Seg Fev 27, 2012 10:38 am

Parabéns
Pangadaywalker

Excelente negociação e compra.

Equipe de Marketing Lotus

Follow us on twitter

@Lotus_Car
Lotus Car Automotive
Lotus Car Automotive

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A belíssima J6 Empty Re: A belíssima J6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos