JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Imparcialidade na mídia EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Imparcialidade na mídia EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Imparcialidade na mídia EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Imparcialidade na mídia EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Imparcialidade na mídia EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Imparcialidade na mídia EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Imparcialidade na mídia EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Imparcialidade na mídia EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Imparcialidade na mídia EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Imparcialidade na mídia

5 participantes

Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty Imparcialidade na mídia

Mensagem por Giovanni Pires Sáb Jul 16, 2011 8:31 pm

Isso é imparcialidade...

https://www.youtube.com/watch?v=iUTMwC12A2I&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=6Basfegq_dM

Agora, comparem de verdade os modelos e me digam?

Peguem por base o mesmo valor investido.

Como comparar ???

Existe comparação ???

Desça uma rua muito íngreme acima da velocidade normal, tem que ser em uma rua molhada e barrenta, passe com uma metade do carro na água e terra e com a outra metade em um filete de papelão e freie bruscamente !!! ( sistema de freios )

Faça uma viagem bem longa !!! (conforto )

( bancos ergonômicos ) Observe sua postura lombar e veja se o banco de seu carro veste vc !!!

Ou então, naquele horário de Rush feche os vidros do carro ouvindo sua música tranquila ao lado de um exagerado que colocou o som do carro nas alturas para encomodar à todos !!! ( vedação e acústica )

Coloque 250 kg no porta malas, rode o dia inteiro com mais 5 pessoas e veja o que acontece !!! (primor de suspensão )

Pare um do lado do outro no lava jato !!! (Isso me aconteceu hoje, convencí mais um à comprar um J3). Design.

Estacione o carro lotado na chuva em uma pequena vaga !!! ( sensor de ré )

Realmente passe as marchas de ambos, compare !!!

Não sei, acredito que não exista uma comparação descente entre os carros.

Vejo uma mídia manipuladora ae !!!!!!! ( lie detected )

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty Re: Imparcialidade na mídia

Mensagem por Ary 4b Sáb Jul 16, 2011 10:00 pm

No teste do Vrum no link acima o tiozinho faz o seguinte comentário:

- "as portas só destravam quando tira a chave. numa emergência isso é perigoso
Nada a ver o comentário, pois é só puxar o pino como em outros carros e tá destravado.
Quem vai pelo comentário idiota já se assusta e descarta o carro

Outro ponto é quanto ao consumo de 9,5 km/l
Eu faço (e a maioria pelo que ví) 12,5 km/l no uso misto cidade e estrada.

Então...
Reportagens tendenciosas.

Ary 4b

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty Re: Imparcialidade na mídia

Mensagem por Giovanni Pires Dom Jul 17, 2011 4:21 pm

Ary 4b escreveu:No teste do Vrum no link acima o tiozinho faz o seguinte comentário:

- "as portas só destravam quando tira a chave. numa emergência isso é perigoso
Nada a ver o comentário, pois é só puxar o pino como em outros carros e tá destravado.
Quem vai pelo comentário idiota já se assusta e descarta o carro

Outro ponto é quanto ao consumo de 9,5 km/l
Eu faço (e a maioria pelo que ví) 12,5 km/l no uso misto cidade e estrada.

Então...
Reportagens tendenciosas.

Concordo:

Melhor sistema eletrônico da categoria ( Delphi e Bosch )
Melhor sistema de Freios da categoria: ABS 8.1 Bosch com EBD.
Melhor motor 1.4 16v do Brasil. AVL (Peças e serviços para a Audi Turbo)
Melhor sistema de suspensão de sua categoria (Tokito, empresa faz suspensão de rally no Japão )
Melhor ergonomia em bancos ( Johnsons ... Americana )
Melhor custo benefício do mercado.
Melhor ar condicionado da categoria ( Consul )
Melhor Air Bag da categoria ( Continental)
Melhor opção de Pneus e Roda da categoria ( Conjunto roda de liga 15" e Pneus Champiro para até 210 km/h )
Melhor garantia do mercado 6 anos sem limite de kilometragem.
Melhor sistema de vedação de portas e janelas da categoria.
Melhor atendimento geral em oficina de conssessionárias que temos no Brasil.
Menor custo de peças de lataria e mecânica.
Menor preço de seguro.
Melhor acabamento interno dentre os chineses ( Nesse caso é Japonês o interior )
Design Italiano ( estúdio Penifarina)
Maior segurança da categoria.
Eleito a melhor compra de 2011 pela revista 4 Rodas detalhadamente.
Venceu todos em sua categoria J3 Turim.
Melhor solução em caso de impacto (CESVI) tanto no preço, quanto na segurança.
Muitas outras qualidades ...

Isso, o tiozinho não disse !!!!!!


Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty Re: Imparcialidade na mídia

Mensagem por renato Ter Jul 26, 2011 7:58 am

Ary 4b escreveu:No teste do Vrum no link acima o tiozinho faz o seguinte comentário:

- "as portas só destravam quando tira a chave. numa emergência isso é perigoso
Nada a ver o comentário, pois é só puxar o pino como em outros carros e tá destravado.
Quem vai pelo comentário idiota já se assusta e descarta o carro

Outro ponto é quanto ao consumo de 9,5 km/l
Eu faço (e a maioria pelo que ví) 12,5 km/l no uso misto cidade e estrada.

Então...
Reportagens tendenciosas.

Cara, isso não é o pior... "mesmo tendo air bags e abs, ainda tem uns pecadinhos na segurança, pq não tem 3o encosto de cabeça e cinto de 3 pontos para todos os ocupantes"!!! PUTTTZZZZZZZ... o cara tirou todo o mérito da segurança do carro, poderia ter falado que tem um sistema de desarmamento do motor em batidas, suspensão dual link, entre outros, mas teve que colocar o mais básico para tentar desabonar o carro. Concordo que poderia ter os ítens, mas isso é menos segurança que as porcarias nacionais?

Matéria mais tendenciosa é impossível, vejam que já começam a matéria falando dos "chineses", então ele fala que a JAC é "mais um" e ainda fala da estrela da JAC, que não é um Chrysler, ou seja, dando a entender que é uma cópia do símbolo da chrysler... uma matéria dessas é uma brincadeira ou piada de mal gosto dessa porca mídia brasileira mesmo.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty tendencioso é pouco !!!!

Mensagem por felizproprietario Qui Ago 25, 2011 9:24 pm

Todos os coments muito pertinentes. O q tb me aborrece são os comentários do tipo: " os plasticos não são sensiveis ao toque", "o acabamento dos botões de ar condicionado tem espaçamento de 3,3 mm do painel", "as cores ofertadas não estão de acordo com o gosto do brasileiro", etc....

è claro que o carro não é perfeito e tem pontos a serem melhorados. Estimulo que as pessoas saiam da caixa e testem o carro. Se não gostarem, tudo bem. Aposto que a maioria irá se surpreender como eu. Estou muito satisfeito com meu Turim.

felizproprietario

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty Re: Imparcialidade na mídia

Mensagem por renato Qui Ago 25, 2011 11:11 pm

felizproprietario escreveu:Todos os coments muito pertinentes. O q tb me aborrece são os comentários do tipo: " os plasticos não são sensiveis ao toque", "o acabamento dos botões de ar condicionado tem espaçamento de 3,3 mm do painel", "as cores ofertadas não estão de acordo com o gosto do brasileiro", etc....

è claro que o carro não é perfeito e tem pontos a serem melhorados. Estimulo que as pessoas saiam da caixa e testem o carro. Se não gostarem, tudo bem. Aposto que a maioria irá se surpreender como eu. Estou muito satisfeito com meu Turim.

Ah, e eu que li em outro "teste" que o "repórter" achou ruim os cromados nos aros das saídas de ar pq o sol reflete na cara... kkkkkkkkkkkk... realmente é incrível, bom mesmo é o plástico vagabundo da fiat pintado de cinza de péssimo gosto. Quando colocam um acabamento razoavelmente decente os caras fazem umas coisas dessas. É inacreditável. E o pior, parece q é na cara dele só, pq na minha nunca aconteceu isso.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty Falando sério

Mensagem por vagnerornelas Sex Ago 26, 2011 9:34 am

Os departamentos de marketing da Ford, VW, Fiat e GM devem estar desesperados fazendo mkt negativo da Jac Motors. Até vídeo no Youtube com o carro saindo em 2. marcha queimando a embreagem foi postado. Eu subo todo o dia o ladeirão do Morumbi, perto paraisópolis sem problemas, inclusive saio na ladeira sem problemas, sem queimar embreagem e o Jac ganha mais um ponto aí: o freio de mão funciona super bem, sem deixar o carro voltar para trás. Outra confusão: o ar condicionado do JAC é ELETRÔNICO, com comandos suaves, inclusive ao jogar o ar para o parabrisas a recirculação desliga automaticamente. A mídia negativa está confundindo Ar condicionado Eletrônico com Ar Digital e são coisas distintas. Digital é aquele que aparece a temperatura em um display. Outra sujeira é reclamar de não ter uma luz espia para saber se as lanternas estão acesas. Basta olhar o painel do ar condicionado ou a luz espia da lanterna de neblina ou luz espia do farol de milha, estas luzes só acendem se a lanterna estiver acionada, ou seja, luz espia existe, só não está dentro do painel principal. Acho que poderia ser melhorada a antena, que em cidades repletas de rádios como São Paulo pega muita interferência e a capinha do pedal da embreagem que escapa com facilidade, mas basta uma fita especial da 3m que ela não sai mais. A questão da USB pode ser resolvida facilmente comprando um adaptador mini-usb melhor no dealextreme.com, assim não precisa daquele fio enorme ocupando espaço... O câmbio e embreagem são mesmo diferentes e considero uma questão de costume. Prefiro ter um câmbio longo e economizar combustível do que um curto que gera mais consumo. Poderia ser um pouco mais suave a passada de 1. para 2. e engraçado que uns fazem mais barulhos outros fazem menos barulho. Fiquei com o carro do test drive 2 semanas e por incrível que pareça tem diferenças de um para o outro, sendo que o Hatch balança menos ao passo que o Turin balança um pouco mais, porém é mais firme. Aquela notícia de que as portas só abrem se tirar a chave foi chamar o telespectador de retardado, a qualquer momento é só puxar o pininho da porta. o ABS e EBD são show de bola, os bancos de couro são show de bola, embora não sejam tão macios quanto o de veludo. (dizem que os bancos de couro amaciam com o tempo). Engraçado como todo mundo olha o carro, isso nunca aconteceu com meus outros carros. É claro que os invejosos sempre usam os produtos da loja de R$ 1,99 como referência de produto chinês e esquecem dos iPhones, iPads e outros equipamentos TOP que são feitos na China também. Enquanto eles se preocupam em falar mal, nós vamos curtindo o carro e rindo dos concorrentes, que de brasileiros não tem nada. Afinal a Ford é americana, GM americana e parte européia, VW Alemã, Fiat Italiana, Renault/Peugeout/Citroen francesas e por aí vai. Nenhuma montadora e é "Santa". Outra coisa interessante, o pessoal fica falando que estes carros não são vendidos no EUA por questões de segurança, mas na verdade o fato é que lá fora um New Civic custa uns 12 mil dólares, pra que alguém lá vai comprar um Jac se um Honda lá é baratinho ?
Ninguém me convence que aqui os carros são tão caros apenas por causa dos impostos, a conta não bate de jeito nenhum. Custo Brasil ou Lucro Brasil ??? Pesquisem.

vagnerornelas

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty que patrocina o tiozinho?

Mensagem por felizproprietario Sex Ago 26, 2011 7:14 pm

tenho o hábito de assistir o programa do tiozinho e da amante do senador (o programa até que não é ruim).

Observem quem patrocina o programa?

Outro dia vi uma reportagem bizarra: Muitos elogios ao FREEMONT (JOURNEY com outro nome e logo da FIAT) . Comparem com teste do Dodge JOURNEY (antes da FIAT comprar a cHrysler). Foi só "pancada" no carro.

Imparcialidade é isso, meus amigos !!!!!

felizproprietario

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty da 4rodas......... isso ninguem divulga !!!!

Mensagem por felizproprietario Sex Ago 26, 2011 9:24 pm

JAC ganha boas notas em testes do CESVI
Modelos J3 e J3 Turin foram avaliados pelo instituto
===========================================

O CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) divulgou os índices de Reparabilidade, Visibilidade, Danos de Enchente e de Segurança dos modelos J3 e J3 Turin, fabricados pela JAC.

Os carros chineses tiveram bons resultados na categoria Reparabilidade, que avalia a facilidade e o custo do reparo do veículo. Os dois veículos obtiveram a classificação 13, em uma escala que varia de 10 a 60, sendo que quando menor for o índice, mais barato e mais fácil será o custo do reparo. Com a nota, o J3 Hatch registrou o terceiro melhor índice de sua categoria; o J3 Turin ficou em segundo lugar na categoria de sedãs compactos.

No quesito Visibilidade, os dois chineses ganharam 2,5 estrelas num total de cinco possíveis. Neste caso, quanto maior for a nota, melhor é a visibilidade do carro. Quanto aos riscos de enchente, que avalia a possibilidade de ocorrer entrada de água na câmara de combustão do motor e comprometimento do funcionamento por danos em componentes do veículo, tanto o J3 quanto o J3 Turin conquistaram 2,5 estrelas.

Nos testes de segurança, que avalia a oferta de equipamentos voltados para segurança ativa, passiva e patrimonial, a linha J3 ganhou 2,5 estrelas. Se o item é oferecido de fábrica, o carro recebe a pontuação máxima e, quando é opcional, ganha 50% da nota.

felizproprietario

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty Re: Imparcialidade na mídia

Mensagem por renato Qua Ago 31, 2011 9:15 am

felizproprietario escreveu:JAC ganha boas notas em testes do CESVI
Modelos J3 e J3 Turin foram avaliados pelo instituto
===========================================

O CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) divulgou os índices de Reparabilidade, Visibilidade, Danos de Enchente e de Segurança dos modelos J3 e J3 Turin, fabricados pela JAC.

Os carros chineses tiveram bons resultados na categoria Reparabilidade, que avalia a facilidade e o custo do reparo do veículo. Os dois veículos obtiveram a classificação 13, em uma escala que varia de 10 a 60, sendo que quando menor for o índice, mais barato e mais fácil será o custo do reparo. Com a nota, o J3 Hatch registrou o terceiro melhor índice de sua categoria; o J3 Turin ficou em segundo lugar na categoria de sedãs compactos.

No quesito Visibilidade, os dois chineses ganharam 2,5 estrelas num total de cinco possíveis. Neste caso, quanto maior for a nota, melhor é a visibilidade do carro. Quanto aos riscos de enchente, que avalia a possibilidade de ocorrer entrada de água na câmara de combustão do motor e comprometimento do funcionamento por danos em componentes do veículo, tanto o J3 quanto o J3 Turin conquistaram 2,5 estrelas.

Nos testes de segurança, que avalia a oferta de equipamentos voltados para segurança ativa, passiva e patrimonial, a linha J3 ganhou 2,5 estrelas. Se o item é oferecido de fábrica, o carro recebe a pontuação máxima e, quando é opcional, ganha 50% da nota.

Bom, isso foi bem divulgado na época, já que faz mais de 4 meses!

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imparcialidade na mídia Empty Re: Imparcialidade na mídia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos