Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Acessórios J3 Turim

Ir em baixo

Acessórios J3 Turim

Mensagem por luciano.lopes em Ter Jun 21, 2011 7:16 pm

Olá a todos...

Estou procurando na internet e em lojas no RJ os acessórios para o J3 sendo que ainda não temos opções no mercado. Alguém poderia indicar fornecedores com os sites / endereços e telefones para contato.

Atenciosamente

Luciano Lopes - RJ

luciano.lopes

Ver perfil do usuário

Acessórios

Mensagem por propato em Sex Jul 01, 2011 5:54 pm

Tá complicado amigo.
Quando eu comprei o meu J3 a 2 meses atras na loja JAC do Recreio/Barra no RJ, a vendedora me disse que em 2 meses no máximo a loja estaria com acessórios para o carro, do tipo: DVD, módulo para os vidros (para levanta-los quando travarmos o carro, será que vai funcionar?), e uns outros que não me lembro, poderiam ter uma buzina descente tbm.
Hoje eu fui a loja e perguntei a vendedora que me atendeu quando comprei o carro, e adivinha a resposta dela !?!?! Ahhh acho que no máximo em 2 meses vamos ter os acessórios.... rsrsrs brincadeira né, com isso já serão 4 meses. Poxa, caramba, custa falar a verdade ? ainda não temos previsão ???
Será que isso é uma jogada para os proprietários dos carros da JAC, cansarem de esperar e desistirem de fazer o serviço na JAC e colocar em qualquer loja de acessórios suas preferências e assim fazer com que a garantia de 6 anos seja cancelada?
Bem... vender eles conseguiram, o serviço de pós-venda...
se souber de alguma concessionária que tenha esses serviços eu agradeço.
Abs

propato

Ver perfil do usuário

Re: Acessórios J3 Turim

Mensagem por Carlos Teixeira em Sab Jul 16, 2011 1:10 am

Olha...
Reconheço que a posição da vendedora não foi legal... Mas acho que ainda vai demorar um pouco pra indústria de acessórios começar a produzir peças para o JAC. Veja que é um carro completamente novo no Brasil e que os fabricantes não vão investir em produtos pra ele antes de saber se vão ter retorno ou não.

Apesar disso, os acessórios já estão aparecendo. Quando levei o carro pra revisão de três meses tinha um camarada ensinando os mecânicos da concessionária a instalar calhas de chuva nas portas de um J3 Turim. Ou seja, pelo menos as calhas já devem estar disponíveis como acessórios. Para aparecerem outros acessórios é só questão de tempo.

Carlos Teixeira

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato em Sab Jul 16, 2011 10:35 am

Pessoal, fui fazer a revisão e o gerente de pos vendas me mostrou o esquema do modulo de vidros! ele disse que já estão sendo treinados para a instalação, a marca é Lotus Automotive, ou algo assim, tem que ver agora o preço disso né, pq se for muito caro complica.

renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ary 4b em Sab Jul 16, 2011 10:17 pm

calhas de chuva prá carro com ar condicionado acredito que seja dispensavel

aquele radinho do jac é uma coisa
duvido quem consegue com o carro andando poder acionar direito o avanço das músicas, poder avançar um trecho de uma música dentro da mesma, etc
aquele botãozinho sensível é tão pequeno e jaguara que ao balançar do carro ferra tudo, eh eh... indo acidentalmente pro equalizador e outras funções
aquela entrada usb então, poderia ter opção de passar o cabo por baixo, por trás, sei lá
os caras da jac deveriam pegar esse rádio e vender nas lojas 1,99

o ar condicionado se seleciona prá jogar o vento gelado no para-brisa sempre sobra também prá testa do condutor
quem tem sinusite só se ferra

que bom que o módulo do levantamento automático dos vidros logo estará disponível

e os bancos em couro do j3 são show de bola
mas os bancos originais em tecido/veludo é uma vergonheira pois parece aqueles bancos de opala, brasília ou chevete reformados em estofaria cujo gosto de proprietário e estofador é de quinta categoria

por fim, que bom que o que se tem a reclamar do carro é só o seu rádio
então... excelente carro, não me arrependo da compra

Ary 4b

Ver perfil do usuário

Mensagem por propato em Seg Ago 01, 2011 7:33 pm

Pessoal... boas notícias...

A concessionária da Barra/RJ está com previsão de chegada de acessórios pra daqui a 1 semana (calhas, soleiras, som, frisos, sistema de levantar os vidros....) vamos ver se é verdade. Pelo Menos a responsável pelo setor de serviços e peças me falou.

propato

Ver perfil do usuário

J3 Inesperado

Mensagem por Moyses Pellergrini em Qua Ago 17, 2011 12:28 pm

Minha esposa e eu compramos um J3 Turin, completíssimo, pois escolhemos bancos de couro e cor prata. Ficou um pouco mais caro mas está valendo a pena por enquanto.
Ainda estamos na fase de adaptação mas o danado é show de bola, muito bom mesmo. Tem algumas reclamações em alguns sites duvidosos que não procedem. Mas como disse; fase de adaptação. Compramos na JAC de Porto Alegre. Atendimento e pós venda muito bons. Vendedor Rafael Hummes.

Boa sorte a todos que tem ou querem ter.

Moyses Pellergrini

Ver perfil do usuário

Acessório x Css

Mensagem por Fabiana em Qui Set 01, 2011 5:11 pm

BOA TARDE MEMBROS

GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO AQUI A ENROLAÇÃO DA CSS DE BH OU QUEM SABE GERAL:
A INTERFACE QUE LEVANTA OS VIDROS DEVE CHEGAR TALVEZ NA COPA 2014.
A MUDANÇA DE SOM DO CARRO NEM PENSAR.. PORQUE SE NÃO PERDE A GARANTIA.

JÁ DESCOBRI AQUI EM BH ( EMPRESA DE SOM) ELES ESTÃO MAIS ATUALIZADOS DO QUE A PROPRIA CSS. VAI CHEGAR NA EMPRESA A INTERFACE DOS VIDROS PARA O CARRO DA JAC SEM PRECISAR DANIFICAR OS CABOS.
OUTRA NOVIDADE QUE DESCOBRI NO MERCADO LIVRE É OS FRISOS LATERAL MUITO LEGAL... TEM A MARCA DO CARRO.

ABRAÇOS

AGUARDO NOVIDADE CASO ALGUM MEMBRO...

Fabiana

Ver perfil do usuário

Mensagem por propato em Qui Set 01, 2011 6:11 pm

É... ta complicado mesmo.. parece ser geral mesmo...
mas por "garantia" (sem trocadilhos).. eh melhor esperarmos mesmo !!!

propato

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato em Sex Set 02, 2011 7:45 am

Fabiana escreveu:BOA TARDE MEMBROS

GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO AQUI A ENROLAÇÃO DA CSS DE BH OU QUEM SABE GERAL:
A INTERFACE QUE LEVANTA OS VIDROS DEVE CHEGAR TALVEZ NA COPA 2014.
A MUDANÇA DE SOM DO CARRO NEM PENSAR.. PORQUE SE NÃO PERDE A GARANTIA.

JÁ DESCOBRI AQUI EM BH ( EMPRESA DE SOM) ELES ESTÃO MAIS ATUALIZADOS DO QUE A PROPRIA CSS. VAI CHEGAR NA EMPRESA A INTERFACE DOS VIDROS PARA O CARRO DA JAC SEM PRECISAR DANIFICAR OS CABOS.
OUTRA NOVIDADE QUE DESCOBRI NO MERCADO LIVRE É OS FRISOS LATERAL MUITO LEGAL... TEM A MARCA DO CARRO.

ABRAÇOS

AGUARDO NOVIDADE CASO ALGUM MEMBRO...

Onde é que instalam? se não danificarem os cabos eu quero ver negarem a garantia!!! é simplesmente um ABSURDO o que a JAC ta fazendo, se não vão colocar a porcaria do negócio, não façam propaganda, desde que comprei o carro (4 meses) que me falam que estão "homologando" o módulo de subida, bando de safados isso sim!!! Sem contar que na concessionária da barão os vendedores ainda falam que estão te "dando" alarme e protetor de cárter, um absurdo sendo que são duas coisas que já vem no carro!!!

renato

Ver perfil do usuário

Acessórios

Mensagem por vagnerornelas em Sex Set 02, 2011 10:24 am

Antes de comprar um J3 Turin, eu pesquisei muito e estava ciente de que não poderia mudar nada no carro, sob risco de perder a garantia. Acho que até a suposta lista de acessórios autorizados ser divulgada, quem compra o carro precisa lembrar disso antes. Falando nisso, galera, comprei um adaptador de mini-usb para USB comum e não preciso usar mais aquele cabinho kilométrico. Agora meu pen drive fica em linha reta com o rádio. Vou tirar uma foto para vcs verem. Quem quiser, eu posso arrumar por vinte reais. Claro que guardei o cabinho original, para efeitos de garantia...

vagnerornelas

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato em Sex Set 02, 2011 11:31 am

vagnerornelas escreveu:Antes de comprar um J3 Turin, eu pesquisei muito e estava ciente de que não poderia mudar nada no carro, sob risco de perder a garantia. Acho que até a suposta lista de acessórios autorizados ser divulgada, quem compra o carro precisa lembrar disso antes. Falando nisso, galera, comprei um adaptador de mini-usb para USB comum e não preciso usar mais aquele cabinho kilométrico. Agora meu pen drive fica em linha reta com o rádio. Vou tirar uma foto para vcs verem. Quem quiser, eu posso arrumar por vinte reais. Claro que guardei o cabinho original, para efeitos de garantia...

Eu prefiro o cabo, acho q ficar o pen drive "pra fora" do rádio não é legal, qq coisa esbarra e joga ele longe e tal... muita gente que tem som usb usa cabo para "esconder" o pen drive.

renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por vagnerornelas em Sex Set 02, 2011 11:50 am

No meu caso até que não atrapalha muito, pois o pen drive é daqueles Sandisk pequenos. Vou publicar as fotos.

vagnerornelas

Ver perfil do usuário

Mensagem por JULIO TOKUNAGA em Sab Set 17, 2011 6:08 pm

É REALMENTE EU ME DECEPCIONEI COM ESSE SOM SENDO UM CARRO COM TODOS OS ITENS DE ULTIMA GERAÇÃO, AINDA MAIS COM TECNOLOGIA VINDO DA ÁSIA, O CABO PRA FORA FICOU MUITO ESQUISITO, E ESSE ADAPTADOR DE PEN DRIVE, ACHEI NA STA EFIGENIA, FICOU MAIS ESQUISITO, POIS FICOU MUITO LONGO E ESPETADO, E QDO VC PASSA NUM BURACO, QUE QUASE NÃO TEM NAS RUAS DE SÃO PAULO, NÉ?? RSRS, PERIGAS ESTRAGAR O MIOLO DO ENCAIXE, ENTENDERAM?? ENTÃO O MELHOR É USAR O CABO MESMO E SE CONFORMAR , POR ENQUANTO...

JULIO TOKUNAGA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moyses Pellergrini em Qua Set 21, 2011 12:24 pm

Quanto ao uso do "maltido cabo" as vezes ele desconecta e tem que reiniciar tudo novamente. Uma porcaria! Vou solicitar por escrito a autorização para troca do som.

Moyses Pellergrini

Ver perfil do usuário

Mensagem por JULIO TOKUNAGA em Seg Nov 14, 2011 6:15 pm

Laughing Boa tarde, Galeraaa!!!
Aqui em sampa, na CSS da Consolação, chegaram as calhas, que ja me instalaram por R$ 145,00, e tambem os frisos laterais, o que eu instalei, comprei através do ML, que são cromados e vem c/ o logo J3, logo postarei as fotos, além da antena tubarão cromados, ficou show. cheers cheers cheers Cool

JULIO TOKUNAGA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JULIO TOKUNAGA em Dom Nov 20, 2011 11:35 am

JULIO TOKUNAGA escreveu: Laughing Boa tarde, Galeraaa!!!
Aqui em sampa, na CSS da Consolação, chegaram as calhas, que ja me instalaram por R$ 145,00, e tambem os frisos laterais, o que eu instalei, comprei através do ML, que são cromados e vem c/ o logo J3, logo postarei as fotos, além da antena tubarão cromados, ficou show. cheers cheers cheers Cool

cheers

https://redcdn.net/ihimizer/img7/6181/imagem004vo.jpg Very Happy Very Happy cheers cheers

JULIO TOKUNAGA

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurincruz em Dom Nov 20, 2011 3:48 pm

Muito bom. Very Happy Parabens!

maurincruz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Marques em Dom Nov 20, 2011 4:17 pm

PARABÉNS AMIGÃO ESPERAMOS ANSIOSOS PARA VER AS FOTOS DO SEU JAC. ABRAÇOS PAULO MARQUES RJ

Paulo Marques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos JokeN em Ter Nov 22, 2011 10:03 pm

Fala Julio, ficou show. Minha esposa tem um hatch preto com filme igual o seu, tava na duvida sobre instalar o friso cromado (tb achei no ML e parece ser simples de instalar), mas apos ver a foto do seu carro não tenho mais duvidas hehehe. Achei também no ML umas soleira pra porta (parte interna, na base do batente) serigrafado e coberto com resina, parece q fica bom. Vou arriscar. Uma coisa: onde vc achou a antena tubarão? É funcional ou apenas enfeite?

Carlos JokeN

Ver perfil do usuário

Mensagem por JULIO TOKUNAGA em Qua Nov 23, 2011 12:35 am

OLÁ CARLOS JOKEN, BLZ???
EM PRIMEIRO LUGAR OBRIGADO PELOS ELOGIOS, E EM SEGUNDO O ANTENA TUBARÃO É APENAS ENFEITE, OK?? E COMPREI JUNTO COM OS FRISOS NO ML, TÁ LEGAL??

ABÇS E BOA SORTE!!!! santa

JULIO TOKUNAGA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos JokeN em Qua Nov 23, 2011 9:23 pm

Opa, valeu Julio.
Abraço, e felicidades com a caranga, tá show.

Carlos JokeN

Ver perfil do usuário

Mensagem por robauau em Qui Abr 05, 2012 5:30 pm

Amigos aqui em BH tem uma loja que coloca frisos das portas, com a logo marca JAC, fica excelente colquei no meu Jac 3 turim. fica ums 200 m abaixo da css da JAC ,av. Barão H de Melo e é bem mais barato OK?

robauau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: