Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

chegou o J5

Ir em baixo

chegou o J5

Mensagem por wilton naufel junior em Dom Mar 18, 2012 6:31 pm

Um sedan grande por preço de medio...chegou o J5 venham conhecer aqui na JAC de Santos e terei imenso prazer de fazer um test drive e tirar as duvidas.Festa de lancamento dia 28 de março na loja.

wilton naufel junior

Ver perfil do usuário

Re: chegou o J5

Mensagem por Pangadaywalker em Seg Mar 19, 2012 11:05 am

Hoje fui pegar meu J6 e olhe só o que eu vi o pessoal entregando na CSS de Curitiba. Não se todos já tiveram oportunidade de ver mas tirei algumas fotos (abaixo). Bom minha impressão foi boa no começo até começar a ver alguns detalhes. Achei o painel muito simples, assim como meu J6. Acho que quem compra carros de 55k vai se incomodar um pouco com isso. A lista de espera está em 72 carros pelo que me falaram.

A parte interna tem um bom espaco e tenho 1,91 e 110kgs. Da para fazer uma viagem de 1 hora ou no maximo 2 sem se apertar muito. Mais que isso acho que vai ficar complicado. Bati a cabeca no teto e achei um pouco dificil entrar na parte de tras. Ainda mais com a minha cirurgia de apendice.

Gostei do acabamento, tão bom quanto do J6 (peca nos detalhes como falei acima). O painel central ficou legal com um detalhe em plastico preto tipo black piano. Mas se nao cuidar já viu o que vai virar no futuro né. Radio achei simples demais assim como no J6 e a falta do CPU de bordo vai ser um diferencial com certeza.

As duas pessoas na frente vão se dar bem como no Sentra por exemplo. Muito espaco e bem confortável. Achei o porta treco embaixo do encosto de braço melhor que do J6. Cabe ate que bastante coisa. Queria q meu encosto fosse assim. O carro é bonito aos meus olhos e gostei do que vi. Mas acho que se daria melhor numa categoria de 45k.

Vamos ver como ele vai se sair.

Carro:

Dois modelos de roda mas tirei fotos apenas de 1:

Porta Malas:

Detalhes internos:

Pangadaywalker

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: