Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Problemas no uso da GARANTIA  EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Problemas no uso da GARANTIA  EmptySab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Problemas no uso da GARANTIA  EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Problemas no uso da GARANTIA  EmptySab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Problemas no uso da GARANTIA  EmptySab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Problemas no uso da GARANTIA

Ir em baixo

Problemas no uso da GARANTIA  Empty Problemas no uso da GARANTIA

Mensagem por Endil Melo em Ter Mar 13, 2012 9:05 am

A Exatos quinze dias venho reparando que meu J3 estava derramando oleo do amortecedor dianteiro esquerdo (Lado Motorista) e como faço percursos de asfalto e no caminho tem cerca de 26 lombadas (Pasmem, é isso mesmo) em um trexo de pouco mais de 8 kms entre Mairinque e São Roque (Raposo Tavares) eu sempre passo em velocidade de 45 a 55 kms, não tem como passar mais rápido, mesmo com o J3 que tem sua suspensão independente - por isso posso afirmar que o defeito não apareceu por conta do trajeto e sim por defeito do amortecedor - SOLICITEI A TROCA EM GARANTIA, FATO QUE A JAC PRONTAMENTE ATENDEU AO MEU PEDIDO POR TELEFONE E O GERENTE DA CCS DISSE TER A PEÇA EM ESTOQUE E QUE AGENDOU PARA DIA 12-03-2012 A SUBSTITUIÇÃO. Levei o carro na hora marcada e que foi imediatamente colocado no elevador e analizado que não havia danos no batente e nem na capa do batente, por tanto descartando assim MAU USO e possíveis quedas em buracos. Dificilmente aconteceria se bater seco o batente que é de borracha se romperia. para minha surpresa o Gerente afirmou que teria de mandar as fotos do amortecedor e a analise do mecânico para a troca em garantia e que eu aguardace. Ora!!! não tem como eu ficar sem o carro. Trabalho e moro muito longe de meu trabalho e todo dia tenho de ir de carro. E O FATO DE QUE ELE ME AFIRMOU TER A PEÇA??? Nem precisa dizer que fiquei PQP - Bom - Resumindo - O Gerente trocou por uma peça de um carro ZERO do estoque de sua ccs. E mesmo tendo sido resolvido o problema estou postando aqui, pois segundo o meu Gerente - TODA TROCA EM GARANTIA - PRIMEIRO TERÁ DE SER ATENDIDO UMA NOVA REGRA DO IMPORTADOR QUE É A NALISE DA OFICINA E ENVIO ( SE POSSÍVEL) DA PEÇA COM DEFEITO, PARA DEPOIS ACONTECER A SUBSTITUIÇÃO. - OLHOS ABERTOS A TODOS - ESTAMOS CASADOS COM AS CCS POR UM MINIMO DE SEIS ANOS - MUDANÇAS DE REGRAS NO MEIO DO CAMPEONATO É DIFICIL EH!!!! . VAMOS FICAR LIGADOS. AS VENDAS ESTÃO AUMENTANDO MUITO E AS OFICINAS DA JAC ESTÃO CHEIAS DE CARROS COM SIMPLES OCORRENCIAS E TAMBEM COM GRANDES AVARIAS E QUE SEUS DONOS ESTÃO PODENDO VER SE REALMENTE EXISTE ESTRATÉGIA DOS PÓS VENDA ADEQUADAS A NÓS. ABRAÇOS. PS. TRES HORAS E MEIA DE ESPERA PARA O REPARO ( FIQUEI NA ABA, ACOMPANHANDO TUDINHO, SERVIÇO NOTA DEZ) - CUSTO R$ 0,00 .
Endil Melo
Endil Melo

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: