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PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC

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PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC  Empty PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC

Mensagem por Endil Melo Qui Fev 09, 2012 8:34 am

MEU JAC ESTÁ PRESTES A FAZER UM ANO DE ESTRADA E ESTÁ COM 16.765 KM RODADOS. LISTEI ALGUMAS COISAS QUE COMO PROPRIETÁRIO POSSO ESTAR FALANDO POIS USO O MEU J3 TODOS OS DIAS E EM PERCURSOS PEQUENOS DE 2KMS. SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA É QUE PEGO A ESTRADA PARA RODAR MAIS OU MENOS 240KMS IDA E VOLTA - DE SÃO ROQUE Á PIRACICABA ONDE MORO.
1º MEU CARRO ESTÁ NA MÉDIA FAZENDO 11,8 Á 12,3 KM POR LITRO - 40% CIDADE 60% ESTRADA.
2º OS FAROIS COM REGULÁGEM DE ALTURA DEU PROBLEMAS DO LADO DO MOTORISTA E QUANDO LEVEI NA CCS FOI FEITO REPARO E ESTÁ FUNCIONANDO CORRETO.
3º TAMPA DO RESERVATÓRIO DE AGUA DOS LIMPADORES DE PARABRISA FOI TROCADA EM GARANTIA, BEM COMO A TAMPA DO RADIADOR QUE ESTAVA DERRAMANDO AGUA DO ARREFECIMENTO. PENEIRINHA QUE FICA DENTRO DO RESERVATÓRIO DE OLEO DE FREIO TAMBEM ESTAVA ROMPIDA E TROCADA EM GARANTIA.
4º FILTRO DO AR CONDICIONADO TROCADO NA REVISÃO DE 15000 POIS EU E MINHA ESPOSA TEMOS RENITE ALERGICA E FIZ A OPIÇÃO DE PEDIR SUBSTITUIÇÃO. ESTAVA CHEIO DE IMPUREZAS E INSETOS MORTOS. BEM SUJO MESMO. EMBORA NO MANUAL DO PROPRIETARIO DIGA PARA TROCAR COM 20000KM EU TROQUEI POIS ESTAVA MUITO SUJO. AH! SÃO DOIS FILTROS E PASMEM, SÃO VENDIDOS SEPARADAMENTE. EMBORA NÃO TEM COMO TROCAR UM SÓ. COISA DE CHINES.
5º NA CCS O OLEO ESTÁ VINDO POR PARTE DA IMPORTADORA A GRANEL E É ESTRANHO ACOMPANHAR A TROCA DE OLEO, DA IMPRESSÃO DE "GAMBIARRA"
6º ATÉ AGORA NÃO TENHO NOTADO DESALINHAMENTO DA DIREÇÃO E TENHO VISTO QUE OS PNEUS ESTÃO DESGASTANDO POR IGUAL - ESSA MARCA CHAMPIRO PARECE A MEU VER DE UMA BORRACHA UM POUCO MAIS DURA E EM COMPARAÇÃO COM OUTROS CARROS 0KM QUE TIVE E OS PNEUS NACIONAIS, ESTÁ ATÉ SURPREENDENTE POR QUASE UM ANO DE USO E QUASE 20000KM RODADOS, ESTÃO TODOS COM BEM MAIS DE MEIA VIDA. MELHOR QUE PIRELLI E BRIGESTON QUE USAVA NO MEU ANTIGO FORD KA.
7º TENHO NOTADO QUE AS VEZES AS LUZES NÃO SE APAGAM AO DESLIGAR O CARRO E POR ISSO ESTOU ME ACOSTUMANDO A SEMPRE DESLIGAR AO SAIR DELE. PARECE QUE ESSE CONTROLE DAS LUZES DO CARRO É TEMPERAMENTAL.
8º TINHA NO MEU JAC AO BANCOS DE VELUDO QUE ERAM PORTA FIAPOS. TROQUEI POR BANCOS DE COURO 30% 70% CORVIN . O CARRO ESTÁ COM SEU INTERIOR - NESTE VERÃO - AQUECENDO MUITO MUITO MUITO - PELO FATO DE SER PRETO E DEMORA MAIS PARA RESFRIAR COM O AR CONDICIONADO. MAS TUDO BEM. PELO MENOS ASSIM TEM UMA APARENCIA MELHOR DE LIMPEZA EM SEU INTERIOR.
9º O RADIO ORIGINAL DO J3 TEM UMA ANTENA INTERNO QUE SÓ PEGA BEM NOS GRANDES CENTROS, TIPO SÃO PAULO, CAMPINAS, SOROCABA E OUTROS. VIAGEI PARA MINAS GERAIS NO FINAL DO ANO E NA ESTRADA TEM DE USAR O PEN DRIVER OU CDS. RADIO, NEM PENSAR. COMO DIZ A QUATRO RODAS - É SOFRIVEL.
10º A ERGONOMIA DO CARRO AO DIRIGIR, O VOLANTE MAIS FINO QUE OS NACIONAIS, RESOLVI COM UMA COBERTURA (capa) EM COURO QUE FICOU MELHOR 100% PARA EMPUNHAR. NÃO CANSA MAIS AO DIRIGIR.
11º A COBERTURA DE BORRACHA DO PEDAL DE EMBREAGEM QUE SEMPRE CAIA, TENTEI PRIMEIRAMENTE COLAR COM ADESIVO DE CONTATO E NADA. ENTÃO INSTALEI UMAS CAPINHAS DE PLASTICO NIQUELADAS DA WESTERN , RESOLVEU E FICOU BEM BONITO. COBRI OS TRES PEDAIS - AS CAPAS SÃO PARAFUSADAS E NÃO TEM COMO SAIR MAIS.
12º NOTEI TAMBEM QUE MEU J3 NÃO VAI TÃO BEM COM GASOLINA ADITIVADA. FIZ UNS TESTES E ELE VAI MELHOR, SEM ENGASGAR COM GASOLINA COMUM.
13º AH! AQUELA PORTINHA DO TANQUE DE COMBUSTIVEL É MUITO MOLE E JÁ TIVE O DESPRAZER DE BRIGAR COM FRENTISTA QUE FORÇOU PARA ENCAIXAR A TAMPA DO TAMQUE. ELA ENTORTA FACILMENTE E DEPOIS NÃO ENCAIXA MAIS. É BOM ACOMPANHAR SEMPRE AO ABASTECER PORQUE NESTE QUESITO A JAC PISOU FEIO.
14º COMO ABRIMOS O CARRO SEMPRE COM O CONTROLE REMOTO DA CHAVE. CONVEM SEMPRE PASSAR UM DESENGRIPANTE NAS FECHADURAS DO CARRO QUE FICAM MUITO SECAS SEM O USO E QUANDO VAMOS ABRIR O PORTA MALAS COM A CHAVE OU A PORTA DO MOTORISTA FICA PESADO E SEM LUBRIFICAÇÃO. CONVEM FICAR ESPERTO.
15º SE MANTER O GIRO DO MOTOR SEMPRE ENTRE 2000 E 3000 ROTAÇÕES ELE VAI MUITO BEM OBRIGADO. ABAIXO DISSO É UMA LESMA. COISAS DE CARRO COM VVT. O MOTOR É BOM EM GIROS MAIORES. NOS CRUZAMENTOS EM NIVEL QUE TEM ACLIVES TEM DE TER UM CERTO CUIDADO PRA NÃO MORRER O MOTOR. ELE MORRE FACIN FACIN. ESTOU ME ACOSTUMANDO.
16º O MEDIDOR DE COMBUSTIVEL É FODA, NUNCA MARCA A REAL. NA MAIORIA DAS VEZES MESMO TIRANDO AS CHAVES ELE DEMORA UM POUCO PARA APONTAR O NIVEL CERTO. SEMPRE ZERO O HODOMETRO PARA NÃO PERDER A REFERENCIA DE CONSUMO. É OUTRO ITEM QUE ESTOU ME ACOSTUMANDO.

E PRA FINALIZAR, O CARRO É BOM. TEM SEUS PRÓS E CONTRAS, MAS É SEM DUVIDAS MELHOR QUE O MEU FORD KA OKM QUE TINHA (peladão) E TAMBEM MELHOR QUE O GOL OKM DA MINHA MULHER (peladão tambem).
Endil Melo
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PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC  Empty Re: PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC

Mensagem por jleonardo Qui Fev 09, 2012 9:48 am

Bom, lendo o relato de problemas do seu carro com essa quilometragem e somando a isso os problemas que já tive com o meu, que deu pane 30 minutos após sair da ccs, e ficou 16 dias na oficina tentando consertar, com direito a troca de chicote, troca de modulo de injeção, retiraram o painel, troca das sondas lambda, chego a conclusão que é um produto legitimamente chines, descartável.
Fiz um péssimo negocio. Mifú.

jleonardo

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PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC  Empty Re: PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC

Mensagem por ThiSaoPaulo Sáb Fev 11, 2012 5:14 pm

O meu ainda não tenho do q reclamar

ThiSaoPaulo

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PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC  Empty O MELHOR

Mensagem por wilton naufel junior Seg Fev 20, 2012 8:12 am

Compre seu JAC MOTORS o melhor carro do momento com que entende dele.Venha a JAC SANTOS,aqui na Rua comendador Martins 290.

wilton naufel junior

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PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC  Empty Re: PRIMEIRO ANO DE QUALIDADE DOS CARROS JAC

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