Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Meu estresse continua. J6, a saga.

Ir em baixo

Meu estresse continua. J6, a saga.

Mensagem por Wagner da Silva Barreto em Sab Jan 14, 2012 12:07 am

Pois bem, agradeço o envio do email no dia 10 de janeiro. Gostaria de estar aqui, agora, agradecendo pelo reparo do meu carro, o J6. Porém, ao tentar recebê-lo

hoje, na concessionária Tijuca, foi informado que ainda apresenta vazamento, não o que gerou inicialmente todo o problema, já que foi reparado, dessa vez em

outro local. Realmente não tenho palavras para definir meus sentimentos nesse momento. O que mais se aproximaria seriam sinônimos impublicáveis,

incompatíveis com a boa educação e trato entre cavalheiros. Esse email é mais um desabafo para mostrar minha indignação. Se eu pudesse voltar atrás, jamais

teria comprado um carro dessa marca, não recomendo a mais ninguém. Hoje, terei que alugar um carro para resolver meus problemas de locomoção. Esperei

pacientemente pela resolução, porém, não poderei ficar refém da boa vontade de terceiros para empréstimo de seus carros, ainda ouvindo o tradicional “eu te

disse”, me angustiando mais um pouco. Não poderei ficar mais um final de semana sem qualquer carro. Esperava que a Jac Motors, pelo menos, resolvesse isso.

Isso é uma das causas de minha indignação, a total falta de consideração por um cliente de um carro de 800 Km rodados que deixou o carro na oficina no dia 05

de janeiro e hoje, dia 14, ainda não tem o mesmo para andar. Pelo menos, me cedessem um carro reserva, para mitigar minha fúria e aplacar minha ira, seria

uma atitude inteligente. Dei um voto de confiança, até então achando que existia razoabilidade para esse reparo, mas isso ultrapassou minha condescendência

natural. Me foi prometido o carro na segunda-feira, dia 17 de janeiro, acredito.

Wagner da Silva Barreto

Wagner da Silva Barreto

Ver perfil do usuário

Re: Meu estresse continua. J6, a saga.

Mensagem por weliborges em Qua Jan 18, 2012 12:13 am

SEU J6 É PRETO? TEM UM A VENDA NA JAC MOTORS DA TIJUCA A VENDA,FIQUEI PENSANDO QUE PODERIA SER O SEU?

weliborges

Ver perfil do usuário

Mensagem por jleonardo em Sab Jan 28, 2012 5:14 pm

Olha, já li muita reclamação dessa ccs da Tijuca, em vários sites e foruns.
Na minha ccs de Santos-SP estou sendo bem atendido até o momento. Meu J3 hatch deu defeito na injeçaõ mas eles estão me dando total assistencia. Deixaram outro carro comigo, porque uso o carro pra ir trabalhar.
Quando me devolverem o carro vou postar aqui o resultado. Transparencia é um bom negócio.

jleonardo

Ver perfil do usuário

Mensagem por ThiSaoPaulo em Dom Jan 29, 2012 11:25 am

Q stress hein cara, infelizmente vc foi o azarado.
A JAC vendeu cerca de 12 mil veiculos em 2011 e a porcentagem de compradores insatisfeitos é bem pequena, se compararmos com as outras montadoras. E tente procurar outra concenssionaria.

ThiSaoPaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: