Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compro ou não Compro o J3?

Ir em baixo

Vc compraria novamente o J3 se pudesse voltar no tempo?

100% 100% 
[ 9 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 9

Compro ou não Compro o J3?

Mensagem por Lecoc em Seg Jan 09, 2012 9:58 am

Olá Senhores, estou pesquisando a cerca de 2 meses um carro para comprar, na faixa de preço de até uns 40 mil. Como não poderia ser diferente me encantei pelo custo x benefício oferecido pelo J3 da Jac Motors.

Tenho acompanhado aqui e em outros sites especializados os relatos sobre o carro e tenho visto que pequenos problemas têm ocorrido (indicador de combustível, abertura do capô, etc). Além destes problemas a antiga suspeita quanto reposição de peças do modelo Chinês.

Sendo assim gostaria de saber dos senhores que já possuem o carro, se considerando o valor empregado, comprariam novamente o veiculo ou se optariam por outro. Enfim se pudessem voltar no tempo comprariam novamente o J3?

Em pesquisa recente me interessei pelo Nissan Versa SV, que traz consigo a confiabilidade da Nissan, porém não os opcionais do J3.

Enfim, me ajudem. Compro ou não Compro um J3?

Obrigado

Leandro

Lecoc

Ver perfil do usuário

Re: Compro ou não Compro o J3?

Mensagem por Roberto Aloisio de Souza em Ter Jan 10, 2012 8:55 pm

Não compre vai passar raiva com pessoal inconpetente enquanto tiver esse carro!!

Roberto Aloisio de Souza

Ver perfil do usuário

Mensagem por weliborges em Qui Jan 12, 2012 7:26 pm

estou com a mesma dúvida amigo, só que vou comprar o J6, COMPRO OU NÃO COMPRO? Alguém pode nos ajudar a decidir,cada opnião é muito importante

weliborges

Ver perfil do usuário

Mensagem por andrecarneiro em Sab Jan 14, 2012 6:30 pm

Vamos lá, pela relação custo benefício você pode ficar tranquilo, que em termos de manutenção não tem problema que elas não são caras, é um carro econômico, se vc aproveitar a promoção agora ja pega o banco de couro grátis, e tem um centro de distribuição em Barueri que tem todas as peças para reposição que você precisar. Agora com relação a problemas que falam, realmente o marcador tem essa dificuldade mas não são todos e o processo para arrumar ele ja está em andamento. Se vc parar pra pensar e for comprar um carro q n tem problema vc n compra nenhum, a pergunta é se o problema é grave ou n, nesse caso o do j3 é um problema simples q não afeta muita coisa, isso n faz vc desistir de ter um, agora com relação a esse post a cima provavelmente foi algum cliente q não gostou do atendimento e crucifica tudo e todos, onde eu vo o atendimento é ótimo e a atenção tb. Espero ter ajudado

andrecarneiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Jan 17, 2012 9:10 am

VEJA BEM, A RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO É TENTADORA, TENHO UM J3 E COM O CARRO ESTOU EM "LUA DE MEL", O QUE ME DEIXOU CABREIRO E AINDA ESTOU É COM RELAÇÃO A FALTA DE UM SENSOR DE ALARME PARA O CAPÔ DO CARRO - FALTA DE UM MODULO QUE FECHE OS VIDROS DO CARRO AO ACIONAR O ALARME - FALTA DE OPÇÃO DE UM PRODUTO HOMOLOGADO PELA JAC QUE PERMITA TROCAR O SOM DO VEICULO - FALTA DE LUZ NO PORTA MALAS DO HATH - FALTA DE SOLUÇÃO PARA A "FALHA DE PROJETO J3" - VIDE YOUTUBE - FALHA DE PROJETO J3 - E PRA FINALIZAR - FALTA DE UM DIMMER DE CONTROLE DA INTENCIDADE DA LUZ DO PAINEL DO CARRO QUE FICA O TEMPO TODO LIGADO. O DEFEITO DA IMPRECISÃO DO MEDIDOR DE COMBUSTIVEL É UMA COISA CRONICA MAS TEM SOLUÇÃO EM SUA MAIORIA, PELO QUE ACOMPANHO NA INTERNET, QUASE SEMPRE TEM SOLUÇÃO. O MEU JÁ ME ADPTEI A ELE E SEUS APONTAMENTOS ERRONIOS. BEM, FORA TUDO ISSO, TEM SEUS PONTOS POSITIVOS TAMBEM. É UM CARRO ECONOMICO E CONFORTÁVEL PARA VIAGENS. SE TEM O DIM DIM PARA COMPRAR A VISTA, NEGOCIE TUDO QUE PUDER PORQUE A JAC TEM OTIMOS ITENS A LHE OFERECER. BOA SORTE.
Endil Melo

Ver perfil do usuário

Mensagem por andrecarneiro em Sex Jan 20, 2012 11:40 am

O módulo para subida do vidro ja está homologado, e em breve as lojas vão ter para vender, foi oque me passaram

andrecarneiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por jleonardo em Sab Jan 28, 2012 5:07 pm

Eu estou sendo bem atendido na ccs de Santos-SP. Apesar do meu J3 ter apresentado defeito logo no primeiro dia, não me deixaram sem carro. Estou com um da propria ccs. Um J3 turin. Já peguei estrada com ele e nada a reclamar. Acredito que o meu seja um problema isolado, e que a ccs ira resolver em breve.
O carro é confortavel, chama a tenção, é bonito, no trabalho todos gostaram.
Ainda temos aquele receio por ser carro chines, mas acho que o Sergio Habib esta segurando as redeas curtas e até onde percebo, ninguem pisa na bola com o cliente. quando me devolverem o meu, vou pegar estrada com ele e volto a postar aqui minhas impressões.

jleonardo

Ver perfil do usuário

COMPRE SEM MEDO

Mensagem por ThiSaoPaulo em Dom Jan 29, 2012 10:36 am

Oi. Comprei o meu no final do ano passado e fui sortudo, pois de todos esses problemas o meu nao apresentou nenhum dos citados, deve ser sorte ou os da Serie Brasil foram reajustados. Estou adorando o carro, claro q minhas comparaçoes anteriores sao os populares nacionais. Portanto se vc for partir p um popular q de completo nao tem nada e nao tem 6 anos de garantia e sem o pos-venda q a JAC tem, fizeram a melhor cotaçºao do meu usado,, fora o seguro q é muito atrativo tb VÁ DE JAC...Enfim, eu compraria de novo um JAC, pois nessa faixa de preço é o melhor. Espero ter ajudado.

ThiSaoPaulo

Ver perfil do usuário

O MELHOR

Mensagem por wilton naufel junior em Seg Fev 20, 2012 8:18 am

Compre seu JAC MOTORS o melhor carro do momento com que entende dele.Venha a JAC SANTOS,aqui na Rua comendador Martins 290.

wilton naufel junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por GroFernandes em Qua Fev 22, 2012 1:44 pm

wilton naufel junior escreveu:Compre seu JAC MOTORS o melhor carro do momento com que entende dele.Venha a JAC SANTOS,aqui na Rua comendador Martins 290.

Wilton, olá.

Cara tá precisando bater meta? Crie um tópico de apresentação e coloque seu contato etc, tá poluindo o forum com essa quantidade de propagandas. Sinceramente, se fosse um cliente não compraria só de birra.

GroFernandes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pangadaywalker em Sab Fev 25, 2012 4:00 pm

Bom comprei um J6 e estou para pegar ele na terça feira. Achei o carro muito bom. O amigo acima comentou do Versa. Fique 60 dias na lista de espera de um Versa SL e a Nissan me desapontou tremendamente. Se voce nao consegue receber o carro, vc acha que peças vao ser diferente?

Comprei o J6 pq achei o carro bem superior a tudo. Acabamento, dirigibilidade, tudo mesmo. Mesmo minha esposa que nao queria um carro tao caro se encantou e confirmou que iriamos pegar este mesmo. Assumimos um financimento de 3 anos (odeio financiamento). Abrimos um excessao e pegamos o carro.

A partir de terca feira eu começo a postar com mais propriedade.

Ainda na compra ganhei aro 17'', banco de couro, emplacamento, tapetes personalizados de tecidos e pelicula. Estou bem feliz com o carro.

Só não vou dizer que estou 100% feliz pois eu acho que um carro desses é um absurdo não ter computador de bordo. Sad Mas abri mão pelo conforto e segurança do carro.

Abs

Pangadaywalker

Ver perfil do usuário

J3 sendo avaliado por um consumidor final

Mensagem por jumister em Sex Mar 23, 2012 11:12 pm

Olá,

Assim como muitos tive muitas dúvidas sobre o J3 da JAC.
Acabei comprando o carro e decidi fazer um blog para postar meus
comentários e avaliações sobre o mesmo.

Espero poder ajudara
muitos a tirarem suas dúvidas, bem como mostrar a avaliação feita pelo
ponto de vista de um consumidor final e não um mecânico ou um avaliador
profissional.

O Blog está no BLOGSPOT com o nome de j3consumidorfinal .

Obrigado,
Juliano Ribeiro

jumister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: