Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Opiniôes sobre meu J6

Ir em baixo

Opiniôes sobre meu J6

Mensagem por Wagner Barreto em Seg Dez 26, 2011 7:05 am

Amigos, peguei meu J6 na concessionária Tijuca, Rio de Janeiro, e posso oferecer minhas primeiras impressões. A vendedora Luciana foi extremamente atenciosa e respondeu a todas as minhas questões. Ponto para a JAC. Depois, tive que mostrar e deixar que todos meus amigos dirigissem o carro. Realmente o design e acabamento são muito bons. Opinião corrente é que o carro é de boa dirigibilidade. O câmbio, suspensão e motor não mostraram os aspcetos negativos que havia lido em outros sites e blogs. Desenvolve o que eu espero de um carro de sete lugares onde levarei meus três filhos e seus amigos. O A/C corresponde aos meus anseios. Subi a serra de Teresópolis sem nenhum problema. O que eu tinha lido sobre chiado no rádio, barulhos no carro, falta de estabilidade nas curvas, problemas no fechamento das portas, não observei. Ao andar nas ruas, todos me perguntavam sobre o carro, queriam ver o interior e se o motor é potente. Esse carro tem um público alvo, como famílias grandes. Já tive muitos carros novos, e esse não esta sendo diferente dos outros. Espero que não tenha problemas para assistência técnica e peças do carro. Como quem trouxe a marca investiu muito, não quererá ver seu investimento se perder. A desvalorização ocorrerá como em todos os carros novos. Se eu tiivesse que comprar um carro de sete lugares usado, seria em torno de R$ 53000,00, de 2009. Com certeza teria maior desvalorização e me traria maiores problemas pelo desgaste. Bem, minha impressão foi positiva, não observei os problemas relatados por outras pessoas, pelo menos ainda. Claro, ao me decidir, já tinha lido tudo sobre esse carro e sua fabricante, em pelo menos três línguas, menos o mandarim. Espero ter contribuído em alguma coisa. Por hora, estou satisfeito.

Wagner Barreto

Ver perfil do usuário

Re: Opiniôes sobre meu J6

Mensagem por bel em Qua Dez 28, 2011 6:12 pm

Eu comprei um J6 este mês, mais precisamente fechei o negócio no dia 15/12/2011, quando fui comprar o carro falei com o vendedor que pretendia passar o Reveillon com o carro. Porém, o carro não chegou até agora. A loja JAC de Niterói não me deu previsão de entrega do carro, por conta disto fiz várias reclamações no site da JAC, que também não resultaram em nada. Após a primeira reclamação o gerente da loja ofereceu um J6 do teste drive para que eu ficasse até a entrega do carro definitivo, como dei meu carro na compra, iria deixar o meu lá e pegar o provisório, entretanto quando chegamos a concessionária para fazer a troca, queriam que deixassemos o nosso carro com cobertura de seguro e nos dariam este provisório sem seguro, meu marido não aceitou e retornou com o nosso carro velho.
Nunca vi tamanha demora para entrega de um carro, sempre compramos carros 0 km e as entregas são rápidas e os vendedores sempre se prontificaram a resolver os eventuais problemas que por virtude aparecessem. Estou me sentindo muito desconfortável com esta situação e semana que vem quando voltar de viagem vou resolver se continuo aguardando o carro ou desisto do negócio.

bel

Ver perfil do usuário

Mensagem por bel em Qua Dez 28, 2011 6:24 pm

Infelizmente fui vítima do inesperado da JAC Motors, estava com tudo planejado para viajar com a família de 06 pessoas, sendo a família grande um dos motivos para a escolha do carro e agora, um dos ocupantes terá que se deslocar de ônibus para o destino planejado, por que a concessionária não teve compromisso com a verdade quando fez a venda do carro.
O inesperado da JAC Motors, no meu caso, está sendo não receber o bem em um espaço de tempo razoável.

bel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: