JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Minha opinião EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Minha opinião EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Minha opinião EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Minha opinião EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Minha opinião EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Minha opinião EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Minha opinião EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Minha opinião EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Minha opinião EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Minha opinião

+6
MLP
Nivaldo
renato
r_picagli
Admin
Valdo Oliveira
10 participantes

Ir para baixo

Minha opinião Empty Minha opinião

Mensagem por Valdo Oliveira Seg Abr 25, 2011 9:43 pm

Eu tenho apenas duas observações a fazer do JAC, a primeira foi a que mais me chamou atenção, que é a buzina, não gostei, parece de onibus, moto..sei lá..coisa de chines mesmo, infelizmente não poderei alterar devido a garantia, segundo a concessionário e o prorio SAC da JAC não poderei fazer nenhuma alteração no carro.
A segunda muito importante, é que o comando de setas e limpadores ficam escondidos atras do volante que por sinal é muito bonito e grande, parece q foi uma das modificaçoes do SH para nós brasileiros, mas q se esqueceu de alterar os comandos tb.
No mais não podemos reclamar como muitos comentarios q li em diversos sites especializados em veiculos que cobrarm falta de "computador de bordo", ar digital, bancos elétricos, enfim....creio q se tivesse tudo isso, ou seja o carro fosse 100%, não poderíamos compra-lo por este preço, então se compararmos aos "basicão" q nos impoe por aí com o mesmo preço, acho q naum podemos chiar muito.
Abraços

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 58
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Garantia

Mensagem por Admin Seg Abr 25, 2011 9:52 pm

Valdo, você comentou sobre não poder fazer nenhuma alteração no carro para não perder a garantia.
Uma curiosidade que tenho é se a garantia é extendida aos próximos donos do carro caso ele seja vendido antes de 6 anos.
E outra, a garantia é total mesmo?

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2011

https://jacclube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty garantia

Mensagem por Valdo Oliveira Seg Abr 25, 2011 10:05 pm

Quanto a garantia se estender para o segundo dono, eu ainda naum perguntei, mas no manual de proprietário existe dois cadastros a primeira do primeiro prorietário e a segunda a ser preenchida para o segundo proprietario.
quanto a garantia de seis anos é verdadeira sim tanto que vem descrita em contrato e inclusive dos demais mecanismo do veículo, não só do motor e caixa como são oferecidas pelas "outras".A garantia é total mesmo, por isso não permitem modificações, nem a buzina q eu quis trocar.
Abraços

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 58
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por r_picagli Ter Abr 26, 2011 3:07 pm

Valdo Oliveira escreveu:Quanto a garantia se estender para o segundo dono, eu ainda naum perguntei, mas no manual de proprietário existe dois cadastros a primeira do primeiro prorietário e a segunda a ser preenchida para o segundo proprietario.
quanto a garantia de seis anos é verdadeira sim tanto que vem descrita em contrato e inclusive dos demais mecanismo do veículo, não só do motor e caixa como são oferecidas pelas "outras".A garantia é total mesmo, por isso não permitem modificações, nem a buzina q eu quis trocar.
Abraços

Ola a todos.

Antes da mais nada, parabens pelo forum, pois desde o dia J, acreditei que de todos que compraram JAC, ninguem se importou em relatar suas opinioes em lugar nenhum e o forum vem para abrir mais um canal de informacoes, agora sem a interferencia da importadora, trazendo impressoes reais de seus proprietarios.

Me apresento como proprietario de um chines, mas nao JAC. Possuo um Tiggo com 12 mil rodados que esta confirmando a minha aposta no chinezinho. Participo no forum como curioso sobre marcas chinesas.

Mas, o topico e' sobre garantia e e' dela que farei comentarios.

A JAC (e as outras) fazem um pouco de terror quanto a qualquer modificacao pois, se forem atender NA GARANTIA todos que as fizerem e que porventura causasse algum dano no veiculo, teriam que fechar as portas. E eu ate' concordo com eles.

Mas isso nao impede que possamos ter um radio melhor, rodas de outro modelo, farois xenon, buzinas FIAM etc.

As condicoes para que algum item seja alterado e' que nao danifique ou altere a estrutura, a mecanica, a eletrica do carro.
Ex:
- Trocar o radio pode. Colocar modulos de 800w RMS nao pode. Isso altera o consumo eletrico do carro e pode danificar o alternador, consumir a bateria e ate queimar o chicote eletrico.

- Colocar rodas diferentes ate' uma aro 17 205/60 pode. Colocar aro 38" 305/0,5(se e' que existe ou cabe) nao pode. Iria comprometer a suspensao e diminuir a vida util das pecas envolvidas, incluindo cambio e motor.

- Trocar a buzina pode !!!!! (fom-fom, tipo mercedes, Fiam). Colocar buzina de caminhao com compressor de 300 libras e fixar cornetas de 1 m no teto nao pode.

Aqui existe um ponto interessante a se discutir. Carros atuais sao controlados por computador. SIM !!! voce nao dirige mais diretamente, voce aperta o pedal do acelerador, um computador interpreta sua intencao e depois disso e' que ele executa o ato de acelerar levando em conta outros sensores e condicoes do carro.

E, em algns casos, encontramos carros que possuem o alarme integrado ao computador central e que controla tambem a buzina. E' o caso do 206, por exemplo.

Temos entao que levar em conta que o circuito que aciona a buzina pode nao suportar um conjunto como a Fiam por consumir mais energia e ai sim danificar o veiculo.

Tomando o cuidado de efetuar verificacoes como essa, e' tudo uma questao de bom senso e, logico, que com permissao (e a instalacao) da css seria bem melhor.

Parabens pela aquisicao e fico aguardando comentarios sobre a nova vedete automotiva.
[]

Ricardo
r_picagli
r_picagli

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Vargem Grande Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por Valdo Oliveira Ter Abr 26, 2011 3:45 pm

r_picagli escreveu:
Valdo Oliveira escreveu:Quanto a garantia se estender para o segundo dono, eu ainda naum perguntei, mas no manual de proprietário existe dois cadastros a primeira do primeiro prorietário e a segunda a ser preenchida para o segundo proprietario.
quanto a garantia de seis anos é verdadeira sim tanto que vem descrita em contrato e inclusive dos demais mecanismo do veículo, não só do motor e caixa como são oferecidas pelas "outras".A garantia é total mesmo, por isso não permitem modificações, nem a buzina q eu quis trocar.
Abraços

Ola a todos.

Antes da mais nada, parabens pelo forum, pois desde o dia J, acreditei que de todos que compraram JAC, ninguem se importou em relatar suas opinioes em lugar nenhum e o forum vem para abrir mais um canal de informacoes, agora sem a interferencia da importadora, trazendo impressoes reais de seus proprietarios.

Me apresento como proprietario de um chines, mas nao JAC. Possuo um Tiggo com 12 mil rodados que esta confirmando a minha aposta no chinezinho. Participo no forum como curioso sobre marcas chinesas.

Mas, o topico e' sobre garantia e e' dela que farei comentarios.

A JAC (e as outras) fazem um pouco de terror quanto a qualquer modificacao pois, se forem atender NA GARANTIA todos que as fizerem e que porventura causasse algum dano no veiculo, teriam que fechar as portas. E eu ate' concordo com eles.

Mas isso nao impede que possamos ter um radio melhor, rodas de outro modelo, farois xenon, buzinas FIAM etc.

As condicoes para que algum item seja alterado e' que nao danifique ou altere a estrutura, a mecanica, a eletrica do carro.
Ex:
- Trocar o radio pode. Colocar modulos de 800w RMS nao pode. Isso altera o consumo eletrico do carro e pode danificar o alternador, consumir a bateria e ate queimar o chicote eletrico.

- Colocar rodas diferentes ate' uma aro 17 205/60 pode. Colocar aro 38" 305/0,5(se e' que existe ou cabe) nao pode. Iria comprometer a suspensao e diminuir a vida util das pecas envolvidas, incluindo cambio e motor.

- Trocar a buzina pode !!!!! (fom-fom, tipo mercedes, Fiam). Colocar buzina de caminhao com compressor de 300 libras e fixar cornetas de 1 m no teto nao pode.

Aqui existe um ponto interessante a se discutir. Carros atuais sao controlados por computador. SIM !!! voce nao dirige mais diretamente, voce aperta o pedal do acelerador, um computador interpreta sua intencao e depois disso e' que ele executa o ato de acelerar levando em conta outros sensores e condicoes do carro.

E, em algns casos, encontramos carros que possuem o alarme integrado ao computador central e que controla tambem a buzina. E' o caso do 206, por exemplo.

Temos entao que levar em conta que o circuito que aciona a buzina pode nao suportar um conjunto como a Fiam por consumir mais energia e ai sim danificar o veiculo.

Tomando o cuidado de efetuar verificacoes como essa, e' tudo uma questao de bom senso e, logico, que com permissao (e a instalacao) da css seria bem melhor.

Parabens pela aquisicao e fico aguardando comentarios sobre a nova vedete automotiva.
[]

Ricardo

Olá Ricardo, seja bem vindo ao clube, suas considerações nos são bastantes animosas, uma vez q vc é porprietário de uma carro chines e portanto tem conhecimento de causa para comentar sobre os veiculos chineses q causam bastantes desconfiança em nosso mercado automotivo brasileiro, torcemos juntos para q essas montadoras alcancem sucesso pois se tornará o nosso tb.
Abraços,

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 58
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por Admin Ter Abr 26, 2011 5:14 pm

Bem vindo Ricardo.
Realmente esta questão da garantia deve levar em conta o bom senso.
Mas nesse caso, temos que avaliar se a concessionária terá bom senso. Pois se não tiver... ai a discussão vai longe e o problema no carro continua.
Abraços

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2011

https://jacclube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por r_picagli Ter Abr 26, 2011 9:43 pm

Admin escreveu:Bem vindo Ricardo.
Realmente esta questão da garantia deve levar em conta o bom senso.
Mas nesse caso, temos que avaliar se a concessionária terá bom senso. Pois se não tiver... ai a discussão vai longe e o problema no carro continua.
Abraços

Pensemos assim :

Se trocar uma determinada peca de um veiculo e, para fins de revisao, retornar a peca original no lugar e nao comprometer o funcionamento do veiculo, esta e' uma adaptacao passivel de ser feita sem que a garantia seja perdida e que deveria ser aceita pela css.

Esse e' o meu argumento para convencer a css a aprovar a modificacao.
r_picagli
r_picagli

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Vargem Grande Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por renato Qui Abr 28, 2011 1:19 pm

r_picagli escreveu:
Admin escreveu:Bem vindo Ricardo.
Realmente esta questão da garantia deve levar em conta o bom senso.
Mas nesse caso, temos que avaliar se a concessionária terá bom senso. Pois se não tiver... ai a discussão vai longe e o problema no carro continua.
Abraços

Pensemos assim :

Se trocar uma determinada peca de um veiculo e, para fins de revisao, retornar a peca original no lugar e nao comprometer o funcionamento do veiculo, esta e' uma adaptacao passivel de ser feita sem que a garantia seja perdida e que deveria ser aceita pela css.

Esse e' o meu argumento para convencer a css a aprovar a modificacao.

Resumindo, dá pra trocar a buzina ou não? nem peguei o carro, mas tenho pavor dessas buzinas dos civic, é MUITO feio, parece uma biz buzinando!

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por Valdo Oliveira Qui Abr 28, 2011 7:52 pm

ragm escreveu:
r_picagli escreveu:
Admin escreveu:Bem vindo Ricardo.
Realmente esta questão da garantia deve levar em conta o bom senso.
Mas nesse caso, temos que avaliar se a concessionária terá bom senso. Pois se não tiver... ai a discussão vai longe e o problema no carro continua.
Abraços

Pensemos assim :

Se trocar uma determinada peca de um veiculo e, para fins de revisao, retornar a peca original no lugar e nao comprometer o funcionamento do veiculo, esta e' uma adaptacao passivel de ser feita sem que a garantia seja perdida e que deveria ser aceita pela css.

Esse e' o meu argumento para convencer a css a aprovar a modificacao.

Resumindo, dá pra trocar a buzina ou não? nem peguei o carro, mas tenho pavor dessas buzinas dos civic, é MUITO feio, parece uma biz buzinando!

É horrível, to tentando me acostumar, mas é uma buzininha q naum intimida um lesma na sua frente, ou um vacilão q te corta sem seta!
O amigo aí realmente nos deu bases legais para troca, mas infelizmente na css eles afirmar não poder mexer, liguei para o SAC eles reafirmam, enfim acho q se os proprietários se unirem e enviar reclamações eles vão ceder.

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 58
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por r_picagli Qui Abr 28, 2011 9:10 pm

Acho que a posicao de JAC e' muito conservadora. Ta' certo preservar a integridade do carro, mas nao poder trocar a buzina e' ridiculo.

Daqui a pouco perde a garantia porque o seu filho colou o decalque do mickey mouse no banco, sua sogra colocou o imã de sao cristovao no painel, sua mulher colocou o adesivo da familia na tampa do porta malas, voce colocou os dados dependurados no retrovisor.

Ou so' pode acessorios originais colocados pela css ??????
r_picagli
r_picagli

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Vargem Grande Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por Nivaldo Sex Abr 29, 2011 4:39 pm

Boa tarde amigos ! A questão da garantia valer para outros proprietários que não o primeiro: sim, ela cobre o carro durante 6 anos. Não importa se trocar de dono. Isso é uma vantagem, pois caso vc resolva trocar seu carro daqui a dois ou três anos, pode ainda usar como bom argumento de revenda que o mesmo ainda tem um bom período em garantia. Isso valoriza o carro em caso de troca.

Nivaldo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por MLP Sáb Abr 30, 2011 3:42 pm

Bom, estamos só especulando por enquanto né.
Vamos ver quando alguém precisar usar a garantia.
Pode ser muito mais simples do que estamos pensando.

MLP

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por adramos Qui maio 05, 2011 11:13 pm

r_picagli escreveu:
Valdo Oliveira escreveu:Quanto a garantia se estender para o segundo dono, eu ainda naum perguntei, mas no manual de proprietário existe dois cadastros a primeira do primeiro prorietário e a segunda a ser preenchida para o segundo proprietario.
quanto a garantia de seis anos é verdadeira sim tanto que vem descrita em contrato e inclusive dos demais mecanismo do veículo, não só do motor e caixa como são oferecidas pelas "outras".A garantia é total mesmo, por isso não permitem modificações, nem a buzina q eu quis trocar.
Abraços

Ola a todos.

Antes da mais nada, parabens pelo forum, pois desde o dia J, acreditei que de todos que compraram JAC, ninguem se importou em relatar suas opinioes em lugar nenhum e o forum vem para abrir mais um canal de informacoes, agora sem a interferencia da importadora, trazendo impressoes reais de seus proprietarios.

Me apresento como proprietario de um chines, mas nao JAC. Possuo um Tiggo com 12 mil rodados que esta confirmando a minha aposta no chinezinho. Participo no forum como curioso sobre marcas chinesas.

Mas, o topico e' sobre garantia e e' dela que farei comentarios.

A JAC (e as outras) fazem um pouco de terror quanto a qualquer modificacao pois, se forem atender NA GARANTIA todos que as fizerem e que porventura causasse algum dano no veiculo, teriam que fechar as portas. E eu ate' concordo com eles.

Mas isso nao impede que possamos ter um radio melhor, rodas de outro modelo, farois xenon, buzinas FIAM etc.

As condicoes para que algum item seja alterado e' que nao danifique ou altere a estrutura, a mecanica, a eletrica do carro.
Ex:
- Trocar o radio pode. Colocar modulos de 800w RMS nao pode. Isso altera o consumo eletrico do carro e pode danificar o alternador, consumir a bateria e ate queimar o chicote eletrico.

- Colocar rodas diferentes ate' uma aro 17 205/60 pode. Colocar aro 38" 305/0,5(se e' que existe ou cabe) nao pode. Iria comprometer a suspensao e diminuir a vida util das pecas envolvidas, incluindo cambio e motor.

- Trocar a buzina pode !!!!! (fom-fom, tipo mercedes, Fiam). Colocar buzina de caminhao com compressor de 300 libras e fixar cornetas de 1 m no teto nao pode.

Aqui existe um ponto interessante a se discutir. Carros atuais sao controlados por computador. SIM !!! voce nao dirige mais diretamente, voce aperta o pedal do acelerador, um computador interpreta sua intencao e depois disso e' que ele executa o ato de acelerar levando em conta outros sensores e condicoes do carro.

E, em algns casos, encontramos carros que possuem o alarme integrado ao computador central e que controla tambem a buzina. E' o caso do 206, por exemplo.

Temos entao que levar em conta que o circuito que aciona a buzina pode nao suportar um conjunto como a Fiam por consumir mais energia e ai sim danificar o veiculo.

Tomando o cuidado de efetuar verificacoes como essa, e' tudo uma questao de bom senso e, logico, que com permissao (e a instalacao) da css seria bem melhor.

Parabens pela aquisicao e fico aguardando comentarios sobre a nova vedete automotiva.
[]

Ricardo

Opa...bem abordado o assunto garantia...

Porém fiz o questionamento de trocar o meu aparelho de som, nada de mais, apenas trocar pelo meu pionneer que ja tinha no meu antigo carro...e eles foram categóricos...que inicialmente não era possivel trocar nada...
Questionei mais ainda, "quer dizer que não posso nem trocar uma lampada" e eles infelizmente me responderam o que eu não queria ouvir...oou seja....não, não pode fazer nada...senão perde a garantia...
Porem disseram que iriam rever alguns pontos para abrir algumas excessões, como trocar o som, colocar um DVD, estas coisas..

Por via das duvidas ainda não mexi em nada...porém praticamente só fico escutando músicas no pendrive, com a ajuda do cabo conversor, pois a entrada mini usb é diferente de usb...pois ouvir radio chiado não dá...

Enfim, vamos aguardar

adramos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por adramos Qui maio 05, 2011 11:15 pm

ragm escreveu:
r_picagli escreveu:
Admin escreveu:Bem vindo Ricardo.
Realmente esta questão da garantia deve levar em conta o bom senso.
Mas nesse caso, temos que avaliar se a concessionária terá bom senso. Pois se não tiver... ai a discussão vai longe e o problema no carro continua.
Abraços

Pensemos assim :

Se trocar uma determinada peca de um veiculo e, para fins de revisao, retornar a peca original no lugar e nao comprometer o funcionamento do veiculo, esta e' uma adaptacao passivel de ser feita sem que a garantia seja perdida e que deveria ser aceita pela css.

Esse e' o meu argumento para convencer a css a aprovar a modificacao.

Resumindo, dá pra trocar a buzina ou não? nem peguei o carro, mas tenho pavor dessas buzinas dos civic, é MUITO feio, parece uma biz buzinando!

Eu tenho vergonha de buzinar...acho que queima o filme do carro

adramos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty garantia

Mensagem por luciano.lopes Ter Jun 21, 2011 7:25 pm

Pessoal

Fui informado pela JAC - Tijuca RJ que a garantia fica amarrada ao chassi do veículo. Diante disso, mesmo que o carro seja vendido, o novo dono fica com a garantia do carro caso a venda ocorra dentro dos 6 anos.

Atenciosamente

Luciano Lopes - RJ

luciano.lopes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por Giovanni Pires Dom Jul 17, 2011 7:15 am

Não mude nada no J3, não pode até segunda ordem da empresa, porque o carro é todo computadorizado !!!!

Até o acionamentos do vidro interfere na rotação do motor.

Embreagem, freio e acelerador rádio etc. é tudo computadorizado,

Esperem pouco mais.

Fiquem tranquilos, temos um super carro nas mãos e logo ocupará o posto de lider de vendas. Então, os Jac mecânicos já saberam melhor sobre a estrutura geral do carro e poderemos inovar.

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty MINHA OPINIÃO

Mensagem por Fabiana Seg Jul 18, 2011 7:17 pm

BOA NOITE MEMBROS

GOSTARIA DEIXAR A MINHA OPINIÃO DO J3 QUE JÁ ESTÁ COM QUASE 5000KM.

ESTOU MUITO SATISFEITA COM AQUISIÇÃO DO MEU CARRO, PELO O MESMO ELE É BASTANTE ECONOMICO, O DESIGNER DELE CHAMA BASTANTE ATENÇÃO... MUITA GENTE QUER SABER DO CARRO. NO COMEÇO ACHEI QUE ERA EU A GAROTA PROPAGANDA DO CARRO ( RISOS)


O QUE NÃO AGRADOU MUITO NO J3 FOI O CINTO DE SEGURANÇA ( QUE NÃO TEM REGULAGEM), O TECIDO DO BANCO PEGA MUITO PELÔ.... ACHEI TAMBÉM QUE TEM MUITA ABERTURA ENTRE AS PORTAS E DO PORTA MALAS, PEGUEI ESTRADA DE CHÃO QUE LOUCURA POEIRA ENTRAVA POR TODOS OS LADOS.
A BUZINA TENHO VERGONHA DE BUZINAR.... KKKKK
O PIOR É OS VIDROS NÃO SUBIR QUANDO ACIONA O ALARME. E NÃO PODER COLOCAR NO MERCADO PARALELO SE NÃO PEDE A GARANTIA.

ATÉ BREVE,

FABIS

Fabiana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião Empty Re: Minha opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos