JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!!

2 participantes

Ir para baixo

Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! Empty Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!!

Mensagem por Giovanni Pires Sex Jul 08, 2011 7:02 am


Leonardo, gerente de pós venda e responsável pela oficina da Jac Barão em BH informou que:


Muitos problemas de EPC estão ligados à altura do pedal da embreagem e sua regulagem.


Comentem amigos.



Última edição por Giovanni Pires em Seg Jul 11, 2011 3:54 pm, editado 13 vez(es)

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! Empty Re: Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!!

Mensagem por Giovanni Pires Sex Jul 08, 2011 8:18 am

Ontem, um honda city 1.4 piscou farou solicitando que eu que estava à sua frente, liberasse caminho; encostei para à direita permitindo que o mesmo realiza-se em meu carro a ultrapassagem. Entretanto, eu ví no ocorrido uma oportunidade de tirar uma dúvida à respeito de desempenho, e resolví não perde-lo de vista. Pleiteando alcança-lo, para a minha surpresa, acabei por supera-lo rapidamente e a situação se inverteu tendo ele que me deixar passar pois seu carro demonstrava estár com os recursos no limite, então percebí o quanto anda esse J3.


Última edição por Giovanni Pires em Seg Jul 11, 2011 4:12 pm, editado 2 vez(es)

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! Empty Re: Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!!

Mensagem por Giovanni Pires Sex Jul 08, 2011 2:42 pm

Característica.

Iluminação azul acesa constante.

é característica, tem mais de 90% de aprovação, não é defeito, é muito útil e tem uma razão para estar lá.

Chama-se Design, ou estilo !!!

Nem todos gostam de ferrari, agora falar que o cavalinho rampante é maldito, vai do intelécto de cada um, afinal, o carro não te escolheu, você quem escolheu o carro, foi lá testou, gostou e comprou, certo?

Comentem meus amigos.


Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! Empty Re: Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!!

Mensagem por Ary 4b Sáb Jul 09, 2011 6:47 pm

Giovanni Pires escreveu:... o carro não te escolheu, você quem escolheu o carro, foi lá testou, gostou e comprou, certo?

Certíssimo.

Quanto a pequenos defeitos, é normal acontecer com qualquer marca, e a concessionária está sempre prontamente atendendo.

no meu tem a palheta do limpador com defeito, a luz do contagiro vez em quando apaga, e o marcador de gasolina não marca direito
tô rodando tranquilo sem esquentar a cabeça, na revisão eles arrumam e pronto

no mais, um excelente carro

Ary 4b

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! Empty Re: Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!!

Mensagem por Giovanni Pires Sáb Jul 09, 2011 6:56 pm

Então aí vão meus defeitos.

A luz EPC: Já acendeu 3 vezes e foi logo após eu sentir uma leve perda de potência.

A luz do ABS e da injeção acenderam logo após eu passar em uma rua de pedra e o som falhar.

Um detalhe; e não se espantem, ao ligar meu carro ele chegou às 140 kmh no velocímetro e depois voltou à 0km/h, isso aconteceu em momentos adversos e também por 3 vezes.

Gente, isso tudo que falei tem haver com o cabo da bateria bambo !!!

Abraços !!!


Última edição por Giovanni Pires em Dom Jul 10, 2011 6:42 pm, editado 3 vez(es)

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! Empty Re: Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!!

Mensagem por Giovanni Pires Sáb Jul 09, 2011 7:05 pm

Ary 4b escreveu:
Giovanni Pires escreveu:... o carro não te escolheu, você quem escolheu o carro, foi lá testou, gostou e comprou, certo?

Certíssimo.

Quanto a pequenos defeitos, é normal acontecer com qualquer marca, e a concessionária está sempre prontamente atendendo.

no meu tem a palheta do limpador com defeito, a luz do contagiro vez em quando apaga, e o marcador de gasolina não marca direito
tô rodando tranquilo sem esquentar a cabeça, na revisão eles arrumam e pronto

no mais, um excelente carro

Sim, vc foi contemplado por um pacote inconveniente de pequenos defeitos e esqueci de mensionar mas o meu carro puxa ligeiramente para a esquerda, também estou esperando a próxima revisão para solucionar pois rodo 1000km por semana.

A todo instante a CSS Jac está pronta para me receber e solucionar, não ví falha no pós venda e muito menos na GARANTIA.

Gostei do seu nível de consciência, é isso aí.

Abraços Ary 4B !!!

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!! Empty Re: Chega de mentira, vamos esclarecer e mostrar que característica não é defeito, intolerância sim !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos