JAC Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
JAC NUNCA MAIS!  EmptySeg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
JAC NUNCA MAIS!  EmptyQua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
JAC NUNCA MAIS!  EmptyTer Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
JAC NUNCA MAIS!  EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
JAC NUNCA MAIS!  EmptyTer Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
JAC NUNCA MAIS!  EmptySáb Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
JAC NUNCA MAIS!  EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
JAC NUNCA MAIS!  EmptySáb Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
JAC NUNCA MAIS!  EmptySáb Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


JAC NUNCA MAIS!

+7
Ary 4b
renato
Giovanni Pires
propato
Admin
Yijie
Will
11 participantes

Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Will Ter Jul 05, 2011 11:08 pm

Senhores, adiquiri um J3 na semana do lançamento, esperando ter um carro completo, e esperto como deve ser pela cavalaria descrita, pois bem, os problemas começaram nas primeiras horas após tirar o carro da css, que foi faturado na css que fica no bairro Estoril em BH. Pois bem, moro no bairro Serra, e como o nome já diz, o local é muito ingrime, várias ladeiras, para minha surpresa, comecei a subir, quando o carro foi caindo de velocidade, e pasmem fui ultrapassado por um Mille fiasa daqueles 94-00!!!! Comecei a reduzir, até colocar primeira, o carro cortava giros e não subia! Deixei ele voltar, fiz um retorno proibido, voltei até no plano, e vim embalado de terceira, e pisando até no fundo, tinha certos pontos que eu achava que o motor iria explodir, pois o carro cortava giros. Pois bem, meu cunhado que é dono de um Chery Cielo, me disse que tem que acostumar porque chinês tem relação longa, bem, dei uma volta no carro dele é infinitamente superior a esse traste que eu comprei. Até então achava que o defeito era eu, pois bem, decidi viajar para o RJ, na capital fui a um shopping com uns parentes, mais um constragimento, não consegui sair do piso G1 do shopping, um cara num Fiesta preto ainda tirou sarro da minha cara. Para finalizar, mudei de endereço essa semana, comprei um apartamento com garagem sub-solo, entrei com o carro no domingo, e até agora não consegui tirar, porque ele tampa a garagem de fumaça cantando pneu mas não sobe a maldita rampa, amanha vou rebocar ele e levar direto pra uma revenda e trocar em um carro que ande! Sem contar inumeros defeitinhos, como uma fresta entre a bolsa do airbag e o painel do lado do carona que cabe uma bala icekiss dentro dela, o radio que pula músicas do cd sozinho, não lê pendrive maior que 4gb, aquela iluminação azul maldita que não apaga o sem tirar a porra da chave, e o portamalas que só tranca se meter a mão com força. Enfim, aos que estão pensando em adiquirir essa bomba não comprem, porque a css não dá conta dos defeitos, te enrolam falam que vão ver com o engenheiro, e te engalobam uma semana, e a matriz não faz merda nenhuma pra ajudar. Lamentavel, querem vender carros aqui com esse tanto de defeitos? Francamente.


att.

William Morel.

Will

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Yijie Qua Jul 06, 2011 2:17 pm

Will escreveu:Senhores, adiquiri um J3 na semana do lançamento, esperando ter um carro completo, e esperto como deve ser pela cavalaria descrita, pois bem, os problemas começaram nas primeiras horas após tirar o carro da css, que foi faturado na css que fica no bairro Estoril em BH. Pois bem, moro no bairro Serra, e como o nome já diz, o local é muito ingrime, várias ladeiras, para minha surpresa, comecei a subir, quando o carro foi caindo de velocidade, e pasmem fui ultrapassado por um Mille fiasa daqueles 94-00!!!! Comecei a reduzir, até colocar primeira, o carro cortava giros e não subia! Deixei ele voltar, fiz um retorno proibido, voltei até no plano, e vim embalado de terceira, e pisando até no fundo, tinha certos pontos que eu achava que o motor iria explodir, pois o carro cortava giros. Pois bem, meu cunhado que é dono de um Chery Cielo, me disse que tem que acostumar porque chinês tem relação longa, bem, dei uma volta no carro dele é infinitamente superior a esse traste que eu comprei. Até então achava que o defeito era eu, pois bem, decidi viajar para o RJ, na capital fui a um shopping com uns parentes, mais um constragimento, não consegui sair do piso G1 do shopping, um cara num Fiesta preto ainda tirou sarro da minha cara. Para finalizar, mudei de endereço essa semana, comprei um apartamento com garagem sub-solo, entrei com o carro no domingo, e até agora não consegui tirar, porque ele tampa a garagem de fumaça cantando pneu mas não sobe a maldita rampa, amanha vou rebocar ele e levar direto pra uma revenda e trocar em um carro que ande! Sem contar inumeros defeitinhos, como uma fresta entre a bolsa do airbag e o painel do lado do carona que cabe uma bala icekiss dentro dela, o radio que pula músicas do cd sozinho, não lê pendrive maior que 4gb, aquela iluminação azul maldita que não apaga o sem tirar a porra da chave, e o portamalas que só tranca se meter a mão com força. Enfim, aos que estão pensando em adiquirir essa bomba não comprem, porque a css não dá conta dos defeitos, te enrolam falam que vão ver com o engenheiro, e te engalobam uma semana, e a matriz não faz merda nenhuma pra ajudar. Lamentavel, querem vender carros aqui com esse tanto de defeitos? Francamente.


att.

William Morel.

Primeiramente boa tarde a todos.

Sou um feliz proprietário do JAC J3, atualmente com 7mkm e gostaria de falar um pouco sobre o que está acontecendo com voce.

Meu carro possui alguns dos problemas que o seu também tem, como a falta de potência em subidas (acho que todos tem), além de também ter algumas folgas e falhas no acabamento como o seu. O meu porta-malas também tem problemas pra fechar, mas não vejo isso como um grande problema ja que utilizo pouco o mesmo.

Outra coisa que me chateou um pouco foi um problema do EPC que pelo que pesquisei também é meio frequente nos J3, mas nada que tire os bons méritos do carro.

Sinto alguns ruidos vindo da parte da frente, além de alguns barulhos internos, mas o que se esperar de um modelo popular?

O que eu acho é que falta um pouco de paciência por parte de alguns proprietários. No mais ele é um veiculo muito bom.

A suspensão alta ajuda aqui na cidade aonde eu moro, pois ando bastante em estrada de chão.

Resumindo, ele me atende muito bem, e o atendimento da concessionária é muito bom. Acho que voce deveria rever seus conceitos sobre o carro.

Abraços a todos.

Yijie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Will Qua Jul 06, 2011 8:45 pm

Yijie escreveu:
Will escreveu:Senhores, adiquiri um J3 na semana do lançamento, esperando ter um carro completo, e esperto como deve ser pela cavalaria descrita, pois bem, os problemas começaram nas primeiras horas após tirar o carro da css, que foi faturado na css que fica no bairro Estoril em BH. Pois bem, moro no bairro Serra, e como o nome já diz, o local é muito ingrime, várias ladeiras, para minha surpresa, comecei a subir, quando o carro foi caindo de velocidade, e pasmem fui ultrapassado por um Mille fiasa daqueles 94-00!!!! Comecei a reduzir, até colocar primeira, o carro cortava giros e não subia! Deixei ele voltar, fiz um retorno proibido, voltei até no plano, e vim embalado de terceira, e pisando até no fundo, tinha certos pontos que eu achava que o motor iria explodir, pois o carro cortava giros. Pois bem, meu cunhado que é dono de um Chery Cielo, me disse que tem que acostumar porque chinês tem relação longa, bem, dei uma volta no carro dele é infinitamente superior a esse traste que eu comprei. Até então achava que o defeito era eu, pois bem, decidi viajar para o RJ, na capital fui a um shopping com uns parentes, mais um constragimento, não consegui sair do piso G1 do shopping, um cara num Fiesta preto ainda tirou sarro da minha cara. Para finalizar, mudei de endereço essa semana, comprei um apartamento com garagem sub-solo, entrei com o carro no domingo, e até agora não consegui tirar, porque ele tampa a garagem de fumaça cantando pneu mas não sobe a maldita rampa, amanha vou rebocar ele e levar direto pra uma revenda e trocar em um carro que ande! Sem contar inumeros defeitinhos, como uma fresta entre a bolsa do airbag e o painel do lado do carona que cabe uma bala icekiss dentro dela, o radio que pula músicas do cd sozinho, não lê pendrive maior que 4gb, aquela iluminação azul maldita que não apaga o sem tirar a porra da chave, e o portamalas que só tranca se meter a mão com força. Enfim, aos que estão pensando em adiquirir essa bomba não comprem, porque a css não dá conta dos defeitos, te enrolam falam que vão ver com o engenheiro, e te engalobam uma semana, e a matriz não faz merda nenhuma pra ajudar. Lamentavel, querem vender carros aqui com esse tanto de defeitos? Francamente.


att.

William Morel.

Primeiramente boa tarde a todos.

Sou um feliz proprietário do JAC J3, atualmente com 7mkm e gostaria de falar um pouco sobre o que está acontecendo com voce.

Meu carro possui alguns dos problemas que o seu também tem, como a falta de potência em subidas (acho que todos tem), além de também ter algumas folgas e falhas no acabamento como o seu. O meu porta-malas também tem problemas pra fechar, mas não vejo isso como um grande problema ja que utilizo pouco o mesmo.

Outra coisa que me chateou um pouco foi um problema do EPC que pelo que pesquisei também é meio frequente nos J3, mas nada que tire os bons méritos do carro.

Sinto alguns ruidos vindo da parte da frente, além de alguns barulhos internos, mas o que se esperar de um modelo popular?

O que eu acho é que falta um pouco de paciência por parte de alguns proprietários. No mais ele é um veiculo muito bom.

A suspensão alta ajuda aqui na cidade aonde eu moro, pois ando bastante em estrada de chão.

Resumindo, ele me atende muito bem, e o atendimento da concessionária é muito bom. Acho que voce deveria rever seus conceitos sobre o carro.

Abraços a todos.

Oi amigo, se livre logo dessa porcaria, isso é igual aids, vai te consumindo aos poucos, e é examente isso que ele está fazendo com a minha carteira, hoje o reboque me cobrou quase 400 reais referente a 2 horas que ele ficou parado tentando tirar meu carro do sub-solo, quem que vai pagar isso? O Habib's? Deixei o carro na rua hoje pra ver se algum ladrão caridoso leva aquela bosta e o seguro me paga, porque vender essa bixeira aqui vai ser osso! Tem um cara me oferecendo 32 mil nele, estou quase entregando só pra me ver livre desse sofrimento. comprei um carro que não consigo andar. É uma beleza.

William Morel.

Will

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Yijie Qui Jul 07, 2011 1:22 am

Will escreveu:

Oi amigo, se livre logo dessa porcaria, isso é igual aids, vai te consumindo aos poucos, e é examente isso que ele está fazendo com a minha carteira, hoje o reboque me cobrou quase 400 reais referente a 2 horas que ele ficou parado tentando tirar meu carro do sub-solo, quem que vai pagar isso? O Habib's? Deixei o carro na rua hoje pra ver se algum ladrão caridoso leva aquela bosta e o seguro me paga, porque vender essa bixeira aqui vai ser osso! Tem um cara me oferecendo 32 mil nele, estou quase entregando só pra me ver livre desse sofrimento. comprei um carro que não consigo andar. É uma beleza.

William Morel.

Amigo, mais uma vez acho que voce está exagerando.

Também moro em um prédio que tem 2 sub-solos. Tenho uma garagem no primeiro e outra no segundo. Por algumas vezes parei meu carro na do 2º, e tinha que subir as 2 rampas de acesso à saida do edificio, e nada que uma primeira marcha e um giro mais alto queimando a embreagem não resolvesse. Hoje por questões de praticidade paro ele no 1ºSS e continuo tendo que subir uma rampa diariamente.

Isso são coisas de um determinado modelo que voce compra, e infelizmente tem que se adaptar, afinal, nada nesse mundo é perfeito.

Abraços a Todos.


Yijie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Admin Qui Jul 07, 2011 2:25 pm

Este cidadão está de sacanagem.
Deve ser um fanático recalcado da VW e seus super motores AP.

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2011

https://jacclube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por propato Qui Jul 07, 2011 7:54 pm

Eu não tive problema algum com a força do motor do carro, já subi várias serras, moro no RJ, e inclusive com transito na subida.
Acho que o seu problema é mecanico mesmo, falta de compressão.
Como qualquer problema de qualquer produto que você compre. Talvez falta de sorte mesmo.
Não estou aqui pra defender nenhum fabricante de carro. Mas não acredito que por menor que seja a empresa ela não vai colocar um produto pra ser anunciado com tanta enfase, para daqui um tempo os proprios proprietarios fazerem reclamações em site e outros veiculos de comunicação.
Acho que vc deve procurar a autorizada e correr atras do seu prejuizo. Na pior das hipoteses da um PT nele e pega outro....srsrsr

Abs e Boa sorte

propato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Will Qui Jul 07, 2011 8:22 pm

Admin escreveu:Este cidadão está de sacanagem.
Deve ser um fanático recalcado da VW e seus super motores AP.

Belo argumento esse seu heim? Nem ao menos me conhece e fala asneiras, se tem uma marca que nunca vai entrar na minha garagem é Volkswagen! Se eu fosse um recalcado como vossa excelência julga, o amigo acima não teria o mesmo problema que eu. Então guarde os seus elogios pra quem você conhece ok?


William Morel.

Will

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Giovanni Pires Qui Jul 07, 2011 9:56 pm

Oi, meu nome é Giovanni e possuo um J3 TURIM.

O carro sobe qualquer morro e arranca em qualquer um deles pois está com mais de 1000 km e parece que já amaciou.

Sobe morro feito um honda Civic 1.6. ( Fiz um teste comparativo com um amigo meu com 300 kg de carga e no morraço ao lado de minha casa. )

Faz 9,5 KM/L de gasolina com 50% do percurso com ar ligado em área urbana e 11,45 KM/L em região rodoviária.

é o melhor carro do Brasil e se o seu não é como o meu, faça a troca do mesmo, pois é maravilhoso.

Coloco-me à disposição para qualquer exclarecimento e comparação entre os carros pois o mesmo vale ao meu ver, bem mais que os R$ 40890,00 que paguei.

Pelo menos o meu J3 Turim já deixou Fiat 1.4 a ver navios.

Obrigado !!!


Última edição por Giovanni Pires em Seg Jul 11, 2011 4:01 pm, editado 2 vez(es)

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por renato Sáb Jul 09, 2011 12:21 pm

Olha, eu moro em BH e subo morros com meu carro TODOS os dias, morros fortes no floresta, nunca tive qualquer problema, subo inclusive de terceira a 2mil rpm!!! Inclusive vou fazer um video para desmentir esse tipo de coisa, só estou arrumando um suporte pra camera ou alguem pra filmar!!! Claro que aumento um pouco os giros para subir, mas nada absurdo, raramente ultrapasso os 3500 giros. Inclusive eu fiz uma viagem para cabo frio agora, o carro se comportou perfeitamente na serra de petrópolis.

Numa boa, meu carro não tem nenhum dos problemas citados, não uso CD (mas ja toquei 2 cds completos em uma viagem q fiz a cabo frio e não pulou nada), apenas USB com um pen drive de 2gb, confesso q não testei com um maior, mas já vi relatos de gente usando pen de 16gb, então ou é problema com seu pen drive ou tem algo errado aí.

Outra coisa, como vc pagou 400 reais de reboque se a JAC dá assistencia 24h por 2 anos??? sério que não consegui entender isso.

Se quiser podemos encontrar qq dia para darmos uma volta no carro... pra vc ter ideia, eu nunca nem cortei o giro do meu carro, subo todo dia pelo colegio batista até a floresta e inclusive já fiz ultrapassagens nos morros (ontem mesmo fiz uma numa mulher num KA q tava me enchendo o saco na frente), só reduzo para segunda e vou embora. QQ coisa me manda uma MP q podemos marcar mesmo.

Obs.: meu carro está com 2500 km e 2 meses, é um J3 (hatch).

Abraços.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Giovanni Pires Sáb Jul 09, 2011 4:51 pm

nobre ragm:

Concordo com vc em gênero número e grau.

Gostaria de aproveitar o clube para que todos possam se encontrar e trocar experiências, se for comprovado algum problema, poderíamos todos juntos cobrar providências por parte de Jac, se for mentira, poderíamos postar as mentiras com o dono delas e descredibilizar o responsável.


Obrigado.

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Ary 4b Sáb Jul 09, 2011 6:31 pm

pela análise do texto do autor devido à sua falta de educação e total inexperiência com carros (caso o relato fosse verdadeiro) trata-se de uma pessoa que entrou só para zuar e difamar.

tenho um j3 com 1700 km, faço em média 80 km por dia e o carro se mostra excelente.

Ary 4b

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Giovanni Pires Sáb Jul 09, 2011 7:14 pm

Ary 4b escreveu:pela análise do texto do autor devido à sua falta de educação e total inexperiência com carros (caso o relato fosse verdadeiro) trata-se de uma pessoa que entrou só para zuar e difamar.

tenho um j3 com 1700 km, faço em média 80 km por dia e o carro se mostra excelente.

Tive a mesma impressão que vc, e ele não está sozinho, tem outros que devemos combater, essas pessoas mau intensionadas so fazem desinformar e tentar fazer com que todos nós percamos dinheiro em nossos investimentos. ( pois nossa empreitada de praticamente 40000,00 deve ser zelada)

Obrigado mais uma vez Nobre Ary 4b

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Valdo Oliveira Sáb Jul 09, 2011 8:01 pm

Giovanni Pires escreveu:
Ary 4b escreveu:pela análise do texto do autor devido à sua falta de educação e total inexperiência com carros (caso o relato fosse verdadeiro) trata-se de uma pessoa que entrou só para zuar e difamar.

tenho um j3 com 1700 km, faço em média 80 km por dia e o carro se mostra excelente.

Tive a mesma impressão que vc, e ele não está sozinho, tem outros que devemos combater, essas pessoas mau intensionadas so fazem desinformar e tentar fazer com que todos nós percamos dinheiro em nossos investimentos. ( pois nossa empreitada de praticamente 40000,00 deve ser zelada)

Obrigado mais uma vez Nobre Ary 4b


KKKKK.... pessoal vcs não perceberam??? o grande problema desse JAC ????
UM ENORME DEFEITO???

O MOTORISTA!!!

Grande piada dele, eu andei em quase todos shoping aki do rio com meu turim, feito foguete sem cantar pneu, subo morro (favela mesmo) sem engasgar e ainda vou em Santa Teresa (para quem conhece..só ladeira).. na boa.. ser ultrapassado por Mille??? fala sério!!! na estrada dou poeira em carrões!!
Não vou nem comentar o restante dos defeitos q ele alega.. perda de tempo...só quem tem (de verdade) um JAC sabe das qualidades do carrão, ou então, alguém mandado pela concorrencia para denegrir o carro, mas não vai conseguir porque nós proprietários(verdadeiros) Estamos seguros!!!!(e duarante 6 anos, rs,rs)

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 58
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Giovanni Pires Seg Jul 11, 2011 4:39 pm

Will escreveu:
Yijie escreveu:
Will escreveu:Senhores, adiquiri um J3 na semana do lançamento, esperando ter um carro completo, e esperto como deve ser pela cavalaria descrita, pois bem, os problemas começaram nas primeiras horas após tirar o carro da css, que foi faturado na css que fica no bairro Estoril em BH. Pois bem, moro no bairro Serra, e como o nome já diz, o local é muito ingrime, várias ladeiras, para minha surpresa, comecei a subir, quando o carro foi caindo de velocidade, e pasmem fui ultrapassado por um Mille fiasa daqueles 94-00!!!! Comecei a reduzir, até colocar primeira, o carro cortava giros e não subia! Deixei ele voltar, fiz um retorno proibido, voltei até no plano, e vim embalado de terceira, e pisando até no fundo, tinha certos pontos que eu achava que o motor iria explodir, pois o carro cortava giros. Pois bem, meu cunhado que é dono de um Chery Cielo, me disse que tem que acostumar porque chinês tem relação longa, bem, dei uma volta no carro dele é infinitamente superior a esse traste que eu comprei. Até então achava que o defeito era eu, pois bem, decidi viajar para o RJ, na capital fui a um shopping com uns parentes, mais um constragimento, não consegui sair do piso G1 do shopping, um cara num Fiesta preto ainda tirou sarro da minha cara. Para finalizar, mudei de endereço essa semana, comprei um apartamento com garagem sub-solo, entrei com o carro no domingo, e até agora não consegui tirar, porque ele tampa a garagem de fumaça cantando pneu mas não sobe a maldita rampa, amanha vou rebocar ele e levar direto pra uma revenda e trocar em um carro que ande! Sem contar inumeros defeitinhos, como uma fresta entre a bolsa do airbag e o painel do lado do carona que cabe uma bala icekiss dentro dela, o radio que pula músicas do cd sozinho, não lê pendrive maior que 4gb, aquela iluminação azul maldita que não apaga o sem tirar a porra da chave, e o portamalas que só tranca se meter a mão com força. Enfim, aos que estão pensando em adiquirir essa bomba não comprem, porque a css não dá conta dos defeitos, te enrolam falam que vão ver com o engenheiro, e te engalobam uma semana, e a matriz não faz merda nenhuma pra ajudar. Lamentavel, querem vender carros aqui com esse tanto de defeitos? Francamente.


att.

William Morel.

Primeiramente boa tarde a todos.

Sou um feliz proprietário do JAC J3, atualmente com 7mkm e gostaria de falar um pouco sobre o que está acontecendo com voce.

Meu carro possui alguns dos problemas que o seu também tem, como a falta de potência em subidas (acho que todos tem), além de também ter algumas folgas e falhas no acabamento como o seu. O meu porta-malas também tem problemas pra fechar, mas não vejo isso como um grande problema ja que utilizo pouco o mesmo.

Outra coisa que me chateou um pouco foi um problema do EPC que pelo que pesquisei também é meio frequente nos J3, mas nada que tire os bons méritos do carro.

Sinto alguns ruidos vindo da parte da frente, além de alguns barulhos internos, mas o que se esperar de um modelo popular?

O que eu acho é que falta um pouco de paciência por parte de alguns proprietários. No mais ele é um veiculo muito bom.

A suspensão alta ajuda aqui na cidade aonde eu moro, pois ando bastante em estrada de chão.

Resumindo, ele me atende muito bem, e o atendimento da concessionária é muito bom. Acho que voce deveria rever seus conceitos sobre o carro.

Abraços a todos.

Oi amigo, se livre logo dessa porcaria, isso é igual aids, vai te consumindo aos poucos, e é examente isso que ele está fazendo com a minha carteira, hoje o reboque me cobrou quase 400 reais referente a 2 horas que ele ficou parado tentando tirar meu carro do sub-solo, quem que vai pagar isso? O Habib's? Deixei o carro na rua hoje pra ver se algum ladrão caridoso leva aquela bosta e o seguro me paga, porque vender essa bixeira aqui vai ser osso! Tem um cara me oferecendo 32 mil nele, estou quase entregando só pra me ver livre desse sofrimento. comprei um carro que não consigo andar. É uma beleza.

William Morel.


Querido William Morel,

como pode isso acontecer assim ????


Pagar por um reboque, sendo que o carro oferece durante 2 anos reboque gratuito, carro reserva, estadia em hotel, passagem de retorno para a família, passagem de retorno para buscar o carro , 3 trocas de pneus, 3 abastecimentos de emergência, 6 anos de garantia etc etc etc........

Mostre o carro para nós, com certeza esse absurdo tem que acabar !!!!

Nunca ví um pacote tão grande de defeitos !!!!

Amigo, poste aqui o laudo da Conssessionária, as entradas e todas as provas de que está falando a verdade, de repente, todos nós poderemos te ajudar a pressionar a Jac daí.

OPS: que cabeça a minha, (é a mesma que eu levo o carro ) o gerente de lá, meu amigo Leonardo (responsável pela oficina em BH ), o mesmo que já me atendeu para conferir e arrumar meu carro para regular marcador de combustível, zerar memória da injeção, passar o escaner, regular o freio de mão ( não demorou 40 mim, isso sem agendar ) e fazer um excellente pós venda, tem a mania de resolver as coisas bem rápido. ( Inclusive, também tem muita paciência para escutar, por isso fizemos amizade !!! )

Tive uma ideia, me deixe ver seu carro, vamos nos encontrar lá na CSS, cobraremos a solução juntos !!!

Abraços !!!

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por renato Ter Jul 12, 2011 2:25 pm

Pelo visto o amigo não vai responder mais, ou vai? já me prontifiquei tb para mostrar meu carro e o comportamento dele... bom, amanhã vou deixar meu carro na Raja para a revisão dos 2500 (ele já tá com quase 2700), já marquei para deixar de manhã e pegar a tarde. Tb conheço o Leonardo e ele me pareceu bem atencioso tb, quando fui la resetar o marcador de combustível ele me atendeu prontamente e resolveu rapidamente o problema... como não tive maiores problemas n precisei muito da ajuda deles.

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Monmartin Ter Jul 12, 2011 6:02 pm

É... cada vez mais me convenço que a JAC está incomodando muita gente mesmo.
Não adianta, não vão conseguir difamar a marca. Isto não vamos deixar.

Estou há 2 meses com o meu Turin, 1300 Km rodados, e muito satisfeito. Valeu cada Real que paguei nele.
O carro não é perfeito e nem se propõe a isto, mas dá um banho de custo-benefício.


Monmartin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Giovanni Pires Qui Jul 14, 2011 9:52 pm

Monmartin escreveu:É... cada vez mais me convenço que a JAC está incomodando muita gente mesmo.
Não adianta, não vão conseguir difamar a marca. Isto não vamos deixar.

Estou há 2 meses com o meu Turin, 1300 Km rodados, e muito satisfeito. Valeu cada Real que paguei nele.
O carro não é perfeito e nem se propõe a isto, mas dá um banho de custo-benefício.


Estou à 2 semanas, 1470 km rodados, 350 reais gastos em gasolina e muita satisfação.

Giovanni Pires

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Valdo Oliveira Sex Jul 15, 2011 8:39 pm

Giovanni Pires escreveu:
Monmartin escreveu:É... cada vez mais me convenço que a JAC está incomodando muita gente mesmo.
Não adianta, não vão conseguir difamar a marca. Isto não vamos deixar.

Estou há 2 meses com o meu Turin, 1300 Km rodados, e muito satisfeito. Valeu cada Real que paguei nele.
O carro não é perfeito e nem se propõe a isto, mas dá um banho de custo-benefício.


Estou à 2 semanas, 1470 km rodados, 350 reais gastos em gasolina e muita satisfação.

Eu estou a 4 mese com o Turim, 2600 km, revisão feita. consumo cada vez melhor e até agora nenhum defeito, nem mesmo os q comentam aki de acender luz painel...etc...nada! E olha q ando em asfalto, estrada de terra esburacada e muita ladeiras...se o carro não fosse realmente bom esse forum aki já tava falido!
Abraços.

Valdo Oliveira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 58
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por renato Sáb Jul 16, 2011 10:29 am

Já fiz a revisão dos 2500, atualmente o carro está com 2800km, tudo ok ainda... ainda aguardo a resposta do amigo para saber se ele quer conhecer o carro para ver que realmente o carro não tem problemas!

renato

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb Jul 16, 2011 11:19 am

Estou com o meu J3 tem três meses, fiz a primeira revisão, moro no Rio de Janeiro (uma cidade que fica entre a serra e o mar, cheia de subidas e descidas). Até agora não consegui perceber absolutamente nada parecido com isso... O carro anda perfeitamente bem, sobe morros (até mesmo os mais íngremes) perfeitamente bem. Acho que o carro do autor do tópico está com defeito, ou então ele espera que o motor do JAC se comporte como algo que não é. Estamos falando de um motor 1.4 e não de um motor turbo diesel de carreta...

Engraçado que eu vi um vídeo no youtube de avaliação de um J3 (acho que em Minas Gerais) onde o cara reclamava que o carro não conseguia subir ladeiras... Eu não sei que tipo de ladeiras existem em Minas, mas não consigo acreditar que elas sejam intransponíveis.
O endereço do vídeo é
https://www.youtube.com/watch?v=ioE67d-fAzE
O teste na ladeira começa em 2:20.

Carlos Teixeira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Jul 16, 2011 1:29 pm

Carlos Teixeira escreveu:Estou com o meu J3 tem três meses, fiz a primeira revisão, moro no Rio de Janeiro (uma cidade que fica entre a serra e o mar, cheia de subidas e descidas). Até agora não consegui perceber absolutamente nada parecido com isso... O carro anda perfeitamente bem, sobe morros (até mesmo os mais íngremes) perfeitamente bem. Acho que o carro do autor do tópico está com defeito, ou então ele espera que o motor do JAC se comporte como algo que não é. Estamos falando de um motor 1.4 e não de um motor turbo diesel de carreta...

Engraçado que eu vi um vídeo no youtube de avaliação de um J3 (acho que em Minas Gerais) onde o cara reclamava que o carro não conseguia subir ladeiras... Eu não sei que tipo de ladeiras existem em Minas, mas não consigo acreditar que elas sejam intransponíveis.
O endereço do vídeo é
https://www.youtube.com/watch?v=ioE67d-fAzE
O teste na ladeira começa em 2:20.

Você mora aonde no Rio de janeiro? É só pra eu ter uma ideia das estradas que você passa pra eu entender melhor o desempenho do carro

Obrigado

Victor Carvalho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb Jul 16, 2011 2:00 pm

Moro no Engenho Novo.
Normalmente eu costumo passar pela Grajau x Jacarepaguá, pelo Alto da Boa Vista, mas a prova de fogo mesmo foi subir a Rua Ferreira de Araújo pelo lado que fica próximo do Estádio de São Januário (entrando pela rua da frente do estádio - Rua General Almério de Moura). A subida é indigesta! Apesar disso, o carro subiu sem problema algum. A Grajaú x Jacarepaguá dá pra subir de quinta marcha (vindo pelo Grajaú) e de terceira (vindo por Jacarepaguá). O Alto da Boa Vista dá pra subir de terceira ou segunda (quando você acessa alguns trechos muito inclinados e não teve como embalar o carro por causa do trânsito).

Essas foram as subidas que eu me lembrei agora, no momento.
Já fui até Petrópolis também sem nenhum problema. Lembrando que eu nunca esgoelo o motor (não uso giros altos).

Carlos Teixeira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JAC NUNCA MAIS!  Empty Re: JAC NUNCA MAIS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos