Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Comentem sobre o CD Player

Ir em baixo

Comentem sobre o CD Player

Mensagem por adramos em Qui Maio 26, 2011 9:05 pm

E ai Galera, todos ja estão craques com o aparelho de som do JAC???

Digo isto pois ainda não domino todas as funções do aparelho, e até agora não encontrei nada na net.

Uma coisa que me incomonda bastante é o fato da antena ser ruim, sofre muita interferencia e vive com a sintonia fraca, deixando o radio com chiado...

Alguém pode comentar alguma coisa???

Abraço

adramos

Ver perfil do usuário

Re: Comentem sobre o CD Player

Mensagem por renato em Sex Maio 27, 2011 8:46 am

adramos escreveu:E ai Galera, todos ja estão craques com o aparelho de som do JAC???

Digo isto pois ainda não domino todas as funções do aparelho, e até agora não encontrei nada na net.

Uma coisa que me incomonda bastante é o fato da antena ser ruim, sofre muita interferencia e vive com a sintonia fraca, deixando o radio com chiado...

Alguém pode comentar alguma coisa???

Abraço

Opa, blz? aqui em bh a antena pega normalmente, acho que depende muito da cidade e da intensidade dos sinais. Eu praticamente só uso o USB. O que me incomoda nele:

- As vezes ele perde o random quando desligo e ligo o carro (e claro, o som vai junto)
- Não possui a opção random por pasta, apenas no USB inteiro
- Eu gostaria de deixar exibindo o nome da música que tá tocando sempre, mas ele não faz isso, quando desliga ele volta pro número e tempo, aí se eu quiser tenho q apertar o display denovo quando ligo
- As vezes também ele perde as configurações de graves, agudos e equalização (pop, rock, etc) quando se desliga

No geral, pela tecnologia atual e barata existente no mercado (vc acha mp3 players por menos de 200 reais) achei o player bem vagabundo, atende e tem uma boa qualidade de som, mas faltam recursos e o mini-usb na porta de conexão é de matar, apesar do cabo não incomodar muito, mas acabamos perdendo um porta-objetos importante abaixo do som.

renato

Ver perfil do usuário

Recepção antena

Mensagem por Nivaldo em Sex Maio 27, 2011 3:42 pm

Olá amigo ! Aqui pela região por onde ando também não tenho tido problemas de recepção da antena. Tudo normal. E até cito um fato engraçado: quando fui instalar o "Sem Parar", perguntei a vendedora se não haveria problema instalar o receptor logo abaixo da antena de rádio. Ela disse "não, pelo contrário. Vai até ajudar porque o aparelho tem um receptor também..". Acredito que seja apenas impressão, mas não é que melhorou mesmo ? rsrsrs

Nivaldo

Ver perfil do usuário

Som

Mensagem por Duaero em Seg Jun 20, 2011 11:11 am

Olá.
Eu moro em curitiba e aqui o som não é nitido não.
tem hora que fica bom e tem horas que dá umas chadas....
fui na conc. e perguntei se poderia instalar uma central multimidia onde resolveria os meus problemas de bluetooth pois quero atender o celular e tem q ficar com ele na orelha...
e fora as outras opções de dar a ré e ter uma mini camera. aí sim ia ficar mais "massa" o carro.
mas os caras da conc. não deixaram por não intenderem de "instalação" e de perder a garantia da elétrica.
mas estou aguardando pois quero muito por uma central e tirar aquele somzinho chinfrinho.(apesar de cumprir sua função) não estou desmerecendo o aparelho acho que eu osso deixar o carro melhor para mim!

Abraço

Duaero

Ver perfil do usuário

minhas considerações.

Mensagem por propato em Sex Jul 01, 2011 5:44 pm

Bem, meu primeiro comentário no forum, falando sobre o cd player...
Quanto a qualidade do áudio, eu diria que é razoável para um equipamento de fábrica.
Mas acho q ficaram algumas coisas a desejar.
O sinal da antena no Rio de Janeiro inclusive na cidade eu considerei péssimo, uma chiadeira só, aliás eu nunca gostei dessas antenas internas no para-brisa.
Outra falha muito grande também nesse aparelho é a operação da USB, toda vez que liga o carro o aparelho entra automaticamente na USB e sempre na primeira música (primeiro arquivo), isso significa que para se escutar todas as músicas de uma Pen Drive, vc tem que saber em que música está quando desligar o carro, para quando ligar novamente selecionar a faixa que vc parou.
E se o carro é chinês, pq não colocaram um equipamento com melhores recursos, já que a china é a principal montadora de equipamentos eletronicos. Talvez tenham colocado esse acessório só para constar como "completo".
Porque a porta USB não é a comum, sem precisar de um cabo adaptador.
Bem, espero que tenha sido uma crítica construtiva, já que a alteração de certos equipamentos/acessórios faria com que a garantia seja cancelada.
E na minha opinião, som dentro do carro, e de boa qualidade é fundamental.

propato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Dom Jul 03, 2011 8:52 pm

Post corrigido e editado.

É verdade, em BH Pega beleza mas as vezes aparecem alguns chiados. Não vejo nada de errado no mp3 do carro, afinal, com tudo que o carro oferece. Mas como foi dito, sobre o porta trecos, fiquei sabendo de um micro adaptador que serve para subistituir o cabo.

Última edição por Giovanni Pires em Sab Jul 09, 2011 6:01 pm, editado 3 vez(es)

Giovanni Pires

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato em Sab Jul 09, 2011 12:32 pm

Giovanni Pires escreveu:
É verdade, em BH Pega beleza, Não vejo nada de errado no mp3 do carro, afinal, com tudo que o carro oferece, se formos educados e pensarmos que apenas nós, ocupantes do veículo é que devemos ouvir nosso próprio som, do jeito que está, acredito que basta, a qualidade é bacana e a altura TB. Mas como foi dito, sobre o porta trecos, fiquei sabendo de um micro adaptador que serve para subistituir o cabo.

Se bem q não sei o q é o pior, o cabo conectado ou o pen drive espetado pra fora do painel, rs... acho q um cabinho pequeno é melhor, fica embutido ali embaixo sem dar mta volta.

renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ary 4b em Sab Jul 09, 2011 6:39 pm

o botão que faz a seleção das músicas (próxima, anterior, etc) é muito pequeno e sensível
quando opera dirigindo o carro o dedo "escorrega" e acaba selecionando outras funções

e como também já foi dito:
- não tem a memória para ao ligar se posicionar na música que estava quando foi desligado
- a antena pode melhorar

Ary 4b

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Sab Jul 09, 2011 7:12 pm

Ary 4b escreveu:o botão que faz a seleção das músicas (próxima, anterior, etc) é muito pequeno e sensível
quando opera dirigindo o carro o dedo "escorrega" e acaba selecionando outras funções

e como também já foi dito:
- não tem a memória para ao ligar se posicionar na música que estava quando foi desligado
- a antena pode melhorar

é mesmo, não tinha reparado, está certo, podem melhorar isso daí.

Giovanni Pires

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZioHC em Ter Ago 23, 2011 5:12 pm

Comprei o meu J3 a menos de um mês, não sei se já mudaram, mas SEMPRE volta na música do pendrive no ponto em que parou. Utilizo 2 pendrives verbatim de 4GB e um SanDisk de 2GB.
Com os 3 sempre volta no ponto em que parou a música quando ligo o carro. Será que fui premiado com isto ou mudaram mesmo?

ZioHC

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato em Ter Ago 23, 2011 6:44 pm

ZioHC escreveu:Comprei o meu J3 a menos de um mês, não sei se já mudaram, mas SEMPRE volta na música do pendrive no ponto em que parou. Utilizo 2 pendrives verbatim de 4GB e um SanDisk de 2GB.
Com os 3 sempre volta no ponto em que parou a música quando ligo o carro. Será que fui premiado com isto ou mudaram mesmo?

Isso q eu ia falar, ele volta sim, mas não é sempre... as vezes ele "acha" que o pen drive foi inserido denovo, não sei pq, e as vezes volta com o random desligado tb...

renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zepelim em Dom Dez 11, 2011 5:05 pm

Achei o som bom, falando em geral.
Só uma coisa me encucou - saí em viagem com um pendrive de 4 Gb e fui notando que as músicas se repetiam muito.
Também desisti de 'busca-las', sem conseguir (coisa que qualquer mp3 de camelô faz bem).
Em casa e refazendo o 'estudo' do funcionamento do USB do J3, com a assistencia de meu filho, notei que o Manual do som diz que só toca 256 músicas !
A prática confirma isso.
Só que é uma restrição non-sense, não se está demandando nenhum HD do aparelho ...
Bueno, já acostumei com o que tenho - fazer o quê ?

Zepelim

Ver perfil do usuário

Mensagem por jpedrodias em Sex Jan 06, 2012 10:34 am

Estranho isso, Zepelim, no meu pendrive tem mais de 1.000 músicas, e toca todas!
jpedrodias

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zepelim em Sex Jan 06, 2012 11:10 am

Pedro,

Também acho estranho, notadamente dois aspectos:

1. Ninguém acima menciona 'reclamação' igual à minha.

2. Citando o "Manual do modelo CMU4023", página 4, 'Notas sobre o MP3':
"O número máximo de níveis de pasta suportados por este sistema é 8, incluindo a pasta raiz. O número máximo de arquivos e pastas por disco é 256".

E tem esta, que repito : "Também desisti de 'busca-las', sem conseguir (coisa que qualquer mp3 de camelô faz bem)."

Nunca consegui buscar e achar uma música ou álbum/pasta naquele mostrador do carro (não falo 'de camelô' para não ofender os camelôs).

Um abraço e grato por seu comentário.

Zepelim

Ver perfil do usuário

Mensagem por jpedrodias em Sex Jan 06, 2012 2:55 pm

Zepelim,

O seu J3 é a versão "Brasil"?

Abraços,
jpedrodias

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zepelim em Sex Jan 06, 2012 5:38 pm

Êpa, essa agora não sei - nunca ouvi falar de versão Brasil.
Comprei em Botafogo-Rio em maio de 2011...

Zepelim

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: