Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Fato curioso

Ir em baixo

Fato curioso

Mensagem por Nivaldo em Ter Maio 10, 2011 7:58 pm

Amigos: Hoje deixei o J3 num estacionamento aqui perto do trabalho (bairro da Lapa, São Paulo/SP) e pedi para lavarem o sujeito, uma vez que eram 7 da manhã e eu só iria busca-lo as 13. A primeira pergunta do dono do lugar foi "esse é aquele com garantia de 6 anos" ? E depois fui com ele "cadastrar" o carro no sistema porque ainda não tinha. Ok. Quando cheguei para buscar o carro, o dono do estacionamento gritou para o manobrista: "pega o JAC". O cara saiu procurando e não achava (o estacionamento é muito grande). Comecei a ficar preocupado..rsrs. De repente o dono grita de novo: "é aquele prata que tá escondido lá no fundo". Perguntei: "escondido" ?? Resposta do dono do estacionamento: "...É. Ele tava logo aqui na frente, mas começou juntar gente em volta prá olhar e atrapalhava a manobra dos carros, aí pedi prá esconderem lá no fundão...o pessoal queria entrar dentro dele, e perguntava um monte de coisa". rsrsrsrs Eu rachei o bico da situação. Mais um pouco eu alugava o JAC prá ele atrair freguesia pro estabelecimento dele. O carrinho realmente, por enquanto, chama muita atençao.

Nivaldo

Ver perfil do usuário

Re: Fato curioso

Mensagem por adramos em Ter Maio 10, 2011 8:53 pm

Nivaldo escreveu:Amigos: Hoje deixei o J3 num estacionamento aqui perto do trabalho (bairro da Lapa, São Paulo/SP) e pedi para lavarem o sujeito, uma vez que eram 7 da manhã e eu só iria busca-lo as 13. A primeira pergunta do dono do lugar foi "esse é aquele com garantia de 6 anos" ? E depois fui com ele "cadastrar" o carro no sistema porque ainda não tinha. Ok. Quando cheguei para buscar o carro, o dono do estacionamento gritou para o manobrista: "pega o JAC". O cara saiu procurando e não achava (o estacionamento é muito grande). Comecei a ficar preocupado..rsrs. De repente o dono grita de novo: "é aquele prata que tá escondido lá no fundo". Perguntei: "escondido" ?? Resposta do dono do estacionamento: "...É. Ele tava logo aqui na frente, mas começou juntar gente em volta prá olhar e atrapalhava a manobra dos carros, aí pedi prá esconderem lá no fundão...o pessoal queria entrar dentro dele, e perguntava um monte de coisa". rsrsrsrs Eu rachei o bico da situação. Mais um pouco eu alugava o JAC prá ele atrair freguesia pro estabelecimento dele. O carrinho realmente, por enquanto, chama muita atençao.
Caro amigo, é verdade...aonde passamos com ele chamamos a atenção...quando paro para abastecer sempre tem gente que vem perguntar o consumo, querer olhar dentro e tudo...Quando vou em restaurantes é a mesma coisa...muito sucesso...Abraço

adramos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valdo Oliveira em Ter Maio 17, 2011 3:36 pm

[quote="adramos"]
Nivaldo escreveu:Amigos: . O carrinho realmente, por enquanto, chama muita atençao.
Os amigos aí tem razão, é impressionante, parecemos celebridade, já notei carro me dando passagem,ou simplismente não ultrapassando, quando não ficam pareado por muito tempo, apenas para olharem e apontarem pro carro, parar no posto então...rs,rs dá "BRIGA" de frentista para atender!!
Abraços!!

Valdo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Marques em Seg Jan 30, 2012 7:49 pm

É jacamigo e com certeza continuará por muito tempo chamando a atenção... abraços Paulo Marques RJ

Paulo Marques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zepelim em Qui Fev 06, 2014 6:43 pm

Fato curioso é eu ficar tendo que abrir a porta pra pagar os pedágios, pois desde que instalei o kit elètrico nas portas e vidros o tréco nunca funcionou direito. Como não moro ao lado de uma concessionária, estou desde dezembro sem poder abrir os vidros - ainda bem que o ar condicionado é bom...

Zepelim

Ver perfil do usuário

Mensagem por mec.carlos em Sab Jun 21, 2014 1:24 am

tenta segurar os botoes do interruptor do vidro eletrico ate subir ele ttodo ,e continua segurando por 5segundos os vidros vao descer e subir sozinho pronto estao programados seus vidros . mec. carlos RJ

mec.carlos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: