Últimos assuntos
» Velocímetro morto, mais essa !
Seg Jun 15, 2015 11:30 am por Admin

» JAC - Desvaloriza muito ?
Qua Fev 11, 2015 1:06 pm por Zepelim

» Chave do Jac Motors J3 não funciona.
Ter Nov 04, 2014 1:16 pm por ceciliac

» Mecânico no RJ
Ter Jul 22, 2014 12:19 am por Tatiene

» local onde existe tec especializados jac motor
Ter Jul 22, 2014 12:12 am por Tatiene

» Dúvida injeção eletrônica
Sab Jul 05, 2014 7:02 pm por tec carlos

» Pneu Champiro 128 185/60 R15
Ter Jul 01, 2014 10:51 am por Prechet

» EPC x gasolina aditivada ?
Sab Jun 21, 2014 1:35 am por mec.carlos

»  [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado
Sab Jun 21, 2014 1:29 am por mec.carlos

Links Relacionados
Links Relacionados
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Como foi a compra do seu JAC?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Como foi a compra do seu JAC?

Mensagem por Admin em Dom Abr 10, 2011 2:20 pm

Descreva como foi a compra do seu JAC.
Foi entregue no prazo?
Teve financiamento? Taxas interessantes?
Qual foi o modelo?

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://jacclube.forumeiros.com

Re: Como foi a compra do seu JAC?

Mensagem por Valdo Oliveira em Ter Abr 26, 2011 11:00 am

A compra na ccs foi excelente, fui muito bem atendido em alto padrão, o prazo de entrega era de uma semana mas se extendeu por longos 20 dias mas fui muito bem esclarecido pelo Felipe(vendedor) q os pedidos eram muitos e eles ainda estavam se estruturando, tudo era novo, a cor escolhida ainda estava em processo de importaçao e locomoçao...enfim...mas q esta demora me favoreceu, pois eu tinha adquirido um modelo 2010]2011 e acabei por receber 2011]2012 e ainda para compensar o atraso fui brindado com os tapetes e instalação do insulfilm, a css foi 10.
Na entrega do veículo o supervisor de pós venda com muita boa vontade te dá todo esclarecimentos detalhadamente do veículo e ainda me deram um (aliás os outros q estavam retirando o carrro tb) um garrafa de vinho numa bonita embalagem da JAC.
Abraços

Valdo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Abr 26, 2011 11:41 am

Excelente notícia esse relato de compra! Afinal, um bom produto pode ser estragado com um mal atendimento.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://jacclube.forumeiros.com

Experiência de compra

Mensagem por Carlos Teixeira em Ter Abr 26, 2011 5:21 pm

No meu caso, a compra foi feita com o financiamento junto ao banco onde sou correntista. Não usei a financeira da JAC, pois o meu banco oferecia taxas e condições infinitamente melhores. Eu tive, por conta disso, dois pequenos problemas:

1) Na concessionária do Campinho, no Rio de Janeiro, o gerente quiz me pressionar para que eu fizesse o serviço de despachante, alegando que ele "estaria perdendo dinheiro" com a meu financiamento sendo feito fora da JAC. Não gostei do comentário, e procurei outra concessionária - a da Tijuca;

2) Na concessionária da Tijuca, mais uma vez escutei exatamente a mesma história acerca do serviço de despachante. Já era a segunda concessinária que eu procurava que insistia em que eu fizesse o serviço de despachante (o emplacamento do carro)! E nessa a situação foi ainda mais estranha, pois o gerente (Sr. Diego) chegou a dizer que se eu não fizesse o serviço (que custa R$ 890,00) ele "não poderia me vender o carro". Um absurdo!

Diante disso, só me restavam três saídas: procurar uma terceira concessionária (onde provavelmente o mesmo ocorreria), desistir da compra ou insistir ali na Tijuca mesmo. Escolhi a terceira opção. Disse ao gerente que havia uma Lei Federal que proibia tal prática (a chamada venda casada) e após alguma conversa o gerente cedeu.

Fiz a compra.
O gerente cumpriu o que havia me prometido no início e como cortesia recebi filme nos vidros e tapetes.
É importante que fique claro que apesar do problema inicial, o pessoal da JAC sempre foi extremamente atencioso! A equipe toda te atende sempre solícita, sempre com simpatia.

Para finalizar, eu tive uma questão relativa ao financiamento: a condição oferecida pelo gerente de meu banco não estaria de pé por muito tempo, e por conta disso eu tinha muita pressa em assinar o contrato com o banco e assim garantir o financiamento. Para que pudesse assinar o contrato, a JAC teria que me fornecer a Nota Fiscal o mais rápido possivel. Nesse ponto eu tenho que agradecer à toda equipe da JAC Motors! Houve empenho da equipe em resolver o meu problema, e para tal o gerente da concessionária "quebrou o protocolo" e conseguiu me fornecer a tal nota fiscal bem antes da previsão inicial (na verdade, bem antes da chegada do carro)!

Acho importante isso, pois mostra o comprometimento de toda a equipe da JAC Motors em atender bem, e o atendimento que temos numa concessionária da marca é realmente incrível! Todos os funcionários te atendem com atenção e simpatia. Pra que percebam a diferença: eu estive em duas concessionárias de empresas concorrentes, para pesquisar opções de compra (antes de decidir pela JAC) - entrei, olhei os carros, olhei, olhei... Saí das concessionárias, e ninguém veio me atender!

Última edição por Carlos Teixeira em Ter Abr 26, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Correção de erro de digitação)

Carlos Teixeira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valdo Oliveira em Ter Abr 26, 2011 7:51 pm

Carlos Teixeira escreveu:No meu caso, a compra foi feita com o financiamento junto ao banco onde sou correntista. Não usei a financeira da JAC, pois o meu banco oferecia taxas e condições infinitamente melhores. Eu tive, por conta disso, dois pequenos problemas:

1) Na concessionária do Campinho, no Rio de Janeiro, o gerente quiz me pressionar para que eu fizesse o serviço de despachante, alegando que ele "estaria perdendo dinheiro" com a meu financiamento sendo feito fora da JAC. Não gostei do comentário, e procurei outra concessionária - a da Tijuca;

2) Na concessionária da Tijuca, mais uma vez escutei exatamente a mesma história acerca do serviço de despachante. Já era a segunda concessinária que eu procurava que insistia em que eu fizesse o serviço de despachante (o emplacamento do carro)! E nessa a situação foi ainda mais estranha, pois o gerente (Sr. Diego) chegou a dizer que se eu não fizesse o serviço (que custa R$ 890,00) ele "não poderia me vender o carro". Um absurdo!

Diante disso, só me restavam três saídas: procurar uma terceira concessionária (onde provavelmente o mesmo ocorreria), desistir da compra ou insistir ali na Tijuca mesmo. Escolhi a terceira opção. Disse ao gerente que havia uma Lei Federal que proibia tal prática (a chamada venda casada) e após alguma conversa o gerente cedeu.

Fiz a compra.
O gerente cumpriu o que havia me prometido no início e como cortesia recebi filme nos vidros e tapetes.
É importante que fique claro que apesar do problema inicial, o pessoal da JAC sempre foi extremamente atencioso! A equipe toda te atende sempre solícita, sempre com simpatia.

Para finalizar, eu tive uma questão relativa ao financiamento: a condição oferecida pelo gerente de meu banco não estaria de pé por muito tempo, e por conta disso eu tinha muita pressa em assinar o contrato com o banco e assim garantir o financiamento. Para que pudesse assinar o contrato, a JAC teria que me fornecer a Nota Fiscal o mais rápido possivel. Nesse ponto eu tenho que agradecer à toda equipe da JAC Motors! Houve empenho da equipe em resolver o meu problema, e para tal o gerente da concessionária "quebrou o protocolo" e conseguiu me fornecer a tal nota fiscal bem antes da previsão inicial (na verdade, bem antes da chegada do carro)!

Acho importante isso, pois mostra o comprometimento de toda a equipe da JAC Motors em atender bem, e o atendimento que temos numa concessionária da marca é realmente incrível! Todos os funcionários te atendem com atenção e simpatia. Pra que percebam a diferença: eu estive em duas concessionárias de empresas concorrentes, para pesquisar opções de compra (antes de decidir pela JAC) - entrei, olhei os carros, olhei, olhei... Saí das concessionárias, e ninguém veio me atender!

carlos, bem vindo ao clube, tb tive uma "queda de braço" com o gerente Diego para reduzir a taxa de financiamento mas digamos q ambos logramos exito, ele fez seu papel de gerente profissionalmente falando, e tb aconteceu comigo em, outras revendas de outras marcas q estive, pessimos atendimento, eu sentia q meu suado dinheirinho não era valorizado, já na JAC foi muito, mas miuito diferente espero q eles sejam sempre asim não mudem com o tempo.O pessoal de lá da ccs Tijuca são realmente 10.
Abraços

Valdo Oliveira

Ver perfil do usuário

Financiamento

Mensagem por Nivaldo em Qua Abr 27, 2011 10:13 pm

Boa noite, amigos ! O atendimento que recebi da css JAC (gastão Vidigal, SP/SP) também foi muito bom. Muito atenciosos. Conseguiram inclusive uma taxa de financiamento menor que a que o meu banco havia oferecido. Por enquanto, nota mil para a empresa e seu depto de venda e pós venda. O carro foi entregue com apenas dois dias de diferença em relação ao previsto.

Nivaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato em Qui Abr 28, 2011 1:15 pm

Bom, comprei o meu, o atendimento foi bom (normal, nada de muito excepcional) como deve ser qualquer comércio. A taxa de financiamento deles está absurda (no meu caso era 1,7%, fora as taxas e tal, que elevavam para mais de 2%), acabei pegando o empréstimo consignado com desconto em folha a 1,4% (reparem que neste caso o carro nem alienado fica), mas vou pagar a vista logo com a venda de meu outro carro, quitando tudo (ou quase).

Só acho que existem algumas mentiras (ou inverdades?) na hora da venda, a primeira delas é que foi me dito que o 11/12 iria aumentar 2mil reais quando chegasse, me fazendo acreditar q isso era um desconto pra mim (coisa q no fundo eu sabia q não era verdade, mas não liguei muito). Outra coisa é que frisaram muito o modelo 11/12 como se fosse inédito e novidade chegando agora no mercado, sendo que vasculhando pela internet percebi que muita gente já os tem, parece que são poucos os 10/11 e não existem 11/11!

"Ganhei" na concessionária bancos de couro (esse sim, insisti!!! não queria sem eles), tapetes de carpete, alarme, insul-film e peito de aço (um absurdo esse, parecem as nacionais). Pelo que pude perceber os tapetes todos ganham, o alarme que custa 600,00 no catalogo deles na verdade parece ser só um positron "keyless" que nem módulo de subida de vidros tem, o peito de aço eu acho melhor nem comentar. O banco de couro, tenho visto VÁRIAS pessoas pela internet comentando que ganharam tb!

Agora fico na dúvida, o que vocês "ganharam" na compra? muita gente tem "ganhado" os bancos de couro tb, parece q estão conseguindo fazer um padrão e, sem dar desconto, oferecem brindes que são para todos, ou quase todos (basta insistir um mínimo), fazendo todos acreditarem que estão fazendo um negócio "da china", enquanto são todos praticamente o mesmo negócio (não que seja ruim, o ruim é a "inverdade", como disse acima).

Outra coisa é o emplacamento, que cobram 690,00, taxa que é extremamente abusiva, já que qualquer despachante cobra algo em torno de 300 pelo mesmo serviço.

Ainda não peguei meu carro, está previsto para semana q vem, espero que não ocorra atrasos pois já estou com o boleto em mãos para pagar.

renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por MLP em Qui Abr 28, 2011 1:51 pm

Essa do emplacamento R$690,00 é um absurdo! Despachante cobra R$300,00. Se você for fazer por conta deve sair R$100,00. Isso é venda casada. Não pode de jeito nenhum. Mas fazem né.

Essa de "ganhar" bancos de couro realmente é muito bom saber que com um pouco de insistência se leva.

MLP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valdo Oliveira em Qui Abr 28, 2011 8:01 pm

MLP escreveu:Essa do emplacamento R$690,00 é um absurdo! Despachante cobra R$300,00. Se você for fazer por conta deve sair R$100,00. Isso é venda casada. Não pode de jeito nenhum. Mas fazem né.

Essa de "ganhar" bancos de couro realmente é muito bom saber que com um pouco de insistência se leva.

Não sei qual estado vcs são...mas tiveram muita sorte, eu só consegui tapetes e insulfim, o emplacamento foi 800 reais!!Concordei pq eu naum quis me arriscar com um carro importado e novo no páis o DEtran iria fazer uma serie de exigencias e documentação, talvez até dizer q o carro naum consta no sistema, preferir naum arriscar se com os nacionais aki eles já tem uma "burrocracia"... e apesr dos pesares toa satisfeito, muito melhor que as outras tradicionais, em tudo, pois essas naum lhe dão NADA!!!

Valdo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Teixeira em Sab Abr 30, 2011 7:51 pm

Só acho que existem algumas mentiras (ou inverdades?) na hora da venda, a primeira delas é que foi me dito que o 11/12 iria aumentar 2mil reais quando chegasse
Essa daí foi furada mesmo... O meu é 11/12 e não teve nenhuma diferença no preço.

Agora fico na dúvida, o que vocês "ganharam" na compra?
Eu só ganhei "de cortesia" mesmo o filme nos vidros e os tapetes. Só isso. Na verdade, eu só pedi isso, pois não gosto de bancos de couro e nem me lembrei do peito de aço...

"Ganhei" na concessionária bancos de couro (esse sim, insisti!!! não queria sem eles), tapetes de carpete, alarme, insul-film e peito de aço (um absurdo esse, parecem as nacionais). Pelo que pude perceber os tapetes todos ganham, o alarme que custa 600,00 no catalogo deles na verdade parece ser só um positron "keyless" que nem módulo de subida de vidros tem
Esse alarme aí eu nem tomei conhecimento... Mas que diabo de alarme é esse? É de que tipo? É daqueles de afastamento?

Outra coisa é o emplacamento, que cobram 690,00, taxa que é extremamente abusiva, já que qualquer despachante cobra algo em torno de 300 pelo mesmo serviço.
Realmente, o valor de emplacamento varia conforme o estado. No meu caso, o valor foi de R$ 890,00 (no Rio de Janeiro). Aqui o DETRAN é ridículo, cobra taxa pra tudo! Ainda assim, sai mais barato fazer o serviço eu mesmo (na verdade, não tem segredo nenhum). Engraçado que foi justamente esse um estresse que tive na concessionária: o gerente queria me empurrar goela abaixo o serviço do despachante!

Não sei qual estado vcs são...mas tiveram muita sorte, eu só consegui tapetes e insulfim, o emplacamento foi 800 reais!!Concordei pq eu naum quis me arriscar com um carro importado e novo no páis o DEtran iria fazer uma serie de exigencias e documentação, talvez até dizer q o carro naum consta no sistema, preferir naum arriscar se com os nacionais aki eles já tem uma "burrocracia"... e apesr dos pesares toa satisfeito, muito melhor que as outras tradicionais, em tudo, pois essas naum lhe dão NADA!!!
Conforme eu disse, sou do Rio de Janeiro.
O DETRAN daqui é tosco, ridículo! Apesar disso, não tive grandes dificuldades não... Fiz eu mesmo todo o serviço de despachante e por incrível que pareça consegui emplacar o carro no dia seguinte ao que retirei da agência... Só não emplaquei no mesmo dia porque retirei o carro da agência tarde (depois das 18:00h, e o DETRAN já tinha encerrado o expediente).

Carlos Teixeira

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato em Dom Maio 01, 2011 9:50 am

O alarme disseram que é "alarme sonoro", pelo que entendi o carro não vem com alarme, apenas com abertura das portas... só falta vir de série tb, rs... pelo preço q consta na "lista" deles é uns 600 reais isso.

Quanto ao detran, eu vou pagar uns 300 reais para um despachante e ele emplaca o carro no local q ele tiver, por ex, vai la no meu serviço para fazer tudo, não vou ter nem trabalho de sair com o carro... 900 reais é um verdadeiro absurdo, a taxa do detran aqui em minas é 108,00 as placas ficam em 60,00, ou seja, se gasta 168 reais para emplacar, veja a grana que estão ganhando em cima disso.

renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Teixeira em Dom Maio 01, 2011 10:41 am

O alarme disseram que é "alarme sonoro", pelo que entendi o carro não vem com alarme, apenas com abertura das portas...
Fiquei curioso com essa questão do alarme porque outro dia eu travei o carro (por aquele botãozinho da chave de ignição) com o porta malas aberto (minha esposa estava retirando ainda uma bolsa de dentro do porta malas). Quando minha esposa bateu a tampa do porta malas, a buzina disparou... As setas ficaram piscando e a buzina ficou junto, naquele "Beee... Beeee... Beeee... Beeee..."

Minha esposa comentou: "-Ué... Você não disse que o carro não tinha alarme?" e eu respondi "-Pelo menos me disseram que não tinha... Mas pelo jeito tem!"

É por isso que eu queria saber mais detalhes sobre o tal alarme, que a concessionária quer cobrar R$ 600,00. Uma sugestão: faça o teste, na concessionária mesmo, com qualquer carro que esteja no mostruário deles! Trave as portas com a mala aberta e bata a tampa da mala pra ver se acontece o mesmo que aconteceu comigo.

Carlos Teixeira

Ver perfil do usuário

Alarme

Mensagem por Nivaldo em Dom Maio 01, 2011 8:42 pm

Amigo Carlos Teixeira: Os JACs vem sim com "alame sonoro" de série, que dispara a buzina caso alguma porta ou porta malas seja aberto enquanto o alarme está ativo. O que ele não tem são os sensores de movimento...Ou seja, se alguém quebrar um vidro prá pegar algo em cima do banco, o alarme nao vai disparar, ok? É isso, um abraço.

Nivaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valdo Oliveira em Seg Maio 02, 2011 10:47 am

Nivaldo escreveu:Amigo Carlos Teixeira: Os JACs vem sim com "alame sonoro" de série, que dispara a buzina caso alguma porta ou porta malas seja aberto enquanto o alarme está ativo. O que ele não tem são os sensores de movimento...Ou seja, se alguém quebrar um vidro prá pegar algo em cima do banco, o alarme nao vai disparar, ok? É isso, um abraço.
Realmente vem com alarme sim, como disse o Nivaldo, para testar basta acionar na chave depois abra as portas na usando apenas a chave, vc vai ver q ela dispara, tb não vi sensores de mo vimento para o caso de quebrar os videros, mas tb é facil testar basta acionar na chave com um dos vidros abertos e depois passar a mão por dentro se acionar tem sensos para quebra de vidros, senão disparar não tem.ainda farei esse teste qdo chegar em casa.
abraços.

Valdo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato em Seg Maio 02, 2011 10:50 am

Nivaldo escreveu:Amigo Carlos Teixeira: Os JACs vem sim com "alame sonoro" de série, que dispara a buzina caso alguma porta ou porta malas seja aberto enquanto o alarme está ativo. O que ele não tem são os sensores de movimento...Ou seja, se alguém quebrar um vidro prá pegar algo em cima do banco, o alarme nao vai disparar, ok? É isso, um abraço.

Então cobram 600 reais pelo alarme "volumétrico"??? meu medo é que comecem com essa exploração sabe, pelo que o vendedor me falou, já estão estudando a instalação do módulo de subida de vidros e que este deve chegar barato, em torno de 60 a 70 reais...

o banco de couro na tabela da concessionária que comprei o carro era 1600 reais (não lembro direito, mas ainda vieram com o papo de que na versão 11/12 subia para 1800!!!), ao meu ver, um absurdo, já que o couro vai apenas nos bancos, não tem nas portas nem no porta-luvas ou volante!

Temos que trocar experiências sobre essas coisas e caso comecem a abusar demais, começarmos a reclamar na internet e na própria marca!

renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Teixeira em Seg Maio 02, 2011 5:29 pm

Então cobram 600 reais pelo alarme "volumétrico"???
Você diz aquele alarme baseado em sensores de ultra-som?
Se for isso, ainda bem que nem me ofereceram... Aquilo é a maior porcaria! Os motivos:

1) O princípio de funcionamento é o mesmo usado pelos morcegos para voar: o sensor emite pulsos de ultra-som e capta os ecos (que refletem nos vidros do carro). Se um vagabundo quebra um vidro, o sensor detecta a diferença no eco e dispara o alarme. O problema disso é que existem fontes sonoras (que nós não escutamos) que emitem ultra-som e interferem no funcionamento do alarme... É por isso que esse tipo de alarme acaba disparando sozinho com certa frequência (e pela Lei de Murphy ele vai disparar sempre no meio da madrugada)!

2) Além disso, o alarme desse tipo não tem grande eficácia - ele só serve pra fazer barulho após o prejuízo já ter sido feito! Imagine a cena: um craqueiro (viciado em crack) quebra o vidro pra roubar algo dentro do carro (uma bolsa, por exemplo) e o alarme toca... O cara vai meter a mão na bolsa e vai sair correndo... E você fica com um vidro quebrado e sem a bolsa do mesmo jeito. O mais eficaz é sempre deixar o carro vazio, jamais deixando objetos à mostra dentro do carro;

3) Nenhum alarme é capaz de impedir o furto do carro. Tudo o que poderia dificultar o vagabundo e impedir o furto já foi feito (que é o uso da chave codificada, que troca informações direto com o computador do módulo da injeção eletrônica). Na questão do roubo, mesmo os alarmes ditos "rastreadores" (que usam GPS) não impedem o vagabundo de agir: já existe à venda um bloqueador para esse tipo de alarme, que emite interferência eletromagnética e impede o correto funcionamento do alarme.

Última edição por Carlos Teixeira em Seg Maio 02, 2011 5:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Erro de digitação)

Carlos Teixeira

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato em Seg Maio 02, 2011 6:03 pm

Carlos Teixeira escreveu:
Então cobram 600 reais pelo alarme "volumétrico"???
Você diz aquele alarme baseado em sensores de ultra-som?
Se for isso, ainda bem que nem me ofereceram... Aquilo é a maior porcaria! Os motivos:

1) O princípio de funcionamento é o mesmo usado pelos morcegos para voar: o sensor emite pulsos de ultra-som e capta os ecos (que refletem nos vidros do carro). Se um vagabundo quebra um vidro, o sensor detecta a diferença no eco e dispara o alarme. O problema disso é que existem fontes sonoras (que nós não escutamos) que emitem ultra-som e interferem no funcionamento do alarme... É por isso que esse tipo de alarme acaba disparando sozinho com certa frequência (e pela Lei de Murphy ele vai disparar sempre no meio da madrugada)!

2) Além disso, o alarme desse tipo não tem grande eficácia - ele só serve pra fazer barulho após o prejuízo já ter sido feito! Imagine a cena: um craqueiro (viciado em crack) quebra o vidro pra roubar algo dentro do carro (uma bolsa, por exemplo) e o alarme toca... O cara vai meter a mão na bolsa e vai sair correndo... E você fica com um vidro quebrado e sem a bolsa do mesmo jeito. O mais eficaz é sempre deixar o carro vazio, jamais deixando objetos à mostra dentro do carro;

3) Nenhum alarme é capaz de impedir o furto do carro. Tudo o que poderia dificultar o vagabundo e impedir o furto já foi feito (que é o uso da chave codificada, que troca informações direto com o computador do módulo da injeção eletrônica). Na questão do roubo, mesmo os alarmes ditos "rastreadores" (que usam GPS) não impedem o vagabundo de agir: já existe à venda um bloqueador para esse tipo de alarme, que emite interferência eletromagnética e impede o correto funcionamento do alarme.

Concordo, mas bem regulado ele funciona bem, no meu 206 ele nunca disparou "sozinho"... como eu ganhei o meu, não ligo, mas a diferença é que (eu acredito) para o módulo de subida de vidros funcionar deve ter o alarme, já que quem costuma controlar esse tipo de coisa é o próprio alarme (eu chuto que esse alarme que colocam por 600,00 seja o positron keyless), e se vier por 60 ou 70 reais como ele falou me interessa muito, pois a subida dos vidros automática me faz MUITA falta, principalmente quando anda mais gente no carro.

renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nivaldo em Seg Maio 02, 2011 9:40 pm

ragm escreveu:

Então cobram 600 reais pelo alarme "volumétrico"??? meu medo é que comecem com essa exploração sabe, pelo que o vendedor me falou, já estão estudando a instalação do módulo de subida de vidros e que este deve chegar barato, em torno de 60 a 70 reais...

o banco de couro na tabela da concessionária que comprei o carro era 1600 reais (não lembro direito, mas ainda vieram com o papo de que na versão 11/12 subia para 1800!!!), ao meu ver, um absurdo, já que o couro vai apenas nos bancos, não tem nas portas nem no porta-luvas ou volante!

Temos que trocar experiências sobre essas coisas e caso comecem a abusar demais, começarmos a reclamar na internet e na própria marca!

Prezado amigo: na concessionária não falaram nada de alarme de 600 reais. Apenas demonstraram o alarme que vem com o carro e nem ofereceram outro com os sensores de movimento. Quando ao módulo de levantamento dos vidros, segundo soube, a JAC está procurando um modelo para homologar. Haviam homogado um, que parece ter apresentando alguns problemas além de ser muito caro. Vamos aguardar e realmente ficar atentos a estes movimentos. Um abraço.

Nivaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por luciano.lopes em Ter Jun 21, 2011 7:34 pm

No meu caso, o processo está lento demais pois ofereci meu carro como parte do pagamento e o mesmo estava com leasing o que dificultou o processo.
Várias visitas a conc. para entrega de documentos e a cada visita uma surpresa nova.
Ainda não peguei o carro pois o mesmo foi prometido para amanhã 22/06. Fui informado hoje que não será amanhã pois o banco de couro veio rasgado e será trocado.
Devido a isso o carro deverá ser entregue daqui a 2 dias.

Atenciosamente

Luciano Lopes - RJ

luciano.lopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Dom Jun 26, 2011 12:39 pm

Admin escreveu:Descreva como foi a compra do seu JAC.
Foi entregue no prazo?
Teve financiamento? Taxas interessantes?
Qual foi o modelo?

Oi, meu nome é Giovanni Pires, sou representante comercial e rodo 700 km por semana.

Em virtude de meu trabalho e de meu senso crítico tomei uma decisão muito criteriosa:

Comprar o melhor custo benefício do Brasil, portanto:

Em 18/06/2011 comprei um J3 Turim.

Possue os seguintes adicionais:

Bancos em couro
Protetor de carter
Alarme sonoro
Tapetes em carpete
Filme nos vidros
Pintura metálica

Inicialmente prometeram a entrega para dia 22/06/2011, entretanto até dia 24/06/2011 o carro ainda estava em trânsito e portanto o prazo máximo que combinamos foi para dia 01/07/2011.

O valor negociado foi:

Entrada de 1000,00.
Despachante, de 850,00 por 690,00.
IPVA do restante do ano por minha conta.
Restante em 60 x de 1205,69, à vencer todo dia 28.

Pude observar que os concorrentes estão tentando corromper a mídia, fazendo com que essas omitam fatos super relevantes como por exemplo: Os parceiros Bosch, Continental, Consul, Delphi, Tokiko, Champiro, AVL e todos os outros que participam efetivamente do modelo.

+

Ar condicionado com qualidade superior
Palhetas de especiais para limpeza do parabrisa
Sensor de estacionamento
Cinto de segurança inteligente ( não deixa seu rosto queime no Air Bag )
ABS 8.1 sem (vibração no pedal)
Altura de suspensão privilegiada
Excelente aparelho de som integrado
Acabamento com pouquíssimas rebarbas
Menor manutenção do país
Sistema avançado de gerenciamento eletrônico
Qualidade da lataria e pintura superior ( observe o quanto foi empregado em metal sob a porta dos ocupantes de trás )
Vedação superior
Etc.

Vejam o comparativo de maio da revista Quatro Rodas, onde o J3 Turim ganha com louvor de Siena e Voyage. ( nitidamente tentaram puxar o saco da VW e não conseguiram KKK).

Espero ter agregado valores à questão discutida, muito obrigado à todos.

Giovanni Pires

Ver perfil do usuário

Meu J3 Tuin

Mensagem por TrindadeR em Seg Maio 07, 2012 1:40 am

Olá amigos Jac Clube,

Faz tempo que não vejo ninguém postar nesse tópico, mas gostaria de perguntar, paguei R$ 890,00 para emplacar o meu carro pela ccs, pelo que entendi nos posts esse valor que paguei foi muito alto, ainda não peguei o carro a previsão é 18/05... Acreditam que uma carta ao presidente é valida refente a essa situação?

Quanto ao carro J3 Turin, cobraram a mais do valor de R$ 39.000,00 os itens:

R$ 1000,00 pintura metálica - Prata imperial
R$ 1000,00 de frete
R$ 250,00 Insulfilm
R$ 250,00 Tapetes
R$ 78,00 de protetor de carter.

Valor total que deveria ser pago: R$ 41,578,00

Fiz a negociação no final de abril com o intuito de dar na troca meu GM Classic 2008, então negociando, consegui um desconto de R$ 3.500,00 nesses valores acima mencionados.

Dessa forma o meu J3 Turin saiu por R$ 38.000,00 ( R$ 14.500 do meu classic ) ficando R$ 23.500,00 a serem pagos, fora o valor do emplacamento R$ 890,00, 1ª parcela IPVA R$ 415,00, R$ 120,00 de inspeção veicular do meu classic. que paguei a parte.

Espero ter ajudado aos próximos compradores, e aguardo a opinião de vocês sobre minha negociação.

TrindadeR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pangadaywalker em Seg Maio 07, 2012 6:17 pm

No caso o meu é um J6, mas veja, eu ganhei o emplacamento, banco de couro, roda aro 17, pelilcula e tapetes personalizados.

Mas no meu caso o cara comentou que o emplacamento era algo em torno de 150 reais se eu fosse no detran direto!!

Voce esta pagando no emplacamento quase o que paguei no meu IPVA (1200 reais)...

To achando para la de caro!!!

Pangadaywalker

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Seg Maio 07, 2012 10:59 pm

Obrigado pela opinião Pangadaywalker, enviei e-mail ao presidente, realmente o valor cobrado para emplacamento achei caro, na hora de fechar o negócio são tantas informações e detalhes que acabei não parando para colocar todos os pingos nos is...

Vamos ver se obtenho alguma resposta do presidente, valeu!!!

TrindadeR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sidney Fontes em Qui Maio 24, 2012 6:28 pm

Ola TrindadeR, estou na area tambem,,,,,,,,

Sidney Fontes

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Qui Maio 24, 2012 7:32 pm

Seja bem vindo a esse fórum Sidney, pena que esse não é tão ativo quando o outro, mas tem bastante informação.

Abs

TrindadeR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: